Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy


GGG

Penso que 80% do fórum começa a perceber o que irá acontecer.  De resto, até no próprio estádio o semblante das pessoas transparece o que nos vai na alma...

É muito duro acontecer o que irá acontecer, mas será a dura realidade. Gostava de acreditar noutra coisa, mas são já muitos anos a ver futebol, e a ver sempre o mesmo filme.

Até sábado não voltarei a comentar seja o que for no fórum, as tantas pode ser que dê sorte....

Acho que nós adeptos não merecíamos sinceramente! Damos tudo, sofremos, faltamos a eventos importantes, choramos, rimos! Não merecíamos....

:(




ninja77

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.
Não sabia...Otamendi e mais quem, então ??

mangala pode jogar, de uma x por todos, ja chega desse mito. so o russo foi suspenso

[R]

O problema de ir ao Dragão é: Quantos jogadores temos com personalidade para chegar lá com confiança e tomar conta daquilo? Maxi? Perez? Matic? Salvio? Garay?

Há mais que não vão para lá à rasquinha? Com a canalha nem vale a pena contar: rodrigos e ola johns, não têm atitude contra o mija na escada não é no iraque que se vão fazer homens.

E os outros? E o treinador que reza? Se estiverem afim de serem Homens, estou com eles. Se forem para lá brincar à casa de bonecas aguentem-se à bronca.

francisco

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.
Não sabia...Otamendi e mais quem, então ??
Maicão

Johnny1904

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Maio de 2013, 01:15
FODASSE ESTAMOS EM 1º LUGAR, FINAL DA LIGA EUROPA E FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

Tenho vergonha destas pessoas que se dizem Benfiquistas!!!

Mas em algum jogo entramos derrotados por acaso? Em 3 resultados possiveis, 2 são nos favoráveis!! Criticar o quê? A melhor época dos ultimos 10 anos? Criticar isto? Em pleno ultimo mês da temporada sem derrotas nas competições nacionais! Criticar isto?

Jorge Jesus é um enorme treinador, antes de empatar com o Estoril e depois de empatar com o Estoril! Fez um trabalho brilhante esta época, e se estamos a disputar estas 3 competições o mérito é praticamente dele!

Só há um campeão, seja Benfica ou Porto, ambos fizeram uma grande Liga Nacional... Jorge Jesus merece a renovação aconteça o que acontecer no Dragão!

Estamos em primeiro mas atendendo ao historial de jogos na pocilga é como se não tivéssemos.

Melhor época como se ainda não ganhámos nada?

Disputar 3 competições para depois morrer sempre na praia não é de enorme treinador. Pode ter as vitórias que quiser mas se não houver titulos não passa de um loser.

Tommytukamoto

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.

Mangala pode jogar , o unico que nao pode é o Izmailov

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

Qual é a pressão do Porto? Tinham o campeonato perdido. Ganharam 8 dos últimos 10. Onde esta a pressão, se perderem já estava perdido. Se ganharem culpa do Benfica.

não há pressão nenhuma para eles.
Só coisas a ganhar.
Só ambição e força, qual fénix renascida.

francisco

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: FR em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 01:08
Parece que estou ver... Um filha da puta dum lance confuso, a bola sobra para o Jackson ou o caraças, o remate desvia no Garay, e já está.
qual jackson ainda vai ser é o varela ou o mangala ele não marca quase sempre contra nós

Mangala não pode jogar.

Eu estou é a ver os jogadores do fcp a ganharem as bolas todas dividas. O golo deles será uma questão de tempo.
Vão ganhar fácil.
Não sabia...Otamendi e mais quem, então ??

mangala pode jogar, de uma x por todos, ja chega desse mito. so o russo foi suspenso
não levou 5º amarelo?

Huguenot

Depois da violação a frio de hoje contra o Estoril, algo que nunca imaginei ser possível, tudo se conjuga agora para apanharmos forte e feio no Dragão. Cheira-me a goleada até. É escusado alimentar ilusões. A nossa equipa está psicológica e fisicamente de rastos e viu-se hoje na cara do treinador e jogadores que o campeonato na cabeça deles está perdido.

Num instante isto passou de um final de época espectacular e histórico para um final de época do costume: cheio de humilhações e com a porcalhada no final a festejar e a escarrar-nos na cara.

Zlatan

Na única vez que me mostro, efectivamente, feliz e eufórico, levo um par de estalos do Benfica e agora querem confiança... se dependesse dos adeptos "medrosos", goleávamos todos os dias.

Cagões não são os adeptos.

O Benfica perdeu o campeonato na Luz contra o Estoril.

helderrocha

ganhe ao perca o campeonato, este devia de sair do benfica! não se admite a um treinador a figurinha que estava a fazer no final do jogo!

odistraido

Devem estar a pensar que a vitória do porco já está garantida. De todas as vezes que ouvi dessas esta época, de quem não respeitou o Benfica... levou na tromba... os ultimos foram os turcos que tinham uma lábia monumental.

Temos equipa mais que suficiente para lá ir ganhar.


SLBCARLOS

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:15
Também acho graça falarem como se o Porto já tivesse vitória garantida no Dragão.

Nós somos mais fortes e vamos prová-lo!
como vs estoril?