Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37


Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:26


O Vieira senão tivesse os adeptos a moerem-lhe a cabeça a pedir títulos, era menino para ficar 20 anos no Benfica com o Jesus a ganhar 1 título por década..a dupla do entreposto ao poder.

E ainda mais me chateio quando tenho de ler alguns Benfiquistas e até gente lá fora, a elogiar o que se tem feito no Benfica, porque somos mais competitivos, até jogamos um bom futebol de vez em quando, lá fora ficam abismados com os valores das vendas, mas títulos que é o que fazem deste clube aquilo que é, nada.

Vou fazer uma daquelas comparações que há sempre no offtopic.

ARSENAL de Lisboa.

Keiroxes

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

Gostas mesmo de trollar.
e com outros nicks de reserva.

Eu não sei como ainda aqui anda, é que é demais evidente, não tarda aparece aí o gemeo.

Mordred

É que o que estamos a viver nos ultimos 3 anos é bem mais humilhante que as epocas da era Damasio e Vale. Naquele tempo ficavamos logo afastados, viviamos meios enganados, com equipas de merda, mas no fundo tinhamos noção que não dava para mais. Agora somos sempre enrabados na meta final de forma épica. É penoso

Zlatan

Se sábado significasse a nossa vitória, faria qualquer coisa, tudo.

Mas não merecem nada.

SLB Stars

Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X

Roenin

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 01:26
pergunta para um milhão de euros:

como festejavam a Liga Europa depois de perder o campeonato no dragão?


Resposta: o campeonato só decide em caso  da vitória do Benfica.

O que estás a dizer é que o porto, ganhando ao Benfica, perde o campeonato na última jornada?

;D

Eu às vezes sou anjinho mas isso ultrapassa-me.

Huguenot

"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."

Foi assim que começou o fim da época do Benfica.

Anos e anos sempre a dar tiros nos pés. Só acredita quem quer.

*Crow*

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
do Porto? E vai ganhar limpinho? Não tenhas a menor duvida

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

lol, amigo nunca entrei na luz sem pagar o meu bilhete, nunca!

Mas acho que isso pouco ou nada lhe interessa nem tenho de lhe dar satisfações lol

Ninguém disse o contrário, apenas fiz uma pergunta. Perguntar não ofende. Já agora, quantas vezes foi à luz?  :confused:

Vou as vezes que posso e que a carteira me permite, há coisas mais importantes na vida que jogos de futebol, mas sempre que o Benfica precisa de mim lá estarei, como vou estar na final da TdP e com o Moreirense, tal como estive nos mais variados jogos desta época.

Não apareço só quando estamos a ganhar, o que esta época é dificil tal é o número tão pequeno de derrotas.

Hoje saí a chorar daquele estádio, coisa que tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a acontecer, mas há sentimentos que não se apagam e o meu amor pelo Benfica é um deles.

Ver esta gente no meu Benfica dá-me uma dor enorme, gajos como o Rodrigo que entrou fresco e não dar um sprint porque não lhe apetece, e depois ver gajos como o Maxi a fazer piscinas dum lado ao outros quando provavelmente já nem sentia as pernas...Se fosse eu que mandasse para o ano não estava cá esse menino

O0 O0

Vemos-nos contra o Moreirense e na final da TdP. Devo estar no outro lado da bancada mas o sentimento será o mesmo.

Tudo de bom amigo  :amigo:

The Horror

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:31
O Porto nunca na vida perdia um campeonato precisando de ganhar a um Estoril e Moreirense.

A triste realidade é esta.
De todos os jogos que podíamos ter empatado...este era o último.
Tinha de ser uma final de Liga dos Campeões para nós.

Fizeram tudo mal. E agora vamos pagar o preço supremo.
Se o mauzão está no chão todo fodido...nós damos-lhe com a marreta nos cornos para ir de vez. Não vamos fazer boca-a-boca...para o gajo acordar e ir-nos ao cú.

Nick Valensi

Com esta cagada de 1-1, o 3-1 aos turcos perdeu toda a magia... E no futuro será recordado como a meia-final antes do Estoril

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:33
"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."

Foi assim que começou o fim da época do Benfica.

Anos e anos sempre a dar tiros nos pés. Só acredita quem quer.
x2.   

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:33
Com esta cagada de 1-1, o 3-1 aos turcos perdeu toda a magia... E no futuro será recordado como a meia-final antes do Estoril

Ora...
E o Estoril como o passo em falso que permitiu sermos humilhados com o Porto e o Chelsea.

PudimDanone

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:31
O Porto nunca na vida perdia um campeonato precisando de ganhar a um Estoril e Moreirense.

A triste realidade é esta.
De todos os jogos que podíamos ter empatado...este era o último.
Tinha de ser uma final de Liga dos Campeões para nós.

Fizeram tudo mal. E agora vamos pagar o preço supremo.
Se o mauzão está no chão todo fodido...nós damos-lhe com a marreta nos cornos para ir de vez. Não vamos fazer boca-a-boca...para o gajo acordar e ir-nos ao cú.

O porco ganharia os 2, categoricamente e jogando metade do que nós jogamos.
Ainda assim.. ganharia.. nunca perceberei como somos capazes de dar sempre o ouro ao bandido.

kid bengala

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
porto? boa viagem, não vai ganhar nada que eles não tenham ganho enquanto ele cá esteve.