Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


Nao e o resumo deste tópico, e o resumo do Benfica mesmo.

Eu olho para a imagem e vejo o Jesus e o Vieira.

The Horror

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:33
"Toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador..."

Foi assim que começou o fim da época do Benfica.

Anos e anos sempre a dar tiros nos pés. Só acredita quem quer.

É que não aprendem. Todos os anos a mesma coisa. Quando estamos próximos de ganhar algo, lá vem algum papagaio cheio de basófia a mandar bocas lá para cima, quando ainda não temos nada ganho.

Até aquele comunicado dos penalties, devia ter sido deixado para hoje, caso ganhássemos. Ou até depois do jogo na pocilga.

Agora vem-me este pseudo-presidente falar de renovação antes do jogo mais importante da época, como se já estivesse ganho e fossemos campeões antecipados.

Na porcalhada não fazem isso. Mandam umas bocas pelo treinador, mas não fazem comunicados ou anunciam renovações, antes de estar tudo decidido. É uma das grandes diferenças.

Nick Valensi

Incrível como andei a época inteira a achar que o TAL resultado negativo ia surgir... E acontece precisamente no último jogo em que podia ter acontecido, precisamente na altura em que até eu já achava que tinha exagerado no negativismo e que este ano ia ser diferente.

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:35
Dois campeonatos perdidos para o Porto do Vítor Pereira de maneira inenarrável.

É este o melhor treinador ao alcance do Benfica.
catedratico ou caos. 

viva a sportinguizacao do Benfica.


hj vi num dos sites de apoio ao Benfica no FB, a dizer que o godinho lopes ja tinha tudo acertado com o catedratico e DSO para os lagartos para a proxima epoca.

maldita a sorte em que os lagartos correram com o tio patinhas. 


JozeSlb

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!

MANOCAS37

Este jogo foi uma figura triste como o ano passado em Vila do Conde

E quase deu para uma substituição Matic-Saviola

*Crow*

Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
do Porto? E vai ganhar limpinho? Não tenhas a menor duvida

Esta insistência em colocar jogadores aos farrapos em "n" jogos seguidos vem contrariando a filosofia de gestão efetuada até então, também me parece que no restam dúvidas !!! >:(

Espero estar redondamente enganado e fazer o mea culpa !!!
eu vi os jogadores aos farrapos a fazerem uma exibição de luxo com o Fenerbahçe. Mentalidade, querer, ambição

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:37
É evidente que os Vieiras e Gabriéis agora vão andar caladinhos que nem ratos esta semana. É tão previsível quanto decadente.


O Vieira não aguentou a tesão do mijo...e pronto.

GiiB_10

Para ganhar no Dragão, é necessário que não deixem o catedrático falar com os jogadores antes do jogo.

Pode ser que não lhes transmita o desespero que vai na alma.

Roenin

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:29
Se vencermos somos campeões. É nisto que a equipa tem que pensar. É a isto que nos temos que agarrar. Entrar dentro de campo como se fosse o último jogo das nossas vidas.

Vai ser uma semana longa...

O problema é que se os outros vencerem também são campeões. Vá, com 99.999% de certeza. Não como seria o caso de ir para lá com 4 de vantagem em que qualquer resultado acabaria por nos servir.

SLB Stars

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
porto? boa viagem, não vai ganhar nada que eles não tenham ganho enquanto ele cá esteve.

Pois, mas ele lá sabe que será campeão todos os anos e poderá ir para um xelçe, um chester unait ou um chester çit !!!

Huguenot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:37
É evidente que os Vieiras e Gabriéis agora vão andar caladinhos que nem ratos esta semana. É tão previsível quanto decadente.


O Vieira não aguentou a tesão do mijo...e pronto.

Sempre será um presidente medíocre. Prova-o todos os anos.

Agora é aguentar até os ventos do destino mudarem.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:37
Incrível como andei a época inteira a achar que o TAL resultado negativo ia surgir... E acontece precisamente no último jogo em que podia ter acontecido, precisamente na altura em que até eu já achava que tinha exagerado no negativismo e que este ano ia ser diferente.

Tu e eu.
Sempre a achar..."é agora que nos vamos foder", "é desta".
E grandes alivios no final.

Hoje falei pela primeira vez de festa...estava verdadeiramente contente.
Já não acreditava no fracasso. E foi mesmo neste.

Pó caralho toda a gente.

brunoac

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

lol, amigo nunca entrei na luz sem pagar o meu bilhete, nunca!

Mas acho que isso pouco ou nada lhe interessa nem tenho de lhe dar satisfações lol

Ninguém disse o contrário, apenas fiz uma pergunta. Perguntar não ofende. Já agora, quantas vezes foi à luz?  :confused:

Vou as vezes que posso e que a carteira me permite, há coisas mais importantes na vida que jogos de futebol, mas sempre que o Benfica precisa de mim lá estarei, como vou estar na final da TdP e com o Moreirense, tal como estive nos mais variados jogos desta época.

Não apareço só quando estamos a ganhar, o que esta época é dificil tal é o número tão pequeno de derrotas.

Hoje saí a chorar daquele estádio, coisa que tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a acontecer, mas há sentimentos que não se apagam e o meu amor pelo Benfica é um deles.

Ver esta gente no meu Benfica dá-me uma dor enorme, gajos como o Rodrigo que entrou fresco e não dar um sprint porque não lhe apetece, e depois ver gajos como o Maxi a fazer piscinas dum lado ao outros quando provavelmente já nem sentia as pernas...Se fosse eu que mandasse para o ano não estava cá esse menino

O0 O0

Vemos-nos contra o Moreirense e na final da TdP. Devo estar no outro lado da bancada mas o sentimento será o mesmo.

Tudo de bom amigo  :amigo:

Porque do outro lado?

Epa eu sinceramente tenho tido pena das últimas vezes que fui à luz, pois o ambiente está sempre muito morto, ha uns tempos passava o jogo a cantar e a mandar caralhadas ao ar, hoje vê-se pouco isso. Já houve jogos em que estive mais para adormecer que outra coisa. Ainda bem que estão lá os noName (apesar de não me identificar com algumas práticas deles) mas sempre dá para manter algumas pessoas acordadas.

É um bocado triste, esta minha casa costumava ser um inferno mas depois de ver casas como a do Borussia nem parece a mesma coisa.

Se bem que na Quinta passada estiveram muito bem, mas eu não pude estar presente, tinha a certeza que iamos ganhar e preferi guardar o dinheiro para este Estoril

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:37
É evidente que os Vieiras e Gabriéis agora vão andar caladinhos que nem ratos esta semana. É tão previsível quanto decadente.
para o ano por esta altura voltam a aparecer. 

o Benfica do VGL e isto.  em vez de terem os pes assentes na terra, nao,  mal o Benfica esta por cima,  aparecem todos na  TV, a procura de protagonismo.