Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Eu gosto muito do JJ enquanto treinador e como pessoa parece-me um tipo muito sagaz, que sabe muito de futebol.

Mas como treinador do Benfica, se não vencer este campeonato, não tem perdão.

Zlatan

Cambada de idiotas. Com o estádio cheio, vacilam desta maneira, num jogo que ninguém esperava.

Isto é patético, que nojo.

SLB Stars

Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
a sério que acreditas nisso?

Porque não ?!!! Se o bitó ganha campeonatos com esta facilidade imagina ele com os recursos que os porkos têm !!!

Keiroxes

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:17
Hoje a nossa meia-hora final com menos um jogador e a precisar de ganhar pois estava o campeonato na balança foi das coisas mais patéticas e deprimentes que me lembro de ter visto. Só não perdemos por pura inépcia dos avançados do Estoril que só faltou jogarem ao meiinho na nossa área.

Jesus com 10 tem de tirar Lima e colocar um médio.
Não o faz e perdemos ali.

O Benfica tinha de ter bola.

Mas ele fez tudo mal hoje...foi um espalhar de magia constante. Conseguiu fazer tudo mal...já em pânico por saber que ganhando era campeão.

Ele hoje perdeu o jogo logo na equipa que montou para este jogo, jogadores completamente de rastos, mas ainda não satisfeito, faz aquela estupida substituição, essa era a 3ª oportunidade para tentar remediar o mal já feito, e nem isso conseguiu. Não sabe para mais, não vale a pena.

hotshot

Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 02:34
Se sábado há empate ou vitória nossa provavelmente o fórum vai abaixo com tanta hipocrisia então este tópico é certinho

Isso também não duvido que vai haver contorcionismo épico.

The Horror

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:37
É evidente que os Vieiras e Gabriéis agora vão andar caladinhos que nem ratos esta semana. É tão previsível quanto decadente.


O Vieira não aguentou a tesão do mijo...e pronto.

Pois, custava-lhe muito esperar pelo jogo de hoje.

Agora, vai ser novamente gozado pelo porco-mór lá de cima.

Adora meter-se a jeito.

GiiB_10

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

Shoky

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 02:40
Cambada de idiotas. Com o estádio cheio, vacilam desta maneira, num jogo que ninguém esperava.

Isto é patético, que nojo.

Impensável.
Uma carga de porrada em todos nós, quando menos mereciamos.

Huguenot

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:39
Eu gosto muito do JJ enquanto treinador e como pessoa parece-me um tipo muito sagaz, que sabe muito de futebol.

Mas como treinador do Benfica, se não vencer este campeonato, não tem perdão.

Hoje então foi de uma sagacidade que meteu medo.

Imortal, já.

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:38
Para ganhar no Dragão, é necessário que não deixem o catedrático falar com os jogadores antes do jogo.

Pode ser que não lhes transmita o desespero que vai na alma.
para isso acontecer e preciso que um andrade lhe acerte com uma bola de golf a chegada ao estadio. 

talvez era a nossa salvacao.

Roenin

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:34
E para o ano ter confiança no Jorge, mesmo na remotíssima hipótese de ainda ser campeão?

"Mas tu queres ganhar sempre?"

"É o melhor que podemos conseguir"

"Dias maus todos têm"

Ricardo Teixeira

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 02:34
Se sábado há empate ou vitória nossa provavelmente o fórum vai abaixo com tanta hipocrisia então este tópico é certinho

Isso também não duvido que vai haver contorcionismo épico.

Vai haver é felicidade épica...

Deixem-se de patetices crl...

Stanic

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:37
Incrível como andei a época inteira a achar que o TAL resultado negativo ia surgir... E acontece precisamente no último jogo em que podia ter acontecido, precisamente na altura em que até eu já achava que tinha exagerado no negativismo e que este ano ia ser diferente.
Foi o que já disse, era preferível ter perdido pontos na Madeira, poupava na desilusão.O Benfica de JJ é isto, vai ganhando jogos, mas no fundo sabemos que quando menos esperarmos vai dar barraca. Não dá mais do que isto.

Mordred

Se já com o desastre do ano passado mt gente começou a ver esta época com mt desconfiança, agora imaginem como vai ser a proxima. Se na proxima época fizermos um campeonato como o porto fazia na altura do penta, isto é chegava a dezembro com 11 pontos de avanço, eu mesmo assim não acreditarei.

Shoky

E era a puta da conversa das estátuas...do melhor Benfica de sempre...de tripletes.
Que nojo...

Parece que já estava a adivinhar.
Falar em estátuas para este gajo é inacreditável.
Vai ter uma estátua é no Dragão.

Os gajos esta noite estão novamente no céu graças a ele.