Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

A questão é muito grave... Fomos o Benfica que perdeu estes dois campeonatos, não o porto do tó-preira

SLB Stars

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
porto? boa viagem, não vai ganhar nada que eles não tenham ganho enquanto ele cá esteve.

Pois, mas ele lá sabe que será campeão todos os anos e poderá ir para um xelçe, um chester unait ou um chester çit !!!
Ele por mim, pode ir satisfazer as necessidades sexuais dos gajos que estão prisão.

O porto com o Vitor Pereira a treinador é campeão todos os anos, lá quem se destaca é quem ganha competições europeias e para isso ele não tem arcaboiço.

Ao que ele aprendeu nestes quatro anos será um docinho ganhar um campeonato a faltarem dez jornadas para o final e jogar com total afinco na Europa. Parecendo que não o JJ aprendeu mto com o Benfica, teve uma progressão de 200% neste 4 anos, por isso acho que o clube corrupto vai ser o trampolim dele !!!

JozeSlb

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:
Tens dúvidas que acredito nisso?

Isto não é o Sporting!
Para lá caminha.

Não acredito no que li  :o

GiiB_10

4 vitórias, e que vá para onde quiser.

É o que lhe "peço".

Shoky

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.

Qualquer equipa nesta fase tira pontos ao Benfica.
Mas infelizmente nem nos vamos preocupar com isso...o campeonato fica decidido para os azuis no sábado.

redlightdistrict

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 07 de Maio de 2013, 02:45
Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!

verdade

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 07 de Maio de 2013, 02:45
Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!

Claro que vamos ver o que acontece: 27º ou 28º campeonato para o Porto. Já nem sei, já nem os conto.

27º Se ganharem ficam apenas a 5 títulos de distância de nós...

É mais um mandato para Bieira e vão lá...

brunoac

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:46
Como é que isto aconteceu?...é a pergunta que me assalta os pensamentos de 5 em 5 minutos.
Como, porquê...e que mal fiz ao mundo.

Essa pergunta não nos deixar ele dormir, enquando aquele velho demente está de certeza descansado a dormir em sua casa

Merkel

Eu continuo achar que o único pecado do Jesus é por-nos a sonhar mais alto, quando ninguém no início da época, ninguém, dava um xavo por esta equipa.

Estão tão lixado com o jogo de hoje como vocês. E também concordo que os títulos são tudo. Mas sejamos um pouco coerentes nas análises. O trabalho de nenhum treinador pode ser posto em causa por um jogo mau. O resultadismo não pode ser tão cego

Zlatan

O campeonato terminou hoje. Nunca pensei. Perdemos o campeonato contra o Estoril, perante uma Luz cheia.

Não tenho muito mais a dizer. Vou ficar enfim só com os meus pensamentos derrotados. Tenho muito em que pensar porque isto não é vida.

Boa noite a todos, Benfica somos nós.

PudimDanone

Eu também passei o campeonato, e incluindo a L. Europa a pensar "ok.. é desta.. não te entusiasmes, pode ser agora que escorregas e lá vais tu ter que te levantar."
Acontece que depois do Marítimo foi a única altura que me permiti a colocar no topo do arranha-céus, gozar da época, da equipa, do cheirinho a campeão. Afinal... era "só" o Estoril e o Moreirense em casa.. só isto.. podíamos ir passear ao cagão, tanto fazia, eram estes 2 jogos e estava feito.

Óbvio que tinha que ser hoje que me atiravam lá de cima.....

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:41
E era a puta da conversa das estátuas...do melhor Benfica de sempre...de tripletes.
Que nojo...

Parece que já estava a adivinhar.
Falar em estátuas para este gajo é inacreditável.
Vai ter uma estátua é no Dragão.

Os gajos esta noite estão novamente no céu graças a ele.
quando comecaram com os records,  30 e tal sem perder,  1/2 semanas depois = derrota vs fener na turquia.

agora era records de mais golos, melhor benfica de sempre etc.. e ao ver este benfica a jogar uma merda nos utlimos jogos (tirando o da passada 5 feira vs fener)  ja estava a espera de algo.   mas depois do jogo do maritimo em que sobrevivemos, e do jogo que fizeram vs fener.   fiquei logo a pensar este era o nosso ano. 

4 dias depois   MELAO. 


Universo Benfica

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.
Também não estava a ver o Estoril tirar pontos na Luz...e tirou. E só não ganhou porque...

pguerreiro

Vamos ser campeões crl! A nossa sina é sofrer.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:47
4 vitórias, e que vá para onde quiser.

É o que lhe "peço".

Por mim chega 1...o próximo jogo.
Sim...já estou nos mínimos dos mínimos...

Mas nem isso vamos ter.