Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!
PA

Tem respeito por TI, homem. Admite que erraste, que não o devias ter feito. Eu também o fiz em relação ao Almeida, porque o futuro desmentiu-me.

Tem respeito por ti.
Chefe, o Benfica está em 1º lugar no campeonato, está na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa!
De facto eu não tinha razão, quem tinha razão era quem dizia que não ganhávamos a ninguém e que não vencíamos título nenhum, nem lutávamos por nada!
Parabéns a essas pessoas!

Calma que ainda não perdemos nada!
Não és mesmo capaz, à imagem do Jorge. Não tens respeito por ti.

E caso não tenhas reparado, eu também não dou nada por perdido. Mas que a probabilidade é essa, ai isso é.

Tr - 17

Devíamos ter mais alternativas válidas (isto é, jogadores em forma e a jogar regularmente) no plantel.

Aí o treinador devia ter feito melhor.. O Aimar podia ter mais minutos, o André Gomes podia ser presença asssídua nas convocatórias e até o Urreta devia ter mais uns minutitos. Quem diz estes, diz outros.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:48
Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.

Se não tivesse sido expulso ontem, era expulso hoje...garantido...

mau_da_fita

Jesus, a bandeja de prata ja ta polidinha? E não masques a chicletes de sabor a melão, todas de uma vez.
Isto é tudo feito, uma estrategia a home, para dar animo ao adversario, e a festa do benfica no dragay ser maior.

adryy

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:50

Se não tivesse sido expulso ontem, era expulso hoje...garantido...
Já estou a ver qual foi a razão... Enfim...

Helderik

O termo correcto é lixado. Ele nunca diria fodido. :)

Michael Schumacher

Quem vai ser o Proença dos Jorgesuitas versão 2013?

Nramos

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...

Pode ser que com o aumento da idade da reforma agora...

pepeteroman

A historia do JESUS prova que ele está certo e nós errados..

errados por acreditar que iria mudar.. que iria aprender com os erros..

vejam os jogos decisivos que o JESUS perdeu.. vejam os erros que cometeu.. os mesmos!! A substituição mal feita.. o 11 mal escolhido.. a TATICA suicida que tanto gosta!!

por isso é que sempre defendi a sua SAIDA mesmo que ganhasse tudo!!

é IGNORANTE ao ponto de não estudar os adversários, principalmente a nivel interno.. não conhece as suas forças, desconhece as suas fraquezas..

é IGNORANTE ao ponto de nao reconhecer que a equipa está debilitada fisicamente, muito por culpa deste sistema tatico SUICIDA...

é IGNORANTE ao ponto de não saber motivar um GRUPO, pois não dá igualdade de oportunidades aos seus jogadores...

e eu estou com um MELÃO na cabeça por dizer sp a mesma coisa.. à 4 anos.. e hoje nem ponho os pés no ginasio, nem no café...

Chefe

Esse não era daqueles que estavam mortinhos para dizer "eu avisei" como diziam aqui?

Gnr. Keenan

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:47
O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.
O ano passado também éramos e foi o que se viu...
Nesta altura, a cabeça interessa mais que o resto. É a partir daí que se pode ganhar o jogo lá.
O Benfica tem de entrar descomplexado, pressionaste e mandão no jogo.
Mas como acreditar que este homem, que ontem estava um farrapo, consiga motivar o que quer que seja ?

Transformer

Pedradas no autocarro...

Amarelinha...

Proença...

Se calhar até a Creolina passa por lá pra matar saudades...

adryy

Tirando a jornada 28, que é para esquecer, estou expectante para ver o apitadeiro para sábado...

benfica90

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...
Fossem os adeptos tão exigentes como é o staff do site... quando são figuras relevantes do forum, com contribuições significativas e que o seu benfiquismo não esteja em causa, devia-se reconsiderar as expulsões. depois do jogo de ontem é normal que o pessoal diga coisas menos próprias. eu so nao fui expulso pq bloquearam o tópico do camisola nº17 (espero que nc mais a vista).

SeventyOne

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:
onde é que foste buscar isso? não não foi. mas seria muito melhor esse ambiente que a arrogância que se sentia dos para-quedistas.
Não fui buscar nada, fiz uma questão. Tem o ? e tudo. Não percebo como podes achar que jogar com 60 mil nas bancadas é mau. Não estive no estádio, mas pela televisão parece que estavam a apoiar e a puxar pelo Benfica. A equipa só tem de ficar motivada ao ver os adeptos a fazerem festa e a puxarem por eles.

Além disso, não sei, nem percebo, como se chama "pára-quedistas" a adeptos do Benfica que foram apoiar a sua equipa. Ainda por cima numa altura em que os tostões são contados.