Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:
onde é que foste buscar isso? não não foi. mas seria muito melhor esse ambiente que a arrogância que se sentia dos para-quedistas.

Helderik


CLX

cheira tanto mas tanto a peseiro...

defacer

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
sim. eu tenho para mim - se calhar tenho um atraso mental qualquer- que os jogos não se ganham antes de entrarmos em campo. Além disso, todo o clima de bazófia pré jogo mete-me nojo. Somos arrogantes, inchados e não respeitamos os adversários. Se não ganharmos no dragão, deixo de ver futebol.

Análise perfeita!!!

Chefe

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."
estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.
E criticas bem. Mas para todos os efeitos, isso vale zero, comparado com o que faz o presidente, o treinador e os jogadores. Só acrescenta é gozo se falharmos ou se acertarmos. Mais nada.

Huguenot

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."
estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.

Pelo presidente e pelo treinador é que não. A culpa é da bazófia de alguns adeptos.

Até porque os adeptos do FCP, clube que ganha até enjoar cá no burgo, são conhecidos por ser humildes.

Gnr. Keenan

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.

Quem não devia ter medo foi quem o demonstrou em primeiro lugar.
E quem vive à sombra das glórias é quem compactua com a mediocridade reinante no clube...
Quem elegeu o presidente novamente, sem sequer equacionar ouvir o projecto da oposição ou que semeia a desunião entre benfiquistas.
Os adeptos este ano foram exemplares, tendo em conta tudo o que tem acontecido nos últimos anos...quando finalmente até os mais cépticos sonham...O que acontece ?
De volta à terra.
O que se vê em campo ?
Mau estar, desorientação e tristeza...de quem tem que realmente acreditar e tem de fazer a diferença.
Quando a liderança é fraca...

Francescoli

O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.

adryy


Special_Red

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:
onde é que foste buscar isso? não não foi. mas seria muito melhor esse ambiente que a arrogância que se sentia dos para-quedistas.

Claro que sim, a culpa é dos pára-quedistas e da sua arrogância.
Eu até acho que o melhor é reduzir a lotação do estádio para metade, por causa desses malvados.

PAslb

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!
PA

Tem respeito por TI, homem. Admite que erraste, que não o devias ter feito. Eu também o fiz em relação ao Almeida, porque o futuro desmentiu-me.

Tem respeito por ti.
Chefe, o Benfica está em 1º lugar no campeonato, está na final da Taça de Portugal e na final da Liga Europa!
De facto eu não tinha razão, quem tinha razão era quem dizia que não ganhávamos a ninguém e que não vencíamos título nenhum, nem lutávamos por nada!
Parabéns a essas pessoas!

Calma que ainda não perdemos nada!

janete94

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."
estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.

Pelo presidente e pelo treinador é que não. A culpa é da bazófia de alguns adeptos.

Até porque os adeptos do FCP, clube que ganha até enjoar cá no burgo, são conhecidos por ser humildes.
Esses são animais. Passam de pessoas perfeitamente normais a animais quando se discute futebol. Estão habituados a roubar, não a ganhar. A arrogância é habitual porque já leram o guião todo no inicio da época e já sabem qual vai ser o fim, não lhes interessa o meio.

Nramos


sagan1976

Esse pulha do blog deve estar pior que fodido.

Huguenot

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:47
Calma que ainda não perdemos nada!

Versão 2005/06, 2006/07, 2007/08, 2008/09, 2010/11, 2011/12...