Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.
Foi o ÙNICO erro do JJ. LOL

PAslb

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.

Johnny1904

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!


Nunca acreditei que o Benfica ganhasse os jogos todos até à pocilga depois do fcp ter empatado na Madeira.

adryy

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.

janete94

Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.

iloy

perder um campeonato com 5 pontos de avanço e outro com 4 quando falta 3 jornadas è simplesmente falta de compétencia. ja estou préparado para a grande désilusao portanto pode ir onde quiser mas longe do benfica, nos queremos titulos e mais nada.

PAslb

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.
Foi o ÙNICO erro do JJ. LOL
Para mim foi.
Compreendo perfeitamente a entrada do Rodrigo, queria mais um jogador no ataque e nada mais óbvio que tirar um lateral! Isso está nos livros!

adryy

Anda aí o adjunto secreto do JJ...

SeventyOne

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Não percebo como o respeito próprio se mantém após cenas dessas. Muda-se de opinião à medida que o jj precisa.

Michael Schumacher

Mas que merda é esta? Depois de ontem ainda vens gozar o prato PA?


Sparrow

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
Eu sempre considerei essa possibilidade...
Nesse como em qualquer jogo...
Assim como previ (e eu sou um leigo na matéria, não percebo nada de bola e não fiz nada de extraordinário em prever) que se chegássemos ao intervalo sem estar a ganhar aquele onze pouco ou nada teria a dar na segunda parte.

Ok...se o 17 não fosse expulso poderíamos fazer um forcing final, mas nós ficamos com menos um em campo...quando pareciam que eram menos 3 ou 4...

As coisas não acontecem por acaso...

Chefe

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.
É. A teoria que a culpa  é dos adeptos. Se calhar até é. Porque é quem continua a sustentar Vieiras e por atacado Jorjus

adryy

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.
Foi o ÙNICO erro do JJ. LOL
Para mim foi.
Compreendo perfeitamente a entrada do Rodrigo, queria mais um jogador no ataque e nada mais óbvio que tirar um lateral! Isso está nos livros!
Claro, e manter o Lima, Cardozo, Salvio e Gaitán de gatas... Tem juízo...

janete94

eu diria que a comunidade deste fórum é composta maioritariamente por pitas que estão a ter o período pelas primeiras vezes.