Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jolubenfiquista

Citação de: Flavius Julius em 07 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 10:16
Na quinta havia pessoal aqui a dizer que chorou, porque ganhamos.
Na segunda houve pessoal aqui a dizer que chorou, porque perdemos.

Eu recuso-me a chorar (metaforicamente falando) antes de ganhar ou antes de perder o que quer que seja.

Era mais confortável passar sem ir a exame oral. Ganhar mesmo sendo comido pelo bicho papão.
Ganhar a Liga e levar na pá no Dragão, ficando eles invictos.
Era mais cómodo, mas não deu. Vamos mesmo ter de ser homenzinhos e ir a jogo, enfrentar o nosso medo de estimação e... ganhar.

Até lá, vou esperar, se possível como um homenzinho, sem chorar.
Tou como tu e contigo Vieri!
Amen, fico contente por ainda haverem homenzinhos neste clube...

Carlos-Gois

Já refeito das emoções de ontem no estádio um par de considerações me surgem na cabeça - anuncia-se a renovação e o que acontece? A equipa perde pontos. Priceless. Jorge Jesus poupa Melgarejo na quinta-feira e o que faz hoje? É o primeiro a ser substituído. Ola John não tocou na chicha na quinta-feira (castigado) e hoje nem para aquecer saiu...Gaitan e Salvio LITERALMENTE não conseguiam correr, fizeram os 90m. Jorge Jesus ontem foi isto. Vejo o caso mal parado para o clube e para ele. No fim fazem-se as contas, mas já sei o que a casa gasta.

helderrocha

ganha ou perca o campeonato, este gajo merece sair do benfica! inadmissivel o que fez ontem! a jogar em casa, casa cheia e ele faz aquilo? que vá gozar com o ##&$/$(#$($

rocky

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0

skydevil

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 10:16
Na quinta havia pessoal aqui a dizer que chorou, porque ganhamos.
Na segunda houve pessoal aqui a dizer que chorou, porque perdemos.

Eu recuso-me a chorar (metaforicamente falando) antes de ganhar ou antes de perder o que quer que seja.

Era mais confortável passar sem ir a exame oral. Ganhar mesmo sendo comido pelo bicho papão.
Ganhar a Liga e levar na pá no Dragão, ficando eles invictos.
Era mais cómodo, mas não deu. Vamos mesmo ter de ser homenzinhos e ir a jogo, enfrentar o nosso medo de estimação e... ganhar.

Até lá, vou esperar, se possível como um homenzinho, sem chorar.


Concordo, subscrevo e aplico. Há que ser objectivo.

BELHA GUARDA

Acreditar que o benfica ganha o jogo de decisão do título no dragão é como acreditar na virgindade da carolina

sazuke

Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.

Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...

Chefe

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

pepeteroman

Falhou nos aspetos que falha à 4anos seguidos:

- Má gestão do plantel
- Má escolha do 11 e da respetiva tatica
- MAU de mais nas Substituições!!!

Entrar com aquele 11 e aquela tatica demonstrou 2 aspetos:

- Não estudou o Estoril
- Não percebe um CRL de futebol.. mestre só se for da incompetência..

depois de um jogo de desgaste como o de 5ª feira, entrar neste sistema, com os mesmos jogadores (10) sabendo que o Estoril é muito forte nas transições, com jogadores rapidos na frente e bons tecnicamente... enfim...  só o JESUS é que não vê que o 4x4x2 deixa a equipa fisicamente debilitada, exposta ao contra golpe a sofrer golos constantemente contra equipas de medio/alto calibre...

campeonato para o CARALHO.. e quem pensa em pontuar no Dragão esqueça!! eles vao ganhar nem que seja com golos irregulares.. mas VAO GANHAR!!  acham que eles desperdiçam estas oportunidades? em casa?!?! onde quase nem golos sofrem?!?!? 

diplomat

não adianta culpar A,B ou C
foi mau jogo! meteram a carroça á frente dos bois ja falavam como se tivessemos conquistado tudo renovações de contrato e afins, agora é chegar a frente e na pocilga ganhar o jogo e fazer a festa!

muito medo mesmo muito que nos aconteça o mesmo que aconteceu aos lagartos em 2004\05
:ashamed:

Anti-Corruptos

Cada vez mais estou convencido que o JJ é treinador para ganhar jogos mas não para ganhar títulos. Uma especie de upgrade do Peseiro. Ganhamos no 1º ano dele mais por factor surpresa de que outra coisa

Johnny1904

É claro que sonho ganhar no dragão como também sonho ganhar o euromilhões.

90% de hipóteses do Porto ser campeão.

franciscoafonso

Objectivamente, temos 0% de hipóteses. E mesmo que por milagre ganhemos no Dragão, fodemos a final europeia. Foi o rico serviço que se fez ontem.

diplomat

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:20
Que lata de andarem a culpar os adeptos. LATA.
concordo que a culpa é dos adeptos , ontem antes do jogo quando pedi humildade e para nao atirarem foguetes antes da festa , responderam-me que aos 10 minutos jà estaria 3-0
Isso vale zero dentro de campo. Vale muito é para levarmos na cabeça, as bocas, etc.

a culpa nao foi dos adeptos! mas que se pedia um ambiente mais intenso isso pedia!

Chefe

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 10:26
Vai ganhar a taça ao miúdos de guimarães, à rasquinha, e vai-se encher que nem um pavão.
Mal posso esperar pela vergonha que vai ser ver o bitó tri campeão pró ano...
Isso é certinho (mas eu ainda não dou o campeonato por entregue, pelos jogadores). E ainda vai menosprezar o historial do Benfica, puxando dos galões que antes dele não ganhávamos a taça há décadas.


Eu do Bitópreira já estou a ouvir a CI antes do jogo, de papo feito, a mandar arrogância que depois prova em campo como fez na Luz. A dizer que somos nada comparados com eles e depois provar em campo. E o nosso a falar em que falta muito campeonato e tal e que nada está perdido mesmo que percam. O costume.