Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

defacer

Humildade na derrota e na vitória... Precisa-se!!

Huguenot

Ontem sentiu-se o cheiro do tricampeonato dos andrades.

Foi na carinha de pânico do treinador, nas lágrimas contidas dos jogadores e no silêncio dos dirigentes, caladinhos que nem ratos.

Fodemo-nos.

adryy

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.
É. A teoria que a culpa  é dos adeptos. Se calhar até é. Porque é quem continua a sustentar Vieiras e por atacado Jorjus
Ontem o estádio estava às moscas... Pqp
Os adeptos não mereciam isto...

SeventyOne

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.
Eu esperava a substituição típica, nos descontos, para queimar tempo.

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.

a entrada do rodrigo para saida do melga, a cara deles logo aos 65 minutos de quem "e agora que faço? tirem-me é daqui que  na osei que mais fazer? pai ajuda-me. faz uma milagre"

martins é expulso e ele com uma subs ainda nao mexe na equipa? fica ainda á espera do milagre?

está aos 90 minutos a rezar por um milagre?  com cara de borrado? é um treinador assim que queres a frente do benfica?

Riquelme_10

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

O gajo disse que ia lançar o Kardec?!

Beshine

Bem que fdp o gajo que liga para a sicnoticias, no meio de um programa de opiniao publica sobre a lei das rendas, e diz que a sic ta com azia do jogo de ontem...so me aptecia telefonar pa la a chamar-lhe tudo e mais alguma coisa...

Este resultado vai-me massacrar o resto da semana

Trezeguet

culpa minha não é. ontem era dia depois de semana e meia intensa de rodar equipa. joga  com os mesmos. meio 1ª parte malta no estádio já via equipa cansada. milagres não há e o Estoril de marreta não tem nada. treinador nada faz para alterar

Riquelme_10

Se perder Sábado rua!!!! Nâo há conversa...

janete94

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.
É. A teoria que a culpa  é dos adeptos. Se calhar até é. Porque é quem continua a sustentar Vieiras e por atacado Jorjus
Nunca é. A melhor altura de 2010/2011 foi qnd os adeptos tomaram o seu papel e apertaram com a equipa. A pior altura de 2011/2012 foi qnd os adeptos preferiram deixar-se transportar pelo entusiasmo e souberam guiar o clube.
Nós somos o Benfica, nós mandamos. Se não temos o controlo nas pessoas do clube então vamos estar sempre no loop de mandar ir embora treinador, jogador e presidente...

Huguenot

O mestre o ano passado em Guimarães, a perder o jogo, faz duas substituições aos 90m.

Já não é de hoje que goza com a nossa cara.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:35
Para mim foi.
Compreendo perfeitamente a entrada do Rodrigo, queria mais um jogador no ataque e nada mais óbvio que tirar um lateral! Isso está nos livros!
Rodrigo não é extremo. Sim já lá jogou, mas com algum resultado positivo?

Gaitan a DE quando já estava de rastos. Já nem se mexia.

Uma curiosidade, a primeira substituição pensada(Enzo foi forçada), tira o único gajo que não jogou na Quinta.

adryy

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:38
Se perder Sábado rua!!!! Nâo há conversa...
Por mim, podia já ir hoje...

PAslb

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!