Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.

O título será teu e será de todos. Daqueles que gostamos mais e de quem gostamos menos, e mesmo de quem não gostamos.

E no sábado vais ver o jogo sim. Se é para morrer morre-se no fim da batalha.

maxi04

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 14:15
Maxi, e digo-te mais, o que cansa é em todas as páginas haver alguém a chamar borrados aos adeptos do Benfica. Aos mesmos adeptos que encheram o estádio a uma segunda, os mesmos adeptos que desconfiaram da equipa no início, mas deram a mão, como dão sempre.

Se estás cansado de ler isso, também eu estou cansado de ser chamado chorão e cagão. Porque quem é, sem dúvida, cagão, é quem fez aquela asneira a noite passada e não quem passou a noite em claro, angustiado e desesperado.
Sim, eu nisso dos adeptos, estou contigo, aliás sempre fui defensor dos adeptos do Benfica neste forúm.

Eu percebo-te, mas também percebe-me a mim, que ando a tentar agarrar-me a alguma merda, e está dificil.

Far(away)

Vamos ser campeões no dragão!

Chelas

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 14:17
Inacreditável como ainda culpam os adeptos. Deixa-me doente...

Os adeptos que gastam o seu dinheiro ( e não é pouco ) , que vao la fora, que enchem o estádio, que sofrem, que perdem outras prioridades , é que são os culpados. Então culpem me de ontem nao ter batido palmas por ver aquela vergonha , que nao cantei por ver 11 bonecos a andar atras de uma bola.

janete94

Nos próximos quatro jogos podemos ganhar:
         Campeonato
         Liga Europa
         Taça de Portugal

Acima dos jogadores, treinador, staff e presidente... somos nós os que ganhamos. Somos nós que apoiamos este clube sem receber nada, pelo contrário, temos que desembolsar dinheiro e tempo.

Se tenho críticas para fazer? Épá uma dúzia delas. Se as faço quando faltam 4 jogos para vencermos as 3 principais competições e fazer histórias?
Nopes, tivesse oportunidade e estava sempre no estádio e treinos na fila da frente a berrar e a apoiar... não andava era de certeza a dar força aos outros.

gugabenfica

Na flash estava muito nervoso...notou-se perfeitamente...


DE COLHÕES FOI O MAXI..

Chefe

Citação de: NunoDuarte em 07 de Maio de 2013, 14:17
Na verdade sentia-se um fedor a medo no estádio... ainda na 1ª parte...
Do banco do Benfica, não era?

Rawkzter

E digo-vos mais isto:

Eu não devo nada ao Benfica! Neste momento é o Benfica que está em dívida para comigo. Eu vou continuar a escrever o que penso e vou sofrer e festejar se ganharmos o que tivermos para ganhar.

Vou fazê-lo porque finalmente recebo o meu pagamento por anos e anos de sofrimento e de "porrada" que levei!

nfgl

Eu estou como o  Shoky.
Ao descer as escadas do estádio tomei a decisão que, independentemente do que acontecer daqui para a frente, a época para mim acabou.
Talvez vá ao Jamor visto que já me compromenti com os camaradas., mas de resto, não quero saber mais, não vou ver mais e nem quero falar mais.


LuigiSLB83

Epah, estamos a falar de pessoas e cada um reage de maneira diferente perante a mesma situação. Há Benfiquistas descrentes, sempre houve, e há Benfiquistas crentes.

Eu, por exemplo, considero-me relativamente crente, e acredito que há sempre um final feliz, mas ontem, por exemplo, desliguei a stream depois do 0-1 e só quis saber o resultado no final do jogo.

O que acho que não vale a pena é aquilo que se verifica aqui, onde cada um tenta dividir os adeptos dos bons aos maus. O Benfica e o forum não precisam disso.

Redady

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.
Este homem tem que escrever um livro sobre o sofrimento de um benfiquista.
Não dês ideias ... ;D

Bailey

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 14:19
Na flash estava muito nervoso...notou-se perfeitamente...


DE COLHÕES FOI O MAXI..

O maxi esteve bem sem dúvida. Há formas de dizer as coisas e no tom de voz dele, notou-se que acreditou no que estava a dizer. Sobre o Jesus nem tanto.

Vieri

Citação de: gugabenfica em 07 de Maio de 2013, 14:19
Na flash estava muito nervoso...notou-se perfeitamente...


DE COLHÕES FOI O MAXI..


O Maxi fez uma época muito má, embora melhorando agora no final, mas é um dos últimos jogadores "à Benfica", seja lá o que isso for.

Chefe

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.


Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.
Este homem tem que escrever um livro sobre o sofrimento de um benfiquista.
Não dês ideias ... ;D
e tu o contrário. Mas ontem levaste uma bala que te deixou zonzo.

Yoann Peeters

EU ACREDITO QUE O BENFICA PODE GANHAR NO DRAGAO, MAS SEM ESTE GAJO A TREINAR O MEU CLUBE!ESTE GAJO É UM CAGAO!!!!O BENFICA TEM QUE SE LIVRAR DE TODOS OS CAGOES QUE ANDAM DENTRO DO CLUBE E ESTE É O MAIOR DELES TODOS!