Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2013, 14:31
Bah... não me façam acreditar. Prefiro achar que está tudo perdido e depois ter uma agradável surpresa se tal vier a acontecer.

Acredita Sousa. Vamos ser campeões no dragão. Confiança camarada.

Também me custou muito o que aconteceu ontem. Mas é preciso acreditar. Quem vai acreditar por nós, os andrades? Força Benfica.


sagan1976

Eu vou evitar ver o jogo de sábado num sítio público porque se o jogo correr mal e se certa pessoa me aparece pela frente com as boquinhas do costume fodo-lhe a boca com a primeira merda que tiver à mão.

Mas, porra, no meio deste desânimo todo e das estatísticas e do JJ e do medo e de tudo, eu acredito que vamos ganhar. Assim como acreditei aquando do Fener. Sinto-o. Agora se estou iludido ou não, isso é a minha prerrogativa.

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:32
Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?
Se há coisa que esta época prova é que temos treinador.

Se conseguimos ganhar ou não, isso são outros 500.

Redady


Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:32
Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?

temos nesse aspeto.

Depois chega o momento das decisões e esquece-se de tudo o que de bom fez e volta a cometer os mesmos erros, desde apostar em jogadores a necessitarem de descanso, passando por fazer substituições à Queiroz...


Strata

Já havia aqui malta a pedir estátuas, outros a exigirem que os mais descrentes se retratassem, etc, etc. Infelizmente a escorregadela de ontem dá razão aos que não se ajoelharam perante o mestre antes das coisas estarem decididas, independentemente de se reconhecer o mérito por termos chegado até aqui bem vivos.

Ainda assim, e como escrevi aqui ontem, acredito mesmo que pelo menos sacamos o empate no dragoum. E perante este cenário, prefiro mesmo que o jogo seja lá do que na Luz. Na época passada, mal começámos a perder a vantagem dos 5 pontos, senti que a época estava perdida, mas em relação a esta época não sinto isso. Mas neste momento confio mais nas capacidades da equipa e dos jogadores do que propriamente no estofo do treinador e nas suas capacidades de superar situações adversas em momentos decisivos. É na equipa que reside toda a minha esperança e acredito que vão deixar a pele em campo no próximo jogo.

Chefe

A legitima desconfiança do pessoal, não pode é passar para os jogadores, a eles têm de dar garra e força para dar a volta. Fazer querer que podem vencer o adversário, o treinador, a má sorte. Aqui é para matar magoas.

tnlemos

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:32
Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?
Se há coisa que esta época prova é que temos treinador.

Se conseguimos ganhar ou não, isso são outros 500.
Tudo se resume a isto que acabaste de dizer...

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 14:32
Aqueles que dizem que não temos treinador, como consideram então que é possível chegar na frente do Campeonato (nem falo da final da taça e liga europa), depois de uma época em que perdemos a dupla de meio campo e com um defesa esquerdo adaptado o ano todo?

Temos um treinador que tem a tendência de falhar nos momentos chave.

É o que nos tem revelado a história de Jesus no Benfica. Ontem foi apenas mais um capítulo. Cabe a ele inverter essa tendência, a começar no sábado. O jogo mais importante desde a última final da taça dos campeões europeus, disputada pelo Benfica.

sagan1976

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:34
A legitima desconfiança do pessoal, não pode é passar para os jogadores, a eles têm de dar garra e força para dar a volta. Fazer querer que podem vencer o adversário, o treinador, a má sorte. Aqui é para matar magoas.
Isso é lixado Chefe. Como é que tu consegues convencer outro daquilo que não tens plena certeza?


SLBCARLOS

ontem eram 4pts de vantagem


hj sao 2pts de vantagem


sabado pelas 22:30 e -1pt

EPluribusUnum

Devem achar que quem critica o que aconteceu ontem e não acredita no título não está a sofrer com tudo isto, ou está a tentar ter razão. Depois de passar o campeonato todo, as saídas complicadas que no passado já nos trouxeram dissabores, é em casa, que de há uns anos para cá se tinha tornado num bastião, num sítio onde quase não perdiamos pontos, pelo menos com estas equipas de meio de tabela não perdiamos, perdemos. Óbvio que a crença e as certezas do título alicerçadas na fé baixam drasticamente sabendo que temos que ir a casa do rival podendo acabar o jogo atrás. É normal, tentem compreender quem está descrente. Nós adeptos podemos estar de pé atrás, os jogadores não, são pagos a peso de ouro para aguentar a pressão e dar resposta cabal às adversidades.