Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Far(away)

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Primeiro que ganhe os titulos.

Depois que faça o que quiser.

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)
tipo isto

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 11:39
RUA

Não me parece que o JJ fosse renovar, apesar da declaração de intenções do Vieira.

De qualquer forma, não devemos esquecer a época brilhante que fez e os jogadores que conseguiu "inventar".

Contudo, ontem a culpa do resultado é dele, mas ñ só...há que perguntar á direção quem é que entrou em Janeiro para ser alternativa ao Enzo e tb ao Matic..
eu reconheco que fez um bom trabalho , como aliàs fez o ano passado , mas nos momentos decisivos falha sempre , estou farto

sempre disse que este Benfica de JJ , ganha muitos jogos , mas ganha poucos titulos

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Que ele ñ deve estar com ideias de renovar ñ tenho muitas dúvidas.

Resta saber se saí à "padrada" ou em ombros..

Bruno Silva

Não me levem a mal e eu sei que o passado vos dá razão mas quem tem uma réstia de esperança e vem aqui ao fórum fica logo destroçado. Esperemos pela resposta dos jogadores e do treinador no sábado.. pode ser que nos surpreendam pela positiva.

Se não for o caso então juntar-me-ei com todo o gosto ao grupo da lamúria.

SLBCARLOS

eu ja nao nao posso contar sonho nenhum porque nem consegui dormir.

Strata

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Também não foste tu que "sonhaste" que os andrades iam perder de propósito na Madeira para que não fizéssemos a festa no dragoum?

:tomates: :tomates: :tomates:


G10

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
isso foi no livre que Cardozo bateu tão mal.. era uma grande esperança.. criticar um treinador que meteu o Benfica a jogar futebol a lutar por conquistas, fazer acreditar o Benfiquistas que é possível o Benfica voltar e no minimo bizarro.. mas prontos.. não se aprende.. JJ tou contigo vamos ser campeões..

Vieri

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Não desgosto, mas temo que seja mais o inverso.
Até trocava o sonho que tive com 2 islandesas por esse...

Chefe

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:34
A legitima desconfiança do pessoal, não pode é passar para os jogadores, a eles têm de dar garra e força para dar a volta. Fazer querer que podem vencer o adversário, o treinador, a má sorte. Aqui é para matar magoas.
Isso é lixado Chefe. Como é que tu consegues convencer outro daquilo que não tens plena certeza?
É lixado, mas é preciso. De nada vale ser derrotista com eles. Aqui é indiferente. Bater muito no peito aqui e dizer que acreditam é igual ao litro. O máximo que podemos fazer é no ESTÁDIO e durante a semana. Eu tenho plena certeza que quero que eles tenham raça, força, ambição, querer, etc. E é isso que se passa para eles. Não que vamos ganhar de certeza e conversa fiada.

Elvis the Pelvis

Outro momento que prova que o jogo de ontem foi estranho, foi quando o Maxi falha aquele golo quase feito, o Jesus senta-se no banco completamente desmoralizado. Alguma vez se viu o Jesus sentar-se no banco durante um jogo? Eu não me lembro.

Eu quero acreditar que os jogadores vão ter força interior, e que vão demonstrar personalidade no Dragão. A não acontecer, a época estará perdida. Um resultado negativo no Dragão, é sinónimo de derrota em Amesterdão, e provavelmente no Jamor. Se por outro lado vencermos no sábado, ainda vamos a tempo de uma época gloriosa. Quero acreditar que será a segunda hipótese.

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:32
Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 11:39
RUA

Não me parece que o JJ fosse renovar, apesar da declaração de intenções do Vieira.

De qualquer forma, não devemos esquecer a época brilhante que fez e os jogadores que conseguiu "inventar".

Contudo, ontem a culpa do resultado é dele, mas ñ só...há que perguntar á direção quem é que entrou em Janeiro para ser alternativa ao Enzo e tb ao Matic..
eu reconheco que fez um bom trabalho , como aliàs fez o ano passado , mas nos momentos decisivos falha sempre , estou farto

sempre disse que este Benfica de JJ , ganha muitos jogos , mas ganha poucos titulos

Amigo acho que me conheces o qb para saberes o que penso sobre o JJ. Mas este ano ele melhorou imenso.

No entanto chegou ao momento de maior pressão e voltou a cometer os mesmos erros.

Assim não dá.

Naruto

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2013, 14:31
Bah... não me façam acreditar. Prefiro achar que está tudo perdido e depois ter uma agradável surpresa se tal vier a acontecer.

Acredita Sousa. Vamos ser campeões no dragão. Confiança camarada.

Também me custou muito o que aconteceu ontem. Mas é preciso acreditar. Quem vai acreditar por nós, os andrades? Força Benfica.

Claro que vamos ser campeões no dragao!!! Este é o ano em que os vamos fazer sofrer uma grande humilhação e tudo o que eles nos fizeram ficará bem enterrado!!!

É o ano da mudança!! É o ano de mostrar quem manda!!!

O CAMPEÃO VOLTOU!!! Força JJ!!!!

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Assinava por baixo.