Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:10
Melgarejo descansou com os Turcos...foi o 1º a sair.
Ola John descansou com os Turcos...não entrou.
Vários jogadores não jogaram com os Turcos...suplentes ou bancada.
3ª substituição por fazer...

A sério que querem falar em cansaço?
Nestas 2 paginas que foi a unica coisa que vi eu fui a unica pessoa a falar da equipa estar cansada e que portanto deveria ter feito isso,não ter saido o Melga,entrar o Ola John,3ªsubstituição por fazer.Portanto não percebo o teu comentario

As paginas é que andam muito rápido...
E tanto ontem como hoje falaram nisso e Jesus falou nisso como o preço do sucesso...daí o meu comentário, não era para ninguém especifico, muito menos para ti que nem identifiquei o teu comentário.

É ridículo ser o treinador e não conseguir perceber o défice físico da equipa e nada alterar.

adryy

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 11:19
Então não era fácil ganhar ao Estoril?

Pois, existe gente que merece isto e muito mais. Não entendem nada de futebol. Têm é uma panca por este ou aquele.

Agora estão todos borradinhos.

Rodrigo por Melga foi das substituições mais anedóticas que vi na minha vida. Foi à Carlos Queiros.
Ontem li aqui que ia ficar 6-0, um passeio, etc etc.
Só quem não vê os jogos do Estoril é que pensou num resultado desses... Nunca pensei que o jogo ficasse empate, mas nunca pensei em ganhar em goleada... Estava a pensar em 2-1, algo do género..

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!

na minha opiniao errou em muito mais que isso...

nao viu o estado dos jogadores...
melga nao pode continuar a jogar jogos importantes, nao da e acabou-se...
a tactica tem de se ajustar ás circunstancias, nao pode ser sempre a mesma e trabalho feito...
o martins nao pode jogar e acabou-se, ja tinha mostrado isso em varios jogos...
os andres, o ola, o urreta, ... devia ter mexido antes ou durante consoante os treinos, e nos treinos devia ter previsto o que todos vimos

Huguenot

As nossas poucas hipóteses de pontuar no Dragão (5% a 10% depois do débacle de ontem) dependem de:

1. Isolar a equipa o resto da semana e preparar o jogo à porta fechada;
2. Recuperar física e animicamente jogadores que estão de rastos (Enzo, Matic, Lima, Salvio, Garay, etc.);
3. Por uma vez na vida picar o orgulho dos nossos jogadores e motivá-los ao máximo para o embate decisivo (aqui ajudaria que Vitinho metesse o pé na argola e dissesse algo que pudéssemos usar para movitar e picar os nossos);
4. A direcção fazer ver de modo inequívoco ao treinador que não pode perder este campeonato.
5. Termos a sorte do jogo e uma arbitragem imparcial.

Sparrow

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan
Ao sábado e à quarta, acerto sempre no números do Euromilhões do dia anterior!
Achas mesmo que é disso que se trata PA?

Sandokan90

Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan
Uma? Ontem não acertou uma. Sempre que mexeu na equipa enterrou ainda mais as nossas esperanças.

Tem algum jeito a forma como ele deixou o Benfica sem meio-campo após a expulsão?
4 gajos contra o Matic.

Não esquecer que nem fez as 3 alterações.

Tr - 17

Não se pode ganhar sempre!

São poucas as equipas que conseguem ir a finais Europeias e vencer campeonatos ao mesmo tempo. Ontem pagámos esse preço, até porque nós não arranjamos esquemas para sermos campeões a 6 ou 7 jornadas do fim.

O pior do jogo de ontem é que agora o Benfica vai decidir a época no espaço 5 dias, com os dois jogos mais complicados até ao momento e com a equipa a precisar de descanso.

Jotenko

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:15
"A culpa é dos adeptos."

Esta já é um clássico. E agora começam as rezinhas ridículas ao Paços e o tradicional "apoiem, crlh!"

Anos sempre a ouvir a mesma cassette.

Gostava de estar optimista como estes gajos mas sinceramente não consigo.

Isto são 27 anos de tristezas e sofrimentos. Era para ganhar ao Estoril e poder descansar no Porto para a final da LE. Agora, tudo bem que temos de ir ao FCP apenas empatar, mas todo o esquema e planeamento fica em cheque porque o descanso físico e mental dos jogadores não existe. Então se perdermos no Dragão, acabou tudo, e o melão e o gozo de que vamos ser alvos vai ser épico.

Não entendo os "Reservados", nem as esperas ao aeroporto, nem as festas nos finais dos jogos, nem os anúncios de renovações, sem se ter ainda ganho nada.

Gostava de estar optimista, como acabei de dizer, mas infelizmente ando farto de optimismos estéreis e inconsequentes.

Que eu esteja enganado são os meus mais sinceros desejos.

sazuke

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 11:17
É muito bem feito.

Sábado ou ganha ou tem uma corda à espera dele na cobertura da luz.

Ou palmas, o mais certo é ter palmas.
palmadinhas nas costas. MElhor treinador ao nosso alcance. Um erro aqui, outro ali.


melhor treinador ao nosso alcance

embora tenha levado (mais) uma ensaboadela de um gajo de 35 anos com 2 de carreira

mas vá, os 11 que jogam sempre estavam cansados e o plantel não tem mais ninguém

adryy

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

O que é que ganhaste esta época para ser tão boa? As eleições não contam...

Este gajo é só LOLs....

pepeteroman

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!

Gaitán a lateral esquerdo! Lindo!

oh Paslb nem tu acreditas nisso...

Ontem era aquele jogo ideal para jogar em 4x3x3 contenção, garantir tranquilidade defensiva, correr pouco.. e o golo iria surgir...

agora entra a matar.. 15 minutos a correr que nem loucos e dps dão o berro.. ainda por cima com os mesmos 10 que correram imenso na 5ª feira?!?! por amor da santa...

ontem punha um 11 do género:
                                  ARTUR
               MAXI  LUISAO  GARAY  MELGA

                       A AMEIDA MATIC
           OLA JOHN                     URRETA
                              AIMAR
                          RODRIGO

CHEGAVA PERFEITAMENTE.. E SE AS COISAS ESTIVESSEM A CORRER MAL PUNHA LA DENTRO O LIMA, O GAITAN E O SALVIO OU O CARDOZO!!!

MENOS CORRERIA, MENOS EXPOSIÇÃO ASO CONTRA ATAQUES DO ESTORIL...

dá ideia que o JESUS nem sequer estudou o Estoril, a forma como joga...

Velazquez

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan
Ao sábado e à quarta, acerto sempre no números do Euromilhões do dia anterior!
Isso vi durante o jogo,estava mais que logico

Johnny1904

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan

Porque é que o André Gomes não jogou com o Paços (taça) dando descanso ao Matic ou Enzo?

E agora fans do JJ já acham que os jogadores tão cansados? Ou ainda é tudo mentira dos jornais tal como era a adaptão do Melga a lateral?

Enquanto este gajo for o nosso treinador não vejo mais nenhum jogo de futebol. Juro pela minha saúde.

Ghost.Of.Red

Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..

PAslb

O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!