Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Então não era fácil ganhar ao Estoril?

Pois, existe gente que merece isto e muito mais. Não entendem nada de futebol. Têm é uma panca por este ou aquele.

Agora estão todos borradinhos.

Rodrigo por Melga foi das substituições mais anedóticas que vi na minha vida. Foi à Carlos Queiros.

Velazquez

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan

Beshine

Lá vem do conhecido ditado:

"De Bestial a Bosta"..

Ainda não acabou amigos...sabado vamos ao tira teimas, vamos ver se o JJ aprende com os erros...a verdade é que nao se perdeu uma unica vez neste campeonato, temos feito um grande campeonato e estamos em mais duas finais...o Porto tem andado descansadinho da vida com um jogo por semana..espero que lhe esfreguemos o titulo no dragao

Riquelme_10

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2013, 11:15
sábado é dia de provar que merece este clube... ou sai de lá "vivo" ou então é para correr a pontapé daqui para fora...

até lá não volto a este tópico...

Mesmo, não há meio termo...

PAslb

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

Sandokan90

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Não foi por ai que não ganhamos? Essa substituição acabou com qualquer hipótese de ganhar o jogo!

G10

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
o CM nem devia ser convocado.. devia ter entrado o Almeida porque ta com motivação e ritmo de jogo

sagan1976

Ele estava tão incrédulo como eu. Depois daqueles primeiros 10 minutos alguma vez eu esperava isto? Nem ele.

adryy

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan

Rir para não chorar...

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2013, 11:15
sábado é dia de provar que merece este clube... ou sai de lá "vivo" ou então é para correr a pontapé daqui para fora...

até lá não volto a este tópico...

Mesmo, não há meio termo...
outra vez? Tu ainda não percebeste que se ele quiser, mesmo que perca tudo, fica na mesma?

benfica90

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2013, 11:19
Então não era fácil ganhar ao Estoril?

Pois, existe gente que merece isto e muito mais. Não entendem nada de futebol. Têm é uma panca por este ou aquele.

Agora estão todos borradinhos.

Rodrigo por Melga foi das substituições mais anedóticas que vi na minha vida. Foi à Carlos Queiros.
Ontem li aqui que ia ficar 6-0, um passeio, etc etc.

PAslb

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan
Ao sábado e à quarta, acerto sempre no números do Euromilhões do dia anterior!

SeventyOne

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Nem C.Martins nem Aimar,mas sim A.Gomes.Mais Rodrigo a substituir Lima e Ola John  no lugar do Gaitan
Uma? Ontem não acertou uma. Sempre que mexeu na equipa enterrou ainda mais as nossas esperanças.

Tem algum jeito a forma como ele deixou o Benfica sem meio-campo após a expulsão?

WeAreSLB!

A cara dele não engana ninguém...

Todo borrado quando viu que não íamos lá ontem...
Temos levado tanta porrada, facada e desilusão ao longo deste últimos anos! Tanta injustiça...
Ontem tava a ver o jogo com o coração nas mãos, super nervoso,a minha mulher a dizer-me que o meu filhote deu uns pontapés na barriga dela e eu, pela primeira vez nestes meses, nem fui sentir, ignorei... tava demasiado focado no jogo e nervoso...

Para quê? Mais desilusões?!! Ninguém passa o que nós temos passado nestes últimos anos!

Tenho uma réstia de esperança para sábado, que se façam homens e calem aquele antro!

Hoje estou destroçado...

*SLB*4EVER

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

O que é que ganhaste esta época para ser tão boa? As eleições não contam...