Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.
o JJ falha sempre.. que culpa tem de em momentos de mais ansiedade os jogadores falharem.. ontem no golo do estoril a 2 irregularidades.. mas quase ninguém fala.. mas prontos.. agora e mentalizar os jogadores psicologicamente o resto é conversa

Também houve 1 fora de jogo mal tirado ao Estoril e com a baliza do Benfica escancarada.

tas a falar deste

Esse também não está fora de jogo, mas tu achas que o Carlos Martins apanhava a bola? É claro que não, deu para ver isso até.

Não tão a querer desculpar também este campeonato com os árbitros pois nao?
não mas é um facto houve erros.. um pênalti que vê só nas repetições.. num golo irregular a semelhança do da época passada.. o importante é mentalizar psicologicamente os jogadores VAMOS SER CAMPEÕES

Vieri

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 10:58
Não gostei nada de ver a máscara de sofrimento e desânimo do JJ ainda durante o jogo e no final. Vá lá que veio o Maxi. Raios parta isto, uma pessoa olha para a cara do treinador e percebe que ele está a pensar que já perdeu. Assim não dá.  :disgust:

É isso, amiga Pilar.
O JJ é completamente transparente.
E ele está em pânico, como está sempre contra o fcp.
E isso transmite-se à equipa.
Quando ele disse que tinha a certeza que ia passar os turcos, após a derrota, logo ali ganhamos a final.
Se eu fosse o Presidente faria algo diferente para motivar as tropas. Levar ex glorias ao balneário, picá-los, o que seja.
Deixar a "motivação" apenas nas mãos deste JJ será complicado.

tripiatrik

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

Se o porto nos ganhar não vai deixar fugir o título como nós..

benfica90

O que aconteceu ontem foi muito bem feito para muita gente. Nós benfiquistas somos muito, muito arrogantes. Andávamos todos inchados e ainda nem tínhamos ganho nada. A começar pelos adeptos, passando no João Gabriel em mais uma conferencia patética, passando pelo JJ e acabando em mais uma entrevista estupida e sem nexo do Vieira.
Doeu muito a derrota de ontem e tenho no íntimo que vamos ao dragão fazer as figuras habituais. Não aguento sofrer mais, não vou ver mais futebol depois do jogo no antro. O maior erro do Benfica é ter adeptos que ano após ano a não ganharem nada e a fazerem figuras ridiulas, acham-se ainda a maior potencia nacional e quando as coisas estão a correr bem ficam com o rei na barriga.

Fossem mais humildes, mais exigentes e respeitassem mais os adversários e ,se calhar, teríamos um Benfica diferente.

Quanto ao JJ... ridiculo. partiu a equipa toda quando meteu o Rodrigo. Uma palavra apenas para o Carlos Martins: com os milhões que ganhas, vê se compras um cérebro.

Chefe

O Jorge devia ser afastado dos treinos nesta semana. Davam desculpa de doença, qualquer coisa.

BoaVida

Inadmissível...

Esta situação é inadmissível....

Triste, mesmo muito triste.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:05
Nós não aprendemos com os erros...
Na época passada quando estamos 5 pontos à frente falamos em fim de ciclo do porto e foi o que se viu...
Esta época com campeonato para disputar, falamos em fim de ciclo do porto...é é o que se vai ver...

Nem sequer ganhando um campeonato podemos falar em fim de ciclo...quanto mais com campeonatos por ganhar...
Há muita bazofia e depois acabamos por "nos foder"...

Verdade, o ano passado... A basófia era tanta que até brincamos com a vinda do Djaló, era o fim de ciclo, era uma festa pegada.

Este ano, é o porto que vai por aí abaixo, é a festa de campeão em pleno relvado a 4 jornadas do fim, é as entrevistas de vitória...

O que vai acontecer realmente desta vez é que vamos apanhar um puto dum trauma no campeonato que tão cedo não o voltamos a ganhar. Isto é uma tragédia para o benfiquismo. Afinal... "se não ganhamos agora, vamos ganhar quando?"

JPSilva

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:07
O que aconteceu ontem foi muito bem feito para muita gente. Nós benfiquistas somos muito, muito arrogantes. Andávamos todos inchados e ainda nem tínhamos ganho nada. A começar pelos adeptos, passando no João Gabriel em mais uma conferencia patética, passando pelo JJ e acabando em mais uma entrevista estupida e sem nexo do Vieira.
Doeu muito a derrota de ontem e tenho no íntimo que vamos ao dragão fazer as figuras habituais. Não aguento sofrer mais, não vou ver mais futebol depois do jogo no antro. O maior erro do Benfica é ter adeptos que ano após ano a não ganharem nada e a fazerem figuras ridiulas, acham-se ainda a maior potencia nacional e quando as coisas estão a correr bem ficam com o rei na barriga.

Fossem mais humildes, mais exigentes e respeitassem mais os adversários e ,se calhar, teríamos um Benfica diferente.

Quanto ao JJ... ridiculo. partiu a equipa toda quando meteu o Rodrigo. Uma palavra apenas para o Carlos Martins: com os milhões que ganhas, vê se compras um cérebro.

Mesmo com o que se passou o ano passado nao mudou, vão ser precisos mais uns anos disto para a mentalidade mudar.

Aakeonan

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:03

Não entres nessas ilusões, Aakeonan.

Se o Porto nos ganha no Dragão, como é provável, a seguir trucida o Paços vivo. Não há hipótese.

Fonix, um gajo nem pode sonhar.

No Benfica não acredito...pelo menos deixem-me  acreditar nos outros. :cry2:

Vieri

Citação de: Red_Devil84 em 07 de Maio de 2013, 11:07

Se o porto nos ganhar não vai deixar fugir o título como nós..

Eles estão habituados a ganhar e nunca desistir disso.
Estou certo que se fôssemos nós a andar tanto tempo atrás, a 4 pontos, há muito tinhamos baqueado e o campeonato já estaria matematicamente entregue.

Nramos

Melgarejo descansou com os Turcos...foi o 1º a sair.
Ola John descansou com os Turcos...não entrou.
Vários jogadores não jogaram com os Turcos...suplentes ou bancada.
3ª substituição por fazer...

A sério que querem falar em cansaço?

Huguenot

A cara de pânico do Jorge Jesus depois do jogo diz tudo. Assim como as lágrimas contidas de alguns jogadores.

Fodemo-nos epicamente. Toda a gente sentiu isto, é impossível não transparecer cá para fora. O Maxi pode dizer que vamos lá acima ganhar mas isso é tão sentido quanto os clamores de inocência do Bibi.

Ficou transparente para todo o mundo que demos o campeonato de bandeja para o FCP. O mais provável é sermos passados a ferro lá em cima.

Hoje, não há Vieiras e Gabriéis que piem. Acabou-se-lhes o pio. Mais vale fazerem uma viagenzita ao Brasil ou a Angola até o ambiente desanuviar e começar a época das cenouras em Junho.

Sparrow

Eu dou de barato que o Jesus percebe mais de bola do que eu...ele e grande parte dos users que por aqui andam...

Mas se eu percebi que tinha sido um disparate repetir o onze de quinta (menos o andré almeida)...quando podiam ter jogado andré gomes, ola John, Jardel, rodrigo (não há outro) ou até mesmo urreta, para não falar que o nolito, jogador que nem sou grande admirador, faz-nos falta para a rotatividade...serei eu o burro?

Será que sou eu o burro e leigo na matéria ao perceber que quando saiu enzo e entrou um nº 17 para o seu lugar as coisas ficaram ainda mais complicadas...quando quem deveria ter entrado era o andré gomes que nem convocado foi...

Serei assim tão burro e deslocado da realidade por dizer que não faz sentido tirar um lateral esquerdo e colocar o gaitan lá? Faz sentido?
Ok...eu sou burro...e o outro é o catedrático.