Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:29
Por mim era dar 100mil€ a cada jogador do Paços em caso de vitória!

100mil € deve ser mais do que aquilo que o melhor jogador do Paços ganha num ano.

Atenção que isto não é ilegal. Só é ilegal pagar para perder.

Nem que déssemos um milhão a cada jogador do Paços o porto deixaria de lhes ganhar se nesse jogo significasse a vitória no campeonato...

O Porto trucida o Paços a brincar. Deixem-se de ilusões.

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:30
Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.
Ainda temos 2010/11 demasiado presente, 2011/12 e 2012/13 provaram que as equipas estão equilibradas e tudo se decidirá em detalhes.

Mesmo que consigamos equilibrar o jogo lá em cima, o que não acredito dado o estado lastimável em que nos encontramos, ainda temos de levar com a arbitragem.

Actualmente, devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.

SLBCARLOS

uma equipa que nao sabe marcar cantos,  nao sabe marcar livres.  esta tudo dito. 

na primeira epoca era mortiferos nesse aspecto.  como tambem em como pressionavamos os adversarios, em que os obrigavamos a dar chuto para a frente. 

desde ai =  nao sabemos marcar livres, nao pressionamos,  nao sabemos marcar cantos.

a equipa em vez de evoluir esta a andar ao contrario. 

o benfica vive das individualidades dos jogadores,    nao pressionamos, nao sabemos defender, nao temos fio de jogo.  e tudo a  maluca pelo campo fora e fe em deus. 


brazio

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:26
Vamos ser campeões com a ajuda do Paços de Ferreira.

Eles não vacilam se tiverem de ganhar ao Paços.
x2 os corruptos na nossa posicao ontem vs estoril tinham  "selado" o campeonato.

o Benfica  para variar  "perde". 

enquanto tiver-mos estes tipos no Benfica  VGL e peseiro II   nao vamos la.   
nem com messis e ronaldos na equipa.

Do Eusébio dos Presidentes nunca espero grande coisa...


Agora fui mesmo estúpido em acreditar no catedrático...

Pensava que tinha mudado mas não continua o mesmo de sempre...
eu bem avisei,  ele nao passa disto. sempre tive com o pe atraz.   bem avisei que nao estavamos a jogar nada, (pacos, olhanense, lagartos, fener, maritimo) mas la fomos ganhando sem saber ler nem escrever. e com este jogo da 2mao vs fener 5 feira,  fiquei a pensar secalhar este ano estou errado e as coisas mudaram.   

mal um gajo pensa algo positivo = proximo jogo vs estoril =  melao.

Ele rebentou os jogadores na quinta feira.

Ontem podia perfeitamente ter começado o jogo com algumas mexidas e evitava lesionar Enzo mas não meteu a carne toda no assador e quando o Enzo se lesionou perdeu a cabeça meteu o inútil Martins em vez do A Gomes depois quando se viu à rasca entrou em pânico não sabe reagir às adversidades... Nem sequer esgotou a ultima substituição..

kramxel²

Os fracos que aproveitem para bater, que os fortes festejaram no sábado.

Gog

Epa JJ e a 2 vez que me calas e me arrependo!! No ano passado comecei com muitas criticas pela vergonha que nos fizeste passar no ano apos vencermos campeonato, a epoca foi decorrendo e para alegria minha la tive que meter a viola no saco, 5 pontos a maior, quartos da champions, campeonato quase no bolso e la tiveste que fazer M@"€&!! MAIS UMA VERGONHA!!

Este ano comeca a epoca comigo q criticar a tua casmurrice e pouca labilidade tactica e gramatical!! A epoca foi decorrendo e mais uma vez para grande alegria minha la tive que colocar umq vez mais a viola no saco e desta vez com a nocao que tinhas aprendido com os erros !!

E AGORA MAIS DO MESMO!!! JJ E INQDMISSIVEL NAO GANHAR O CAMPEONATO!!! Tens uma redencao de mais uma jorgesuada!!! Ganhar no dragao o jogo e o campeonato!!

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:30
Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.
Ainda temos 2010/11 demasiado presente, 2011/12 e 2012/13 provaram que as equipas estão equilibradas e tudo se decidirá em detalhes.

Mesmo que consigamos equilibrar o jogo lá em cima, o que não acredito dado o estado lastimável em que nos encontramos, ainda temos de levar com a arbitragem.

Actualmente, devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.
x2
so nao perdemos no ladrao, se tiver-mos mais uma capelada. (o arbitro inclinar o campo a nosso favor) .  essa e que e essa. 
custe a quem custar.     


PudimDanone

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Maio de 2013, 03:46
Os fracos que aproveitem para bater, que os fortes festejaram no sábado.

*festejarão. Senão é no passado..    O0

pguerreiro

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:45
uma equipa que nao sabe marcar cantos,  nao sabe marcar livres.  esta tudo dito. 

na primeira epoca era mortiferos nesse aspecto.  como tambem em como pressionavamos os adversarios, em que os obrigavamos a dar chuto para a frente. 

desde ai =  nao sabemos marcar livres, nao pressionamos,  nao sabemos marcar cantos.

a equipa em vez de evoluir esta a andar ao contrario. 

o benfica vive das individualidades dos jogadores,    nao pressionamos, nao sabemos defender, nao temos fio de jogo.  e tudo a  maluca pelo campo fora e fe em deus. 


A pressão em 2009/10 era sem critério, estávamos a vencer 2-0 e andávamos a correr que nem malucos atrás da bola e dos adversários. Temos crescido em alguns aspectos, quando estamos na frente tentamos controlar a bola, o que é compreensível. Bolas paradas é que é uma autêntica aberração, com gajos 'pequenos' como o Matic e o Luisão não compreendo porquê.

Greis

Vocês são todos uns cambadas de conas

BENFICA CARALHO

Quem nao gosta,   q7e tire fora

33 onde quer que seja. Contra tudo e contra todos

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:29
Por mim era dar 100mil€ a cada jogador do Paços em caso de vitória!

100mil € deve ser mais do que aquilo que o melhor jogador do Paços ganha num ano.

Atenção que isto não é ilegal. Só é ilegal pagar para perder.

Nem que déssemos um milhão a cada jogador do Paços o porto deixaria de lhes ganhar se nesse jogo significasse a vitória no campeonato...

O Porto trucida o Paços a brincar. Deixem-se de ilusões.

Obviamente. Algum dia eles perderiam um campeonato assim contra o Estoril em casa a 3 rondas do fim?

Nunca na vida... Só mesmo nós...

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:30
Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.
Ainda temos 2010/11 demasiado presente, 2011/12 e 2012/13 provaram que as equipas estão equilibradas e tudo se decidirá em detalhes.

Mesmo que consigamos equilibrar o jogo lá em cima, o que não acredito dado o estado lastimável em que nos encontramos, ainda temos de levar com a arbitragem.

Actualmente, devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.
Jorge Sousa ou ASDias, não acho que fuja disso. Mas acredito que vamos lá vencer.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:26
Vamos ser campeões com a ajuda do Paços de Ferreira.

Eles não vacilam se tiverem de ganhar ao Paços.
x2 os corruptos na nossa posicao ontem vs estoril tinham  "selado" o campeonato.

o Benfica  para variar  "perde". 

enquanto tiver-mos estes tipos no Benfica  VGL e peseiro II   nao vamos la.   
nem com messis e ronaldos na equipa.

Do Eusébio dos Presidentes nunca espero grande coisa...


Agora fui mesmo estúpido em acreditar no catedrático...

Pensava que tinha mudado mas não continua o mesmo de sempre...
eu bem avisei,  ele nao passa disto. sempre tive com o pe atraz.   bem avisei que nao estavamos a jogar nada, (pacos, olhanense, lagartos, fener, maritimo) mas la fomos ganhando sem saber ler nem escrever. e com este jogo da 2mao vs fener 5 feira,  fiquei a pensar secalhar este ano estou errado e as coisas mudaram.   

mal um gajo pensa algo positivo = proximo jogo vs estoril =  melao.

Ele rebentou os jogadores na quinta feira.

Ontem podia perfeitamente ter começado o jogo com algumas mexidas e evitava lesionar Enzo mas não meteu a carne toda no assador e quando o Enzo se lesionou perdeu a cabeça meteu o inútil Martins em vez do A Gomes depois quando se viu à rasca entrou em pânico não sabe reagir às adversidades... Nem sequer esgotou a ultima substituição..
alguem o obrigou meter a carne toda no assador vs pacos para a taca de portugal?
so ai mostra o quanto ele confia nos jogadores.  num jogo que usou a ultima sub no fim aimar para jogar 5min.

depois foi para a turquia jogar com a.gomes e aimar sem ritmo.  perdemos e com isso,  claro na 2 volta jogar ate arrebentar.   

hj ate entramos bem, mas depois como nos deixamos cair,  e o catedratico em vez de reforcar o meio campo deixa andar,  ainda pior tira um lateral para meter um avancado e adeptar um extremo a lateral  lol 

e poupa uma sub.   lol

Huguenot

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:29
Por mim era dar 100mil€ a cada jogador do Paços em caso de vitória!

100mil € deve ser mais do que aquilo que o melhor jogador do Paços ganha num ano.

Atenção que isto não é ilegal. Só é ilegal pagar para perder.

Nem que déssemos um milhão a cada jogador do Paços o porto deixaria de lhes ganhar se nesse jogo significasse a vitória no campeonato...

O Porto trucida o Paços a brincar. Deixem-se de ilusões.

Obviamente. Algum dia eles perderiam um campeonato assim contra o Estoril em casa a 3 rondas do fim?

Nunca na vida... Só mesmo nós...

Sina do caralho a nossa, fds.

Nem uma vez na vida podemos ser felizes.

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:30
Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.
Ainda temos 2010/11 demasiado presente, 2011/12 e 2012/13 provaram que as equipas estão equilibradas e tudo se decidirá em detalhes.

Mesmo que consigamos equilibrar o jogo lá em cima, o que não acredito dado o estado lastimável em que nos encontramos, ainda temos de levar com a arbitragem.

Actualmente, devemos ter entre 5% a 10% de hipóteses de ganhar o campeonato.
Jorge Sousa ou ASDias, não acho que fuja disso. Mas acredito que vamos lá vencer.

Só se nos conseguirmos reinventar em menos de uma semana.