Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:15
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:04
Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

Somos meninos para apanhar 5 ou 6.

Vai ser o novo 7-1, só que pior.
Eish... menos.

Equipa de rastos psicológica e fisicamente. Treinador descrente que não sabe para onde se vira. Estrutura mole e sem ritmo e manha para estas andanças. Adversário habituado a ganhar e com motivação a 100%.

Adivinha-se descalabro.
Faz lembrar 93/94.

Em 93/94 tínhamos campeões e homens de barba rija na nossa equipa. E mais talento, na minha opinião.

Ah, e o adversário era o Sporting.
Fomos lá com o coração nas mãos, e em 90/91 não fomos porque ainda não tínhamos o complexo de inferioridade que entretanto criámos, ou nos criaram, como queiras. O mal está feito, para a frente é o caminho.

Qualquer uma dessas equipas era superior à nossa equipa actual.

E tínhamos mentalidade à Benfica.

Hoje temos mentalidade à Vieira.
O negativismo era o mesmo, foi o JVP a dizer ao Damásio para não se preocupar que iam lá ganhar. Em 1990/91 foi o Eriksson. Não sei o que diga, tínhamos que ganhar este jogo, aí estou completamente de acordo, mas não ganhámos e agora estamos a 90 minutos de uma humilhação que até pode ser para o FC Porto.

Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.

J.P.

JJ, se o bitó é bicampeão, bem podes cortar os pulsos...

hdanyel

Citação de: josantiago em 07 de Maio de 2013, 03:28
Fiem-se no Paços fiem. Basta ganharem a Coimbra que vão jogar nas calmas na última jornada.

sinceramente nao vams precisar do paços...o porto para grande infelicidade nossa vai derrotar sem apelo nem agrado esta equipa do benfica moribunda.o titulo acabou hoje.fui ao estadio mais uma vez mas sera a ultima vez e deixarei assim de ver jogos de futebol.hoje foi o meu ultimo dia.

TORPEDO88

Sempre fui um defensor do JJ e continuo a achar que no fim do ano vamos tar todos aqui a dar-lhe os Parabéns. Estamos a fazer uma época quase perfeita mas infelizmente no Tugão o "quase" não chega. 23v-5e-0d em qualquer liga do mundo chegava pra estar no 1º lugar destacadissimo...
Não quero acreditar em peseiradas...Jesus na tua cabeça só pode haver um pensamento: GANHAR!!!!!!!!!!

Podes tornar-te um Imortal deste Grandioso e Glorioso clube ou simplesmente mais um entre os tantos que nos trouxeram frustrações. Tens 3 competições em disputa, 3 competições pra ganhar. O Destino está nas tuas mãos...espero que faças por merecer o estatuto de Imortal.

kramxel²

Muitos parabéns pela aposta no Martins e pela nulidade que foi após a expulsão do mesmo....

Do pior que pode fazer a todos os níveis....

E ainda há a passagem do Gaitan para defesa esquerdo.... Mau demais!

SLB86

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:26
Vamos ser campeões com a ajuda do Paços de Ferreira.
basta ganharem em coimbra e lá se vai essa ideia...

É dar 100mil e a cada jogador do Paços em caso de vitória.

O campeonato vale bem mais do que 1,5M que gastaríamos.

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:26
Vamos ser campeões com a ajuda do Paços de Ferreira.

Eles não vacilam se tiverem de ganhar ao Paços.
x2 os corruptos na nossa posicao ontem vs estoril tinham  "selado" o campeonato.

o Benfica  para variar  "perde". 

enquanto tiver-mos estes tipos no Benfica  VGL e peseiro II   nao vamos la.   
nem com messis e ronaldos na equipa.

Do Eusébio dos Presidentes nunca espero grande coisa...


Agora fui mesmo estúpido em acreditar no catedrático...

Pensava que tinha mudado mas não continua o mesmo de sempre...


SLBCARLOS

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 03:30
Jorginho Mestre da tatica, perdes esta merda mete-te no olho da rua
ja perdeu.

ja o ano passado tinhamos que ir a alvalade com a esperanca de continuar a lutar pelo titulo  - 1pt. 

e fomos a alvalade levar um banho de bola dos lagartos, e perdemos o jogo.   no final era o homem mais contente do mundo.

este ano esse jogo vai ser o jogo do ladrao. 

The Horror

Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:29
Por mim era dar 100mil€ a cada jogador do Paços em caso de vitória!

100mil € deve ser mais do que aquilo que o melhor jogador do Paços ganha num ano.

Atenção que isto não é ilegal. Só é ilegal pagar para perder.

Pois, o problema é que o porto usa essas tácticas porque quer ganhar. O vieira quer dinheiro, títulos é secundário. Logo, nao vai desperdiçar um cêntimo nos jogadores do Paços.

PudimDanone

Ao menos o Peseiro tirou-lhes um título que eles davam como adquirido... nós vamos-lhes entregar um que eles só podiam sonhar...

Roenin

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
porto? boa viagem, não vai ganhar nada que eles não tenham ganho enquanto ele cá esteve.

Pois. Se o até o bitó consegue fazer dos melhores campeonatos da história deles...

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:30
Em cerca de 90% das vezes, o Benfica perde sempre no Porto. Dê por onde der.

Como é que podemos sequer estar esperançosos? Especialmente como o que vimos hoje e com o passado recente do Jorge Jesus? Aquilo vai ser arraial lá em cima com os nossos jogadores a fazerem de bombos da festa. E no final temos outra vez os Aliados de azul-e-branco e as boquinhas do costume.
Ainda temos 2010/11 demasiado presente, 2011/12 e 2012/13 provaram que as equipas estão equilibradas e tudo se decidirá em detalhes.

brazio

Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:29
Por mim era dar 100mil€ a cada jogador do Paços em caso de vitória!

100mil € deve ser mais do que aquilo que o melhor jogador do Paços ganha num ano.

Atenção que isto não é ilegal. Só é ilegal pagar para perder.

Nem que déssemos um milhão a cada jogador do Paços o porto deixaria de lhes ganhar se nesse jogo significasse a vitória no campeonato...

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: SLB86 em 07 de Maio de 2013, 03:26
Vamos ser campeões com a ajuda do Paços de Ferreira.

Eles não vacilam se tiverem de ganhar ao Paços.
x2 os corruptos na nossa posicao ontem vs estoril tinham  "selado" o campeonato.

o Benfica  para variar  "perde". 

enquanto tiver-mos estes tipos no Benfica  VGL e peseiro II   nao vamos la.   
nem com messis e ronaldos na equipa.

Do Eusébio dos Presidentes nunca espero grande coisa...


Agora fui mesmo estúpido em acreditar no catedrático...

Pensava que tinha mudado mas não continua o mesmo de sempre...
eu bem avisei,  ele nao passa disto. sempre tive com o pe atraz.   bem avisei que nao estavamos a jogar nada, (pacos, olhanense, lagartos, fener, maritimo) mas la fomos ganhando sem saber ler nem escrever. e com este jogo da 2mao vs fener 5 feira,  fiquei a pensar secalhar este ano estou errado e as coisas mudaram.   

mal um gajo pensa algo positivo = proximo jogo vs estoril =  melao. 


Huguenot

Enfim...mais um melão para a colecção.

O que estou a sentir hoje já não é azia, é um paralisar emocional, é um lento morrer por dentro. Com a idade aprendi a lidar melhor com estas constantes desilusões que o Benfica me proporciona e esta violação a frio de hoje só veio agudizar o meu alheamento emocional do clube.