Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

E se conseguirmos o milagre de vencer na pocilga perdes a final porque os jogadores vão lá chegar e nem com uma gata podem pelo rabo....

Nesta fase já estou por tudo.
Ganhem a merda do campeonato...é tudo o que importa.

O campeonato sempre foi tudo o que importa.

Mas estou mesmo a ver os jogadores entrarem na pocilga já com a cabeça em Amesterdão...

O Vieira já não pensa noutra coisa. O que importa é a valorização pessoal.

Pois veio logo a dar aquela entrevista ridícula..

Outro problema é os jogadores... A maioria são estrangeiros (e tirando os que estão cá à mais anos e estão identificados com o clube) com pouca ligação ao Clube e não sabem o que nos custa ser constantemente ridicularizados pelo fc putedo...
quando se ve gajos que tem varios anos de casa como cardozo, a falarem so em ligas europa ta tudo dito.  e ai aonde os jogadores tem a cabeca, e com isso menospresaram o jogo vs estoril. 

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:04
Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

Somos meninos para apanhar 5 ou 6.

Vai ser o novo 7-1, só que pior.
Eish... menos.

Equipa de rastos psicológica e fisicamente. Treinador descrente que não sabe para onde se vira. Estrutura mole e sem ritmo e manha para estas andanças. Adversário habituado a ganhar e com motivação a 100%.

Adivinha-se descalabro.
Faz lembrar 93/94.

Em 93/94 tínhamos campeões e homens de barba rija na nossa equipa. E mais talento, na minha opinião.

Ah, e o adversário era o Sporting.
Fomos lá com o coração nas mãos, e em 90/91 não fomos porque ainda não tínhamos o complexo de inferioridade que entretanto criámos, ou nos criaram, como queiras. O mal está feito, para a frente é o caminho.

PudimDanone

Uma coisa é certa... passaram esta semana aqui a falar do cagão isto, cagão aquilo, era equipas B, era isto, era aquilo. Ninguém se preocupava com este jogo.. Parece que a equipa também não...

hotshot

Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 02:54
Desculpem mas.. po crlh isso do inicio da época patati patata...
Eu nas 24h que ficámos sem o Javi + Witsel disse: ok, não vamos ganhar nem uma taça da Liga este ano!!!

Agora.. estávamos a 2 jogos de ser campeões! Em casa! Contra o Estoril e o Moreirense! É o raio da minha opinião depois de 24h à não sei quantos meses atrás que faz deste jogar o campeonato para o lixo algo aceitável? Não.

Eu não vejo a lógica de não acreditar que a equipa tem capacidade de ser campeã e depois fazer uma cobrança destas caso isso não se verifique.

É uma contradição.

Claro.. que giro isso lol
Deve ser mais uma daquelas realidades maradas dos "benfiquistas de verdade" e depois existem os outros.

Se não acreditar ao 1º minuto que vais ganhar a Champions League, então fode-te se ganhares, porque no 1' minuto de toda a prova, não acreditaste. Não interessa se pelo meio apareceram novos jogadores, novos talentos, ou lesões e erros que simplesmente o tempo pode modificar em segundos. Não acreditas naquele segundo, não mereces.

Tretas. Fiquem lá com o vosso "benfiquismo". Eu dedico demasiadas horas da minha vida ao Benfica, e merecia este campeonato tanto como qualquer tolo que acreditava a 100% dos de perder o JAvi + Witsel e nem sabermos que o Matic se transformaria neste monstro, ou que o Enzo seria de tal importancia no nosso futebol.

Não fazes qualquer sentido e nota-se que tens aí um trauma qualquer em relação a este tema.

Se, por exemplo, o Moreirense estivesse a disputar o título até à última jornada e no fim o perdesse ninguém podia "cobrar" o que quer que fosse. Podia haver lugar a desilusão nesses adeptos, mas seria sempre um grande feito, não faria o mínimo sentido crucificar a equipa.

Foi só isto que eu disse. É uma contradição por mais voltas que dês

Roenin

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:04
Já que estamos no tópico de um treinador, ao menos estejam atentos a este tipo do Estoril..

Hoje deu um banho táctico na Luz ao Jesus..o ano passado pegou no Estoril na 5ª jornada com 3 empates,1 vitória e 1 derrota estreando-se no banco. Perdeu o 1º jogo no comando da equipa, e depois teve 15 jogos sem perder 1 jogo que fosse.

Foi campeão da 2ª e este ano tem feito isto na 1ª Liga..o Estoril joga muito bom futebol, apesar de Às vezes pagarem isso em termos defensivos.

Já plantou cara ao Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga..tem bom discurso, acho que vale a pena estar atento, a ele e ao Fonseca do Paços.

Esses não prestam. Para os irredutíveis defensores do actual treinador do Benfica só ao JJ é permitido ter ganho 0 antes do Benfica.

Para mim, e já o disse muitas vezes, era o Fonseca que ainda por cima é Benfiquista.

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

E se conseguirmos o milagre de vencer na pocilga perdes a final porque os jogadores vão lá chegar e nem com uma gata podem pelo rabo....

Nesta fase já estou por tudo.
Ganhem a merda do campeonato...é tudo o que importa.

O campeonato sempre foi tudo o que importa.

Mas estou mesmo a ver os jogadores entrarem na pocilga já com a cabeça em Amesterdão...

O Vieira já não pensa noutra coisa. O que importa é a valorização pessoal.

Pois veio logo a dar aquela entrevista ridícula..

Outro problema é os jogadores... A maioria são estrangeiros (e tirando os que estão cá à mais anos e estão identificados com o clube) com pouca ligação ao Clube e não sabem o que nos custa ser constantemente ridicularizados pelo fc putedo...
quando se ve gajos que tem varios anos de casa como cardozo, a falarem so em ligas europa ta tudo dito.  e ai aonde os jogadores tem a cabeca, e com isso menospresaram o jogo vs estoril.

Já começo a ficar arrependido de termos chegado a esta final...

7 bolas nos ferros durante as eliminatórias e um gajo a pensar que este era o ano em que a estrelinha estava finalmente connosco e agora isto quando menos se fazia prever...

O nosso karma é tramado...

Buonarrroti

Aconteça o que acontecer até ao final da época...

Obrigado a todos os jogadores e treinadores por todo o esforço e principalmente pelo futebol que praticaram! Foi espetacular esta viagem...espero que possa acabar em grande!

ps1: ao tipo que decide consecutivamente dispensar jogadores a meio da época, para não falar em que não colmata os lugares com problemas...que vá para o crl!
ps2: obviamente esse ser não pode ser o presidente ( o tipo já sabia que era fácil colmatar as super saídas do inicio da época), nem o Rui Costa...bem...porque esse é Deus...
Só gostava de encontrar o tipo!

francisco

para o ano é que vai ser... Djuricic e o caralho... final da Champions em casa... é uma alegria.

SLBCARLOS

Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 03:16
Uma coisa é certa... passaram esta semana aqui a falar do cagão isto, cagão aquilo, era equipas B, era isto, era aquilo. Ninguém se preocupava com este jogo.. Parece que a equipa também não...
eu sempre avisei para este jogo.  alias estava com tanto pessimismo para este jogo como para o do maritimo.   

o VGL e o espelho da grande maioria dos adeptos.  nao sabem viver  quando as coisas estao bem,   mal as coisas comecam a correr bem,   e so basofia desde o presidente, treinador a adeptos.    e goleadas, notas artisticas,  jogar com suplentes etc.. etc..  enchem a barriga com estas merdas todas. 

depois como os anos anteriores,  para a sobremesa  = o tradicional  MELAO.

Huguenot

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:15
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 03:04
Se o Porto marcar no primeiro quarto de hora...algo que costuma acontecer com frequência contra nós...vamos levar um cabaz dos antigos.

Somos meninos para apanhar 5 ou 6.

Vai ser o novo 7-1, só que pior.
Eish... menos.

Equipa de rastos psicológica e fisicamente. Treinador descrente que não sabe para onde se vira. Estrutura mole e sem ritmo e manha para estas andanças. Adversário habituado a ganhar e com motivação a 100%.

Adivinha-se descalabro.
Faz lembrar 93/94.

Em 93/94 tínhamos campeões e homens de barba rija na nossa equipa. E mais talento, na minha opinião.

Ah, e o adversário era o Sporting.
Fomos lá com o coração nas mãos, e em 90/91 não fomos porque ainda não tínhamos o complexo de inferioridade que entretanto criámos, ou nos criaram, como queiras. O mal está feito, para a frente é o caminho.

Qualquer uma dessas equipas era superior à nossa equipa actual.

E tínhamos mentalidade à Benfica.

Hoje temos mentalidade à Vieira.

SLBCARLOS

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 03:19
para o ano é que vai ser... Djuricic e o caralho... final da Champions em casa... é uma alegria.
pois ainda nao ganhamos este,  (acabamos de o perder ontem) e vem o VGL falar em sonhar com final da champions por ser na luz etc.. etc..

ta tudo dito.  sobre os nossos dirigentes.  ainda nao ganharam 1 titulo, e ja andam a sonhar com coisas utopicas como final da champions ......... 

para o ano vai ser mais do mesmo.  =  MELAO

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

E tudo com o mesmo treinador. O tal que já devia ter estátua ao lado do DEUSébio. O que devia renovar para 10 anos, SAF do Benfica.

PudimDanone

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 03:19
para o ano é que vai ser... Djuricic e o caralho... final da Champions em casa... é uma alegria.

Sim.. já que não ganhamos nada.. fazemos da contratação de jogador x ou y como se de títulos se tratassem...
"Nunca mais é dia de ver o Djuricic vestir a camisola do Benfica", dia glorioso que será esse...

SorcereR

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 03:19
para o ano é que vai ser... Djuricic e o caralho... final da Champions em casa... é uma alegria.
pois ainda nao ganhamos este,  (acabamos de o perder ontem) e vem o VGL falar em sonhar com final da champions por ser na luz etc.. etc..

ta tudo dito.  sobre os nossos dirigentes.  ainda nao ganharam 1 titulo, e ja andam a sonhar com coisas utopicas como final da champions ......... 

para o ano vai ser mais do mesmo.  =  MELAO

Ainda não perdemos e os adeptos já o dizem que perdemos.. Adeptos à imagem da direcção.

PEDROSLB85

Ta feito Jesus.. No prox sábado é o começo do principio do tri campeonato pro Porto e do bi pro vitinho.. Parabéns.. Se na época passada foste comido.. Roubaram nos o campeonato.. Neste.. C 2 jogos em casa e podendo cagar no dragão.. K fizemos? Merda como smp.. N acreditava nesta época.. Mas nestas ultimas semanas sentia uma forca k era agora k íamos ganhar tudo.. K acontece? Voltamos a realidade do Benfica.. Loosser.. Tou farto fdx.. Kero ganhar.. So penso nisto e n tenho alegrias? K crl.. Farto fdx.. Farto...