Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:10
Melgarejo descansou com os Turcos...foi o 1º a sair.
Ola John descansou com os Turcos...não entrou.
Vários jogadores não jogaram com os Turcos...suplentes ou bancada.
3ª substituição por fazer...

A sério que querem falar em cansaço?
Nestas 2 paginas que foi a unica coisa que vi eu fui a unica pessoa a falar da equipa estar cansada e que portanto deveria ter feito isso,não ter saido o Melga,entrar o Ola John,3ªsubstituição por fazer.Portanto não percebo o teu comentario

Chefe

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Red_Devil84 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 10:57
Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

Se o porto nos ganhar não vai deixar fugir o título como nós..

Eles estão habituados a ganhar e nunca desistir disso.
Estou certo que se fôssemos nós a andar tanto tempo atrás, a 4 pontos, há muito tinhamos baqueado e o campeonato já estaria matematicamente entregue.


Certíssimo Vieri. Fossemos nós em 2º, e já estávamos a 10 pontos com o argumento de descansar para a Europa.
E muitos TAPADOS deste lado a acenarem que sim, que era bem feito. E depois, toma lá braguinha que é doce.

Huguenot

Citação de: RitaS em 07 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:10
A cara de pânico do Jorge Jesus depois do jogo diz tudo. Assim como as lágrimas contidas de alguns jogadores.

Fodemo-nos epicamente. Toda a gente sentiu isto, é impossível não transparecer cá para fora. O Maxi pode dizer que vamos lá acima ganhar mas isso é tão sentido quanto os clamores de inocência do Bibi.

Ficou transparente para todo o mundo que demos o campeonato de bandeja para o FCP. O mais provável é sermos passados a ferro lá em cima.

Hoje, não há Vieiras e Gabriéis que piem. Acabou-se-lhes o pio. Mais vale fazerem uma viagenzita ao Brasil ou a Angola até o ambiente desanuviar e começar a época das cenouras em Junho.

Óbvio. O Maxi vai à flash dizer que vamos ganhar no dragão e ser campeões enquanto tem lágrimas nos olhos. Pura areia para os olhos.

Na verdade, exceptuando um ou dois, são todos uns meninos, a começar pela direcção.

Já estou mais que convencido que não vamos a lado nenhum. Ainda me consegui iludir um pouco neste último mês mas ontem, depois de uma patética sodomização a frio na Luz contra o Estoril, desci como um relâmpago à terra.

adryy

Citação de: boamorte em 07 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:10
Eu dou de barato que o Jesus percebe mais de bola do que eu...ele e grande parte dos users que por aqui andam...

Mas se eu percebi que tinha sido um disparate repetir o onze de quinta (menos o andré almeida)...quando podiam ter jogado andré gomes, ola John, Jardel, rodrigo (não há outro) ou até mesmo urreta, para não falar que o nolito, jogador que nem sou grande admirador, faz-nos falta para a rotatividade...serei eu o burro?

Será que sou eu o burro e leigo na matéria ao perceber que quando saiu enzo e entrou um nº 17 para o seu lugar as coisas ficaram ainda mais complicadas...quando quem deveria ter entrado era o andré gomes que nem convocado foi...

Serei assim tão burro e deslocado da realidade por dizer que não faz sentido tirar um lateral esquerdo e colocar o gaitan lá? Faz sentido?
Ok...eu sou burro...e o outro é o catedrático.

Se tu és o burro, somos 2 burros
Três aqui...


Sandokan90

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:07
O que aconteceu ontem foi muito bem feito para muita gente. Nós benfiquistas somos muito, muito arrogantes. Andávamos todos inchados e ainda nem tínhamos ganho nada. A começar pelos adeptos, passando no João Gabriel em mais uma conferencia patética, passando pelo JJ e acabando em mais uma entrevista estupida e sem nexo do Vieira.
Doeu muito a derrota de ontem e tenho no íntimo que vamos ao dragão fazer as figuras habituais. Não aguento sofrer mais, não vou ver mais futebol depois do jogo no antro. O maior erro do Benfica é ter adeptos que ano após ano a não ganharem nada e a fazerem figuras ridiulas, acham-se ainda a maior potencia nacional e quando as coisas estão a correr bem ficam com o rei na barriga.

Fossem mais humildes, mais exigentes e respeitassem mais os adversários e ,se calhar, teríamos um Benfica diferente.


Quanto ao JJ... ridiculo. partiu a equipa toda quando meteu o Rodrigo. Uma palavra apenas para o Carlos Martins: com os milhões que ganhas, vê se compras um cérebro.
Sim, agora a culpa é dos adeptos. São os adeptos que fazem a gestão do plantel, são os adeptos que jogam, são os adeptos que metem o Rodrigo pelo Melga.

Adeptos que com a crise que estamos fazem esforços para apoiar a equipa, enchem os estádios e tentam levar a equipa ao colinho para o titulo. O que que eles fazem? Fodem tudo com o Estoril? Ganhem vergonha na cara e ganhem na pocilga!

Rir para não chorar com esta merda.

Aguia_Rea1

vou-me e vou tentar nao voltar tao cedo, e nem sei se tenho coragem pra ver o jogo no sabado



que desilusao... que engano... que tristeza... farto desta merda... :disgust:

benfica90

este é um campeao quando está a ganhar. gestos, gritos, corridas. Quando as coisas não correm bem fica com uma cara patética e não reage. Que substituição é aquela caralho? tirar 1 defesa para pôr 1 avançado quando já tem 2 em campo? fodasse

fredo

Eu até sou um admirador  do Jesus, mas uma coisa é certa nos jogos decisivos e principalmente com o Porto ele não ganha um. Como exemplo disso este ano com o Braga na Luz empatou e não jogamos nada, com o Porto em casa outro empate e mais do mesmo, com o Sporting em Alvalade levamos um banho na primeira parte e depois com a expulsão do gajo do Sporting lá ganhamos na Luz mais do mesmo agora com o Estoril outro banho, até no ano em que fomos campeões fomos ao Porto levar outro banho e aí também podia-mos ser campeões caso não perdesse-mos. Enfim estamos condenados a ser enxovalhados pelos andrades mais uma vez...sim porque eles quando precisam de ganhar e principalmente ao Benfica eles não facilitam. Como eu gostava de estar enganado mas infelizmente vamos ser comidos vivos mais uma vez e passar por mais um enxovalho. Para muitos Benfiquistas principalmente os que não são cá do Norte isto que eu estou a escrever parece-lhes uma estupidez mas para os do Norte como eu que vive no meio deles sabem que tenho razão e pensão como eu.
Neste momento resta-me sonhar e esperar que corra tudo bem.
Força Benfica!

Huguenot

"A culpa é dos adeptos."

Esta já é um clássico. E agora começam as rezinhas ridículas ao Paços e o tradicional "apoiem, crlh!"

Anos sempre a ouvir a mesma cassette.

rocky

preparem-se que sabado vai ser dos piores dias da nossa vida de Benfiquistas

46Rossi

sábado é dia de provar que merece este clube... ou sai de lá "vivo" ou então é para correr a pontapé daqui para fora...

até lá não volto a este tópico...

Velazquez

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: boamorte em 07 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:10
Eu dou de barato que o Jesus percebe mais de bola do que eu...ele e grande parte dos users que por aqui andam...

Mas se eu percebi que tinha sido um disparate repetir o onze de quinta (menos o andré almeida)...quando podiam ter jogado andré gomes, ola John, Jardel, rodrigo (não há outro) ou até mesmo urreta, para não falar que o nolito, jogador que nem sou grande admirador, faz-nos falta para a rotatividade...serei eu o burro?

Será que sou eu o burro e leigo na matéria ao perceber que quando saiu enzo e entrou um nº 17 para o seu lugar as coisas ficaram ainda mais complicadas...quando quem deveria ter entrado era o andré gomes que nem convocado foi...

Serei assim tão burro e deslocado da realidade por dizer que não faz sentido tirar um lateral esquerdo e colocar o gaitan lá? Faz sentido?
Ok...eu sou burro...e o outro é o catedrático.

Se tu és o burro, somos 2 burros
Três aqui...
Tambem acho que sim mas dissesses isso antes do jogo e não concordavam contigo,diziam que agora tinha era que se meter toda a carne no assador

RitaS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: RitaS em 07 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:10
A cara de pânico do Jorge Jesus depois do jogo diz tudo. Assim como as lágrimas contidas de alguns jogadores.

Fodemo-nos epicamente. Toda a gente sentiu isto, é impossível não transparecer cá para fora. O Maxi pode dizer que vamos lá acima ganhar mas isso é tão sentido quanto os clamores de inocência do Bibi.

Ficou transparente para todo o mundo que demos o campeonato de bandeja para o FCP. O mais provável é sermos passados a ferro lá em cima.

Hoje, não há Vieiras e Gabriéis que piem. Acabou-se-lhes o pio. Mais vale fazerem uma viagenzita ao Brasil ou a Angola até o ambiente desanuviar e começar a época das cenouras em Junho.

Óbvio. O Maxi vai à flash dizer que vamos ganhar no dragão e ser campeões enquanto tem lágrimas nos olhos. Pura areia para os olhos.

Na verdade, exceptuando um ou dois, são todos uns meninos, a começar pela direcção.

Já estou mais que convencido que não vamos a lado nenhum. Ainda me consegui iludir um pouco neste último mês mas ontem, depois de uma patética sodomização a frio na Luz contra o Estoril, desci como um relâmpago à terra.

Eu estive este tempo todo sempre de pé atrás. "Ainda não ganhámos nada", "lembra-te do que aconteceu o ano passado". No minuto em que dou por certo que o 33º já não escapa, cai-me um piano em cima e tudo se transforma num pesadelo. É injusto.

PAslb

O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!