Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

És um mentiroso de primeira tu. Não ganhes vergonha nessa cara que não precisas. É preciso ter lata para dizer que toda a gente, e ainda por cima logo todos, queriam que a MESMA equipa jogasse 3 jogos seguidos.

És inacreditável. Essa espinha aos 50 tem de levar um reforço metálico.
Mas tu descarregas a tua frustação innsultando o outros?
Eu aconselhote a tu ganhares vergonha, e parares de insultares os outros.

Estás frustado, não me admira. Não estás mais chateado que os outros.
Experimenta bater com a cabeça na parede, em vez de insultares os outros. Pode ser que passe.

Não te chamei à conversa. Vocês têm que se defender uns aos outros?

E sim, o PA andou a gozar com tudo e todos e ainda tem o descaramento de mudar de opinião e atacar os outros com isso. Anda a criticar muitos user porque este diziam que a equipa estava cansada para agora já dizer isso ele próprio também?

Todos aqui disserem que deviam jogar sempre os mesmos 11? Então se é mentira e isso é postado, quem posta é o quê? Honesto?
A partir do momento que escreves de forma pública, sim chamaste à conversa.

Não estou a defender ninguém, só estou farto de te ler a insultar de forma vergonhosa outra pessoa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:42
O Jesus fica todo desamparado quando as coisas começam a correr conforme menos esperamos, quando devia ser o primeiro a manter e a transmitir calma e confiança à equipa. As imagens que passavam dele ontem com o decorrer do jogo demonstram bem isso. É a falta de hábito de vencer.

Isto.

E isso transmite-se aos jogadores.

Redady

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:42
O Jesus fica todo desamparado quando as coisas começam a correr conforme menos esperamos, quando devia ser o primeiro a manter e a transmitir calma e confiança à equipa. As imagens que passavam dele ontem com o decorrer do jogo demonstram bem isso. É a falta de hábito de vencer.
Yap...

Chefe

Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 14:37
Devem achar que quem critica o que aconteceu ontem e não acredita no título não está a sofrer com tudo isto, ou está a tentar ter razão. Depois de passar o campeonato todo, as saídas complicadas que no passado já nos trouxeram dissabores, é em casa, que de há uns anos para cá se tinha tornado num bastião, num sítio onde quase não perdiamos pontos, pelo menos com estas equipas de meio de tabela não perdiamos, perdemos. Óbvio que a crença e as certezas do título alicerçadas na fé baixam drasticamente sabendo que temos que ir a casa do rival podendo acabar o jogo atrás. É normal, tentem compreender quem está descrente. Nós adeptos podemos estar de pé atrás, os jogadores não, são pagos a peso de ouro para aguentar a pressão e dar resposta cabal às adversidades.
A perder o campeonato é em casa que o vamos fazer.

Empates com Braga, Académica, Estoril
Fora, empates com Bacanal e provável derrota no dragão...

Académica fora Chefe. Mas em casa, se aquela bola do Cardozo contra os porcos tem entrado...  :-X
Foi fora? Tens razão. Em casa com a Academica íamos empatando mas lá sacamos o jocker nos últimos minutos

fabioLupi


rotepa

Vinha aqui so para denunciar o clima que aqui reina, o clima do derrotismo! :disgust:

Sejam fortes e a equipa tambem o sera! :metal:

Vamos perder o quê contra o Porto?! :knuppel2:

Vamos mas é nos vingar!!! :boxing:

Tenham fé, tenham tomates! Carago. :slb2:


Sparrow

Quando as coisas correm bem...até eu fazia aquela figura de maluco a corrigir posições e movimentos...
Quando as coisas correm mal até eu ficava cabisbaixo à espera que algo caísse do céu.

Redady


:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:

Chefe

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 14:37
Devem achar que quem critica o que aconteceu ontem e não acredita no título não está a sofrer com tudo isto, ou está a tentar ter razão. Depois de passar o campeonato todo, as saídas complicadas que no passado já nos trouxeram dissabores, é em casa, que de há uns anos para cá se tinha tornado num bastião, num sítio onde quase não perdiamos pontos, pelo menos com estas equipas de meio de tabela não perdiamos, perdemos. Óbvio que a crença e as certezas do título alicerçadas na fé baixam drasticamente sabendo que temos que ir a casa do rival podendo acabar o jogo atrás. É normal, tentem compreender quem está descrente. Nós adeptos podemos estar de pé atrás, os jogadores não, são pagos a peso de ouro para aguentar a pressão e dar resposta cabal às adversidades.
A perder o campeonato é em casa que o vamos fazer.

Empates com Braga, Académica, Estoril
Fora, empates com Bacanal e provável derrota no dragão...

:huh:
Casa Braga, Fóculporto, Estoril
Fora Académica, Bacanal

P∑T∑7

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
isso foi no livre que Cardozo bateu tão mal.. era uma grande esperança.. criticar um treinador que meteu o Benfica a jogar futebol a lutar por conquistas, fazer acreditar o Benfiquistas que é possível o Benfica voltar e no minimo bizarro.. mas prontos.. não se aprende.. JJ tou contigo vamos ser campeões..

O JJ passou uma imagem de nervosismo e de falta de confiança gritante.

Só isso pode explicar a forma como a equipa entrou em campo, como se tivesse de ganhar aquele jogo nos primeiros 20mn...lançamentos feito á pressa, pressão inusitada, até parece que estavam a defrontar um colosso.

Isso tb tem muito a ver com o que se transmite pelo Treinador.

A substituição em que partiu a equipa, a ausência de 3.ª substituição demonstra o momento de total falta de discernimento que este homem apresentou ontem.

Obrigado por me poupares trabalho a responder-lhe.

Sequel

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:

O pior é que... o cabrão até pode estar certo.

Ghost.Of.Red

Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
isso foi no livre que Cardozo bateu tão mal.. era uma grande esperança.. criticar um treinador que meteu o Benfica a jogar futebol a lutar por conquistas, fazer acreditar o Benfiquistas que é possível o Benfica voltar e no minimo bizarro.. mas prontos.. não se aprende.. JJ tou contigo vamos ser campeões..

O JJ passou uma imagem de nervosismo e de falta de confiança gritante.

Só isso pode explicar a forma como a equipa entrou em campo, como se tivesse de ganhar aquele jogo nos primeiros 20mn...lançamentos feito á pressa, pressão inusitada, até parece que estavam a defrontar um colosso.

Isso tb tem muito a ver com o que se transmite pelo Treinador.

A substituição em que partiu a equipa, a ausência de 3.ª substituição demonstra o momento de total falta de discernimento que este homem apresentou ontem.
sabes que ainda não perdeu nas competições internas.. teve mal em meter o Martins teve.. mas se ele soube-se que ia ser expulso em 9 minutos ele mudava.. na substituição de Melgarejo também teve mal.. devia ter tirado o Lima.. mas são opções

Minerva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.