Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 15:53
Só para avisar que quem vai marcar o golo da vitória é o André de Almeida.
Amanhã com o porto b? ou no fim de semana com o freamunde?
Queres mesmo que te responda a isso?

hassana yebda

pelo menos que tragam um empate....eles so tem 12 jogadores, nao tem banco nenhum....fdx nos somos supriores a eles, so temos que reforcar o meio campo.

francisco

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Gaitán
Cardozo


eu ia para a guerra com isto.

Tacuara_Gonzo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.
Vai ser titular. Ele tem um odio aos tripeiros q é de aproveitar

TioPatinhas

Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:

TFFS

Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

É o Cardozo certo?

Eu tb confio nele
x2

Far(away)

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 15:56
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Gaitán
Cardozo


eu ia para a guerra com isto.

Essa também seria a minha equipa, ontem já o tinha dito.

A ver vamos.

redevil88

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Ele ou o Lima, um deles vai ser titular. Por acaso acho que o Jesus vai começar com ele a titular e o Lima vai matar o jogo.

_adviser_

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 15:48
Hoje em dia, que miúdo é que quer ser do Benfica?
Expliquem a este miúdo como é que se volta a perder um campeonato para o maior rival? Como é que alguém aguenta chegar à escola e voltar a ser gozado? Como é que nunca podemos sequer pensar em ser felizes?
No Norte, é praticamente impossível.

Já não deverá ser só no Norte.
Tenho pena, porque já passei por situações semelhantes, e sei o que um miúdo sofre.
Mas felizmente no meu tempo de criança, nunca vi o Benfica perder em anos consecutivos títulos para o rival desta maneira.

joni10

Eu bem quero, mas não consigo acreditar. Não vamos pontuar no dragão nem vamos ser campeões, é o que sinto.. Sempre considerei que era vital chegar ao dragão com 4 pts de avanço. Deitamos essa possibilidade ao lixo e fomos fracos, fraquíssimos. Não tenho qualquer tipo de esperança, nem vou ver o jogo do dragão...

gustavoF

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?
lol o bruxo de fafe a dizer que nao vamos ganhar nada.

nao e preciso ser bruxo para advinhar isso.  campeonato e liga europa nao ganhamos de certeza.


acho piada a isso. já agora é o bruxo de fafe porquê? porque na mensagem diz que sim?
gajos desses devia lhes era acontecer o que aconteceu ao outro que andou a chatear o ronaldo...

lembro-me disso que aconteceu a esse individuo ?

brankinho_gaspar

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 15:57
Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:
Acredito perfeitamente. Também já o fiz.

Far(away)

Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Ele ou o Lima, um deles vai ser titular. Por acaso acho que o Jesus vai começar com ele a titular e o Lima vai matar o jogo.

Nem me fales do Lima... ontem falhou 3/4 golos cantados!

francisco

em jogos grandes, o Cardozo TEM de jogar.

pec

Eu quando penso num milagre.. penso no Salvio.