Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Fdx ao estar aqui no forum ainda fico pior do que já estava.  ;D

Dejavu_Text

Eu estou de rastos como qualquer Benfiquista,mas acho inamissível empatar o jogo de ontem,estádio cheio FDX a uma segunda feira e estava a casa cheia,isto é o que esta a doer mais se ainda fosse no Estoril vá que não vá,é este amargo de boca que tenho apesar do Estoril ter feito o melhor jogo da época nós tínhamos obrigação de ganhar,parabéns aos adeptos que responderam em massa estivesse a equipa a altura dos mesmos e outro galo cantaria.

Riquelme_10

O Jorge Peseiro só tem um caminho...ganhar no Sábado!!!!

Shoky

Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio

Não pode, dava-me um ataque logo.

Tem que ser a equipa que colocaste ou muito próximo disso.


Riquelme_10

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Maio de 2013, 16:11
Eu estou de rastos como qualquer Benfiquista,mas acho inamissível empatar o jogo de ontem,estádio cheio FDX a uma segunda feira e estava a casa cheia,isto é o que esta a doer mais se ainda fosse no Estoril vá que não vá,é este amargo de boca que tenho apesar do Estoril ter feito o melhor jogo da época nós tínhamos obrigação de ganhar,parabéns aos adeptos que responderam em massa estivesse a equipa a altura dos mesmos e outro galo cantaria.

Parabens aos adeptos que pagaram o bilhete e sairam fddos do estádio como eu, que se fodam os adeptos das borlas que sairam do estádio como se nada fosse...

benfica90

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 16:11
O Jorge Peseiro só tem um caminho...ganhar no Sábado!!!!
O  "cavalo branco" dos tempos da Amadora.

J_PN

É certinho, certinho que vamos jogar para o empate. Como contra o Fenerbahçe na Turquia.

kangaroo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio
Maxi, Ola, Cardozo.

Acardita Shoky

Chefe

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio
isso é uma equipa normal.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio

Era um bom 11, ainda assim... Mas o JJ vai meter estes em campo:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, John e Lima.

joni10

Já nem o filho da puta do Vitó acreditava...

Porra, custa muito ver esses merdas a serem campeões outra vez. Conheço apenas uns 5 ou 10 portistas (sou do Alentejo) e NENHUM merece ser campeão uma única vez na vida. Cambada de gente desprezível (falo de futebol, apenas). O cancro do futebol português também são eles.

nogueira

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio

Era um bom 11, ainda assim... Mas o JJ vai meter estes em campo:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, John e Lima.
Eu tirava o Lima e metia o Cardozo.

Essa era a minha equipa.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:11
Se tivesse de apostar...apostava que o Jorge todo cagado ia jogar assim:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Enzo, Aimar; Gaitán, Lima e Salvio
Sem maxi porque?

Toribas

Com homens com H grande na equipa, um bom resultado no Dragão começaria ontem a ser construído. Resta saber se os temos.