Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:01
Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Faz sentido ser o Lima sozinho na frente. Aliás sempre que o Cardozo joga sozinho na frente a titular corre mal e quando entra mata o jogo.
Talvez entre mais tarde e resolva o jogo

Não faz sentido algum camarada! Neste tipo de jogos é precisamente onde o Cardozo tem que jogar, porque é o melhor finalizador que temos. Deixá-lo de fora seria um grande erro.

Parece obvio que teremos de jogar apenas com 1 avançado para reforçar o meio campo. Caso contrário seria o suicidio.
O Lima parece-me melhor sozinho na frente por ser mais rápido mais móvel etc e depois sim pode entrar o Cardozo para partir tudo.
Se bem que pode ser ao contrário o Cardozo cansar os centrais e depois entrar o Lima fresco. Por mim tanto faz até podia ser o Paulo Lopes a entrar em campo e meter golo. Esse tem mais vontade que alguns que entraram ontem em campo...

Francescoli

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 15:53
Só para avisar que quem vai marcar o golo da vitória é o André de Almeida.

:yeh:

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Para além dele há outros com colhões. Malta que não treme das pernas com medo em campo nenhum... mas o problema é a falta de liderança.

Far(away)

Jogar para o empate seria outro grande erro. Temos que ser inteligentes na forma como gerimos o jogo, mas sempre a jogar para ganhar. Porque se jogarmos para o empate a equipa não vai saber lidar com isso, não estamos preparados para fazer esse tipo de jogo de contenção, muito menos com os andrades, fora de casa.

redevil88

A minha única dúvida em relação ao 11 tem a ver com a recuperação do Enzo. Caso este recupere jogava com 3 no meio (Matic, Enzo e Nico) e depois sim surge-me a dúvida de quem ocuparia o lado esquerdo do ataque ou Ola, Rodrigo ou o próprio Enzo entrando o André Gomes para o meio. Para os outros lugares de ataque não há dúvida que jogaria o Salvio e Cardozo

Francescoli

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Duas.

Oscar e Nico. Se bem que o Matic em pouco tempo chegou ao patamar.

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 15:57
Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:

Podes acreditar.
E depois quando me ponho a pensar no jogo só imagino cenários dantescos...estarmos a ganhar 2-0 ao intervalo...e os gajos remontarem a 10 minutos do fim...e merdas do género.

O coração começa logo com palpitações.
E só estou a imaginar.
Se me ponho a ver o jogo ainda acabo na morgue.
Eu desde a semana passada ando a sentir-me ansioso e não estava a perceber bem porquê. Mas não tem que saber, é por causa de jogos como o de ontem, já andava a adivinhar há bastante tempo e agora ando com uma dor no peito que também me faz pensar que o melhor para a minha saude é nem ver o jogo no sábado. No entanto, nao juro a pés juntos, chega o dia e a hora...e lá estou eu... :disgust:

LR1904

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:01
Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Faz sentido ser o Lima sozinho na frente. Aliás sempre que o Cardozo joga sozinho na frente a titular corre mal e quando entra mata o jogo.
Talvez entre mais tarde e resolva o jogo

Não faz sentido algum camarada! Neste tipo de jogos é precisamente onde o Cardozo tem que jogar, porque é o melhor finalizador que temos. Deixá-lo de fora seria um grande erro.

Ainda para mais no outro jogo com o porto o Lima esteve muito abaixo do esperado.

hassana yebda

                                         artur
              maxi          luisao            garay        almeida

                                  matic     enzo
                       
                                         gaitan

                       salvio               urreta(ola john nao defende e esta numa forma de merda
         
                                         cardozo

ninja77

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:08
Metam o Cardozo no banco...e depois digam que levaram 2 ou 3-0 no cú.
Metam é o Lima no banco...vá falhar golos cantados pó caralho.

Artur; Maxi, Luisão, Garay, André; Matic, Enzo, Gaitán; Urreta, Cardozo, Salvio


Uma equipa a sério...para ganhar a merda do jogo.
Não vai ser nada disto que vamos ter.

tambem era a minha equipa

nogueira

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"

Parece-me que não viste bem o jogo ou preferiste desvalorizar o à vontade com que o Estoril dominou a bola na Luz. E isto porque tinha um meio campo mais composto, mais trabalhador e mais agressivo. E foram muito bem preparados.
O jogo que eu vi, foi o Benfica a falhar oportunidades suficientes para golear.
Também vi o Benfica sofrer um golo de forma impensável.
Também vi, um jogador do Benfica que esteve 45 minutos em campo ser expulso por acumulação de amarelos, isto quando ainda faltavam 20 minutos para terminar o jogo.
E também um treinador desorientado quando o Martins foi expulso.

Isto foi o que eu vi, mas como te disse não tenho o dito "pingo" que tu tens, e que só permite veres o erro do treinador.

Em momento nenhum disse que tinha "pingo" ou que tu não tinhas. Azar o teu andares aqui à procura de confrontos, de mim não os vais ter.

O Estoril chegou à Luz e impôs o seu jogo. Sabiam que o Benfica estava cansado então obrigaram a equipa a correr atrás da bola. Isto é a forma de pressão e defesa de JJ que exige muito fisicamente dos jogadores. Quando estes não estão a 100% corre mal.

O Artur sim, já nos deu pontos mas já nos tirou 6 fundamentais. O Martins é uma besta, nem em 2010 gostei dele. Tirando isso e não é assim tão pouco, o JJ ontem não foi o líder que era necessário. As culpas são para serem postas no líder, chutar para individualidades de um grupo sem responsabilidades acrescidas é cobarde. O JJ é o elo comum em 4 anos de Benfica, em 4 anos com muitas desilusões.
Tu insultas as pessoas de tudo e mais alguma coisa. Agora pelos vistos é cobarde quem acha que a culpa não é exclusiva do JJ, mas sim de erros individuais.

Pensa lá bem quem anda à procura de confusões. É que quem ainda não parou de insultar foste tu caso não te tenhas apercebido.

Shoky

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Duas.

Oscar e Nico. Se bem que o Matic em pouco tempo chegou ao patamar.

O Nico com este novo penteadinho resolve tanto como o Escalona.

nspumpkin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:08
Metam o Cardozo no banco...e depois digam que levaram 2 ou 3-0 no cú.
Metam é o Lima no banco...vá falhar golos cantados pó caralho.

Artur; Maxi, Luisão, Garay, André; Matic, Enzo, Gaitán; Urreta, Cardozo, Salvio


Uma equipa a sério...para ganhar a merda do jogo.
Não vai ser nada disto que vamos ter.

Urreta nem que estivesse ao nível de Messi será titular... JJ não gosta dele, ponto final!

brankinho_gaspar

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Duas.

Oscar e Nico. Se bem que o Matic em pouco tempo chegou ao patamar.
Nemanja não é o homem do milagre.

É o que aguenta aquela merda toda até termos essa hipótese.

Roenin

Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 15:48
Hoje em dia, que miúdo é que quer ser do Benfica?
Expliquem a este miúdo como é que se volta a perder um campeonato para o maior rival? Como é que alguém aguenta chegar à escola e voltar a ser gozado? Como é que nunca podemos sequer pensar em ser felizes?
No Norte, é praticamente impossível.

Já não deverá ser só no Norte.
Tenho pena, porque já passei por situações semelhantes, e sei o que um miúdo sofre.
Mas felizmente no meu tempo de criança, nunca vi o Benfica perder em anos consecutivos títulos para o rival desta maneira.

E nem é perder o título, é ir já lançados com vantagem pontual e deitar tudo a perder. Para o ano teremos 3 de vantagem para o perder no fim.