Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo


Sparrow

Quero lá saber quem vai jogar agora....
Quero lá saber...

Espero é que o desorientado do nosso treinador perceba que o campeonato é, como sempre foi a prioridade...

El_Mago10

Então mas continuam com o assador ao JJ :o sejam coerentes (por mais lixado que esteja de ontem)... O cansaço não serve de desculpa para o quer que seja, mesmo "cansados" tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo de ontem e até fazer um bom resultado... Que culpa teve o JJ do frango do Artur e dos falhanços do Lima?!?!?! ou como podia ele adivinhar (como a nenhum de nós passou pela cabeça quando entrou) que o triste do carlos martins fosse fazer o que fez??? Atenção, continuo a ser exigente com o JJ, e este ano tem mais é que ganhar o campeonato pois só depende de nós, agora acho que ainda nada está perdido e temos mais é que continuar a apoiar a equipa principalmente nesta altura que mais precisas!! Temos que ser os primeiros a acreditar que é possível em vez de andarmos todos os borrados como se já tivessemos perdido, sem medo carago  :metal: O que aconteceu no passado não quer dizer que se volte a repetir, se por acaso perdermos cá estaremos no fim para julgar.... Agora é apoiar e acreditar que é possível vencer aqueles corruptos, mais uma vez, como o maxi disse " VAMOS SER CAMPEÕES"  e é com este pensamento que temos que ir  :metal:

nogueira

Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Isso é conversa de Freitas Lobo.

Inventar é inventar. Não há formas nenhumas de inventar
Essa substituilção aceita-se até porque empatar ou perder seria igual.
O estranho foi depois da expulsão do Martins, ele não ter sacado o Lima pelo Aimar.

Aí esteve mal, porque a equipa ficou completamente partida. Não tinhamos meio campo.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Por muitaas voltas que dês, JJ nao tem desculpa! é impressionante como ainda fazes contorcionismos para desculpa falhado!
Eu não quero desculpabilizar nada, bem pelo contrário, disse que a entrada do Carlos Marins foi uma merda.

Não disseste não. Disseste que entrando o Aimar os críticos iam ter por onde pegar, o que é bem diferente. Pois eu critico o facto de o Gomes não estar lá e o Almeida não ter sido considerado para a posição. E preferia o Aimar.

rocky

Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:18
Outra opção para "8" passa por utilizar o André Almeida no meio-campo, libertando o Matic para funções de "8".

Sendo assim, falta escolher o extremo esquerdo. Ola John, Urreta, ou Rodrigo?

Ai se ainda tivéssemos o Nolito...  ::)
o Melga nao pode jogar a defesa esquerdo , vamos ver é se nao se lembra de meter o Luisinho  :-X

lp92SLB

Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas! 

GTtdi_SLB

Pézinhos bem no chão. São 2 resultados que temos a nosso favor e somos competentes qb para vencer ao putedo FC. Benfica até tem melhor registo fora de casa esta época..e eu acredito que quem lidera a liga por mais jornadas acaba sempre por conquistar o título, não espero diferente este ano.

rocky

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 13:22
Quero lá saber quem vai jogar agora....
Quero lá saber...

Espero é que o desorientado do nosso treinador perceba que o campeonato é, como sempre foi a prioridade...
sim , mesmo com 11 Matic's perdemos na mesma , basta os jogadores olharem para a cara do treinador antes de entrarem em campo

orlando77

Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade
por acaso não estou habituado a treinar a partir do sofá...
quando a minha equipa não está a ganhar mas está a jogar contra uma equipa que tem mais posse de bola do que a minha, está bem fisicamente e tem feito um campeonato acima de todas as expectativas... de certeza que eu não tirava um defesa... até porque no caso, existiam jogadores de posições ofensivas que infelizmente estavam a fazer um mau jogo... e desde o início do jogo o BENFICA criou situações de golo... foram vários os jogadores que apareceram na área em situação de marcar... por isso não era uma questão tática... pois soubemos criar as oportunidades...

Edu

"Temos dois resultados possíveis no Dragão." Espero que a equipa esteja focada na vitória e não vá a pensar no empate. Se querem ser campeões, têm que ganhar o jogo. Precisamos de muita solidariedade, entrega e competitividade. Só sorriremos no sábado caso os jogadores se foquem em dar tudo para vencer.

rocky

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Pézinhos bem no chão. São 2 resultados que temos a nosso favor e somos competentes qb para vencer ao putedo FC. Benfica até tem melhor registo fora de casa esta época..e eu acredito que quem lidera a liga por mais jornadas acaba sempre por conquistar o título, não espero diferente este ano.
melhor registo fora de casa ?  ;D

joao_manike

Se Sábado o Benfica perder no Dragão.. Deixo de ver futebol. Não estou para apanhar melões épicos todos os anos.

Redady

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:00
Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.

Sabes perfeitamente que é impossível o Benfica fazer mais algum bom jogo até ao final da época. A pressão agora vai ser gigantesca da parte de toda a gente. Acabou.
Não. Se forem a boa equipa que dizem que são, vão ganhar ao Dragão. A pressão é gigantesca, e volto a dizer, o ar perfeitamente transtornado e à deriva, com que o JJ apareceu na Flash, é de tudo o que vi, aquilo que menos gosto. Mas espero uma reacção à Benfica, porque caso contrário, quem ganha isto ... é limpinho, limpinho e enfiamos a viola no saco.

Agora, há que ter fé e confiança nos rapazes.

nogueira

Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"