Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.
É. A teoria que a culpa  é dos adeptos. Se calhar até é. Porque é quem continua a sustentar Vieiras e por atacado Jorjus
Ontem o estádio estava às moscas... Pqp
Os adeptos não mereciam isto...
ontem o estádio não estava às moscas. estava era cheio de adeptos das reservas. em 2009-2010 correu bem, mas a puta de arrogância que se viu de muita gente e da nossa equipa resultou naquela merda.


Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

O gajo disse que ia lançar o Kardec?!

Não, digo eu.

Ele para ganhar, acha que é só com avançados, só faltava mesmo tirar o Matic pelo Kardec...ainda bem que não estava no banco, senão era certinho.

Mas vê lá que colocar Gaitan a DE já é considerado uma boa substituição...

adryy

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:35
Eu acredito no triplete. É possível.

Mas com tantos drama queens entre os adeptos. Esta é a altura onde deviamos unirnos todos e em vez de andar a chorar por antecipação, apoiar a equipa incondicionalmente e sermos nós a garantir a vitória.

Mas claro, isso era um clube com bons adeptos, e não com uns que vivem à sombra das glórias antigas e da massa associativa de antes.
É. A teoria que a culpa  é dos adeptos. Se calhar até é. Porque é quem continua a sustentar Vieiras e por atacado Jorjus
Ontem o estádio estava às moscas... Pqp
Os adeptos não mereciam isto...
ontem o estádio não estava às moscas. estava era cheio de adeptos das reservas. em 2009-2010 correu bem, mas a puta de arrogância que se viu de muita gente e da nossa equipa resultou naquela merda.
O0 O0 O0
Percebeste que estava no tom de gozo com a primeira frase...

sagan1976

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.
Em que ano?
este ano
Também acho!

Enganaste-me ontem, artista.
Eeeeeeeuuuuu??!!??

Quando andavam com a conversa da equipa B no Dragão, eu perguntei quanto tinha ficado o Estoril para andarem a falar nisso, e tu disseste 1-0, com golo do blog...

Merecias ser torturado por umas 10 russas agora...
10? Sovina...
Tu sagan és pior que o JJ.  >:(
MAU MARIA!!!

franciscoafonso

Já se fazem previsões de lesões e tudo... ainda por cima com o Martins à mistura ;D

Caraças pá.

Helderik

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!


BLOG SAYS: LOL

Chefe

E o Jorge a falar de cansaço? Que equipa jogou contra o Paços? Porque o Salvio joga sempre? Porque é que o Gomes só serve para jogar com os Barcelonas? Porque razão Urreta não joga? Porque não colocou mais vezes Aimar? Porque normalmente não faz as 3 subs a tempo e horas e guarda a ultima para queimar tempo ou às vezes nem a faz?

Nramos

Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.
Eu esperava a substituição típica, nos descontos, para queimar tempo.

Ele estava ocupado a rezar no livre...esqueceu-se.

janete94

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:40
O0 O0 O0
Percebeste que estava no tom de gozo com a primeira frase...
não tinha percebido ;D

O0

casr26

Ai ai... a velha canção do cansaço...

cansaço tem o comum mortal que não vive de andar aos toques numa bola e que trabalha 6 ou por vezes 7 dias por semana (sim eles existem).

Estes meninos para mim não têm razão nem desculpa para estarem cansados, se me dizem que são humanos eu concordo pois sim, mas se fisicamente podem ou não estar aptos é porque simplesmente a estrutura não os prepara devidamente para os diversos momentos da época! Com mais ou menos rotação do plantel não entendo que venham com as tretas dos cansaços... quero é GARRA, QUERER, ATITUDE e acima de tudo VONTADE DE VENCER, isso diferencia as pessoas... os jogadores, e neste caso o BENFICA

Huguenot

Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.

adryy

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:40
E o Jorge a falar de cansaço? Que equipa jogou contra o Paços? Porque o Salvio joga sempre? Porque é que o Gomes só serve para jogar com os Barcelonas? Porque razão Urreta não joga? Porque não colocou mais vezes Aimar? Porque normalmente não faz as 3 subs a tempo e horas e guarda a ultima para queimar tempo ou às vezes nem a faz?
:confused: :confused: :confused:

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Maio de 2013, 11:16
Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...
Depois de uma época destas, ainda tens lata!

fds, volta Quique, estás perdoado!

É isto o Benfica do Jesus e Vieira, show off, basófias, garganta, ganhar: zero. Depois de uma épcoa destas? Arriscas-te a ganhar o mesmo do que o Quique, de facto. Pensei que o teu contorcionismo fosse acalmar hoje, mas aí estás tu a dar-lhe com força.
Fico satisfeito por só comentares as minhas opiniões, pode ser que assim aprendas alguma coisa!

És feito à imagem do teu treinador, de facto: só basófia. E sim, só tenho comentado as tuas "opiniões" porque já sabia que também ias entrar em parafuso e andar aos pinotes, cambalhotas, mortais e dobragens de espinha. E acusar os outros de lata? Brilhante. A única coisa que poderia aprender contigo seria mesmo o contorcionismo. Teria mais coisas para te dizer, mas nem o mereces. Já provocaste uma expulsão de alguém que também não teria paciência para as tuas demências, mas tu não provocas ninguém, certo? Eu daqui me retiro, em relação ao JJ não tenho mais nada a dizer, em relação a ti também é melhor não.

Red Zeppelin

Força JJ.
Grande época até ao momento, mesmo com as dificuldades criadas com as vendas já após o campeonato começar.
Rumo ao título e à consequente renovação.