Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vincitore

Continua a meter Martins e Aimares...

lp92SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:04
fui dar uma visita ao forum dos porcos e realmente é so lunaticos.

so se lê disto e parecido...

"Fosse qual fosse a diferença pontual, este jogo seria sempre o da revolta...Agora que eles empataram a revolta pode-se transformar em motivação extra."

:crazy2: :crazy2:

Não vejo aí nada de lunático.

passam a vida a falar na merda da " revolta". mas revolta d que?  :crazy2:

Caguei para isso. Mas poê-te no lugar deles. Reservados espalhados pelo país e agora temos de ir lá só com 2 pontos de avanço. É normal.
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 13:09
eles não perdem um jogo em casa para o campeonato, há quase 4 anos. não vai ser contra o Benfica no jogo que lhes dará o título. esqueçam
Não precisam de perder.

Pois não, mas se o jesus vai com a ideia de jogar para o empate é DERROTA certa.

Embora ache muito improvável é para ir lá jogar para GANHAR!

lp92SLB

Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:16
Continua a meter Martins e Aimares...
Se tivesse metido Aimar tinha-mos a bola jogavel para os nossos avançados, com o martins nem isso...

Sandokan90

Esta situação vai-me deixar marcas para o resto da vida. Nunca mais vou estar confiante para um titulo até estar matematicamente garantido. Até poderemos estar a 1 ponto do titulo com 7 jornadas para jogar contra os 7 piores classificados, que só acredito quando estiver certo.

Lima #11

Outra opção para "8" passa por utilizar o André Almeida no meio-campo, libertando o Matic para funções de "8".

Sendo assim, falta escolher o extremo esquerdo. Ola John, Urreta, ou Rodrigo?

Ai se ainda tivéssemos o Nolito...  ::)

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:23
O jogo de ontem demonstrou que os jogadores estão cansados, não percebo como pediam sempre para jogar os titulares em todos os jogos!

Agora terá mesmo de ser, face ao empate de ontem, mas corremos o risco de vencer apenas a Taça de Portuga!

Então a maioria das pessoas concordou com a rotação e que assim devia ser feito e agora porque te dá jeito para a argumentação já mentes e dizes que afinal o que queríamos era sempre o mesmo 11?

Em relação ao cansaço, o teu treinador disse que não há desgaste. Toma e embrulha.

orlando77

quando o JJ ontem tira o melga e deixa o Gaitán a defender o flanco esquerdo... eu disse... já perdemos...
ainda bem que o estoril não teve arte para fazer o 2º... mas foi por pouco...

o JJ não tem culpa do martins ter feito bosta... mas por que é que ele tem sempre que inventar nas grandes decisões? o estoril fez grande jogo, e ele tira-me um defesa a faltar prái uns 20 minutos para o fim do jogo? por muito mal que o melga tenha jogado... o gaitán também jogou... lá está é o que faz ter adoração cega por alguns jogadores...

em vez de tomar as decisões certas, andava de um lado para o outro a rezar... à espera de um milagre... possa... o homem tem muitas qualidades... tem... mas quando tem que tomar decisões naqueles momentos onde os melhores aparecem... normalmente só faz porcaria...

continuo a acreditar que vamos ser campeões... agora acreditar que o JJ aprende com os erros... já isso não...

vincitore

Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:00
Eu acredito em tudo. Aceito tudo, até que se pode ter uma má noite, depois do efeito euforia com a qualificação para a final da Liga Europa. Agora só espero que aquela cara -que não gostei nada!- completamente aterrorizada de JJ no final(nem é a atitude dos jogadores tombados no final), se transforme num espírito guerreiro e determinado em ser campeão. Porque não duvido que isso vá acontecer, também não tenho dúvidas que se não vencerem, o efeito dominó só pára no Jamor.

Em relação ao jogo de ontem, aquela retirada do melga, e o recuo do Nico, foi uma patetada, tão grande como aquilo que fez o Carlos Martins. Depois disso JJ bloqueou, andava feito "barata tonta" a mexer no cabelo dum lado para o outro, e nem fez uma 2ª substituição, deixando o Matic sozinho contra o meio-campo do Estoril.

Estou demasiado triste com o que se passou ontem, mas sei que se poderá limpar a má imagem, com um jogo espectacular no cavalo marinho.

Sabes perfeitamente que é impossível o Benfica fazer mais algum bom jogo até ao final da época. A pressão agora vai ser gigantesca da parte de toda a gente. Acabou.

Se é assim só vejo uma solução:

DEMISSÃO.

Se o Presidente já não consegue ser solução dê lugar a outro, já tentou tudo...chega!!!!


Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!
Claro que não. Então, encostar o Rodrigo a uma ala com o Ola no banco, quando podia ter saído o Lima que na primeira meia hora logo se viu que ontem não fazia golos nem que a vaca tussa e, para além disto tudo, afastar o Gaitán da zona de decisão, acabando com a pouca energia que já tinha a fazer vaivéns na linha lateral (claro que deu o berro em 5 minutos). Mas claro que não foi por aqui.
O Ola não anda a jogar nada, se tivesse entrado, os criticos estariam a dizer que era preferível a entrada do Rodrigo!

Não é a primeira vez que o Rodrigo joga naquela posição.

Os críticos... FODA-SE QUE LATA!!

nogueira

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

És um mentiroso de primeira tu. Não ganhes vergonha nessa cara que não precisas. É preciso ter lata para dizer que toda a gente, e ainda por cima logo todos, queriam que a MESMA equipa jogasse 3 jogos seguidos.

És inacreditável. Essa espinha aos 50 tem de levar um reforço metálico.
Mas tu descarregas a tua frustação innsultando o outros?
Eu aconselhote a tu ganhares vergonha, e parares de insultares os outros.

Estás frustado, não me admira. Não estás mais chateado que os outros.
Experimenta bater com a cabeça na parede, em vez de insultares os outros. Pode ser que passe.

Lima #11

Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

EPluribusUnum

Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:18
Outra opção para "8" passa por utilizar o André Almeida no meio-campo, libertando o Matic para funções de "8".

Sendo assim, falta escolher o extremo esquerdo. Ola John, Urreta, ou Rodrigo?

Ai se ainda tivéssemos o Nolito...  ::)

Se jogar o Enzo, o Almeida devia ser o lateral esquerdo. Se não jogar Enzo, que seja um dos médios com o Matic. Gaitan a 10, e o problema do lado esquerdo, não sei quem seria melhor, talvez até o Lima com outras funções, mas não vejo nem Ola, nem Rodrigo nem Urreta sequer, que com minutos poderia ser importante, com capacidade para jogar.

lp92SLB

Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:18
Outra opção para "8" passa por utilizar o André Almeida no meio-campo, libertando o Matic para funções de "8".

Sendo assim, falta escolher o extremo esquerdo. Ola John, Urreta, ou Rodrigo?

Ai se ainda tivéssemos o Nolito...  ::)

o Rodrigo? só podem estar a gozar... este ano está como o Martins, sempre que joga não acerta um passe, não faz um cruzamento em condições, anda perdido em campo, enfim...

vincitore

Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Isso é conversa de Freitas Lobo.

Inventar é inventar. Não há formas nenhumas de inventar