Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Eu até acho que está um clima muito porreiro aqui no fórum, após o JJ ter arranjado maneira dos lagartos não irem à europa. Vamos lá ver é se não foi um bocadinho de mais!
:rir:

CPA

A postura de um ou outro jesuíta neste tópico é intratável.

As voltas que se dão para defender o oposto do que se pregou antes.

Manpaz1904

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?


Msg do Bruxo de Fafe, que no início da época disse que o Benfica não seria campeão, ao Eugénio Queirós.

Roenin

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Lima #11 em 07 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade

Há formas e formas de inventar.

Qualquer pessoa com um pingo de inteligência percebia que ontem o que faltava ao Benfica era meio-campo e não avançados.
Com as substituições patéticas do Jesus desperdiçamos 2 pontos importantíssimos.

Ao fim de 4 anos o Jesus continua a achar que se vira resultados metendo avançados à toa, e depois não temos meio campo para fazer chegar lá as bolas!
Eu se calhar não tenho esse pingo de inteligência. Nem todos temos a sorte, de nascer com o "pingo".Posso no entanto dizerte, que o Benfica não ganhou porque os avançados e não só se fartaram de falhar golos.

Mas lá está, eu talvez não tenho o dito "pingo"

Parece-me que não viste bem o jogo ou preferiste desvalorizar o à vontade com que o Estoril dominou a bola na Luz. E isto porque tinha um meio campo mais composto, mais trabalhador e mais agressivo. E foram muito bem preparados.

JPSilva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:52
Eu até acho que está um clima muito porreiro aqui no fórum, após o JJ ter arranjado maneira dos lagartos não irem à europa. Vamos lá ver é se não foi um bocadinho de mais!
:rir:

O que é que interessa se eles vão à europa ou não, isso parece-me irrelevante.

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.

Quem estava a tremer era o JJ, basta ver as atitudes/reações dele ao longo do jogo - na foto que aí está, no lance do Maxi..um sem número de momentos/atitudes que denotam desespero, ansia que passou para os jogadores.

JPSilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: rotepa em 07 de Maio de 2013, 14:45
Vinha aqui so para ddenunciar o cima que aqui reina, o clima do derrotismo!

Sejam fortes e a equipa tambem o sera!

Vamos perder o quê contra o Porto?!

Vamos mas é nos vingar!!!

Tenham fé, tenham tomates! Carago.



Amigo uma equipa que, em casa - com 60.000 a empurrar ñ tem estofo para bater o Estoril, espera vê-la chegar ao Dragão com 50.000 a assobiar depois de levarem com tijolos e bolas de golfe até ao Estádio...sinceramente ñ auguro nada de bom.

Não sei o que é pior. Se 50 mil a assobiar ou 60 mil a tremer.

Quem estava a tremer era o JJ, basta ver as atitudes/reações dele ao longo do jogo - na foto que aí está, no lance do Maxi..um sem número de momentos/atitudes que denotam desespero, ansia que passou para os jogadores.

O homem desde Janeiro que sabe que não pode perder pontos para ir la com 4 pontos de avanço. Querias que estivesse calmo e tranquilo ao ver o campeonato a afundar-se?

Naruto

Sábado somos campeões caral*o!!!!!!  :slb2: :slb2:

Vai ser festejar até não poder mais!!!

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!


EU ACREDITO!!!

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
isso foi no livre que Cardozo bateu tão mal.. era uma grande esperança.. criticar um treinador que meteu o Benfica a jogar futebol a lutar por conquistas, fazer acreditar o Benfiquistas que é possível o Benfica voltar e no minimo bizarro.. mas prontos.. não se aprende.. JJ tou contigo vamos ser campeões..

O JJ passou uma imagem de nervosismo e de falta de confiança gritante.

Só isso pode explicar a forma como a equipa entrou em campo, como se tivesse de ganhar aquele jogo nos primeiros 20mn...lançamentos feito á pressa, pressão inusitada, até parece que estavam a defrontar um colosso.

Isso tb tem muito a ver com o que se transmite pelo Treinador.

A substituição em que partiu a equipa, a ausência de 3.ª substituição demonstra o momento de total falta de discernimento que este homem apresentou ontem.
sabes que ainda não perdeu nas competições internas.. teve mal em meter o Martins teve.. mas se ele soube-se que ia ser expulso em 9 minutos ele mudava.. na substituição de Melgarejo também teve mal.. devia ter tirado o Lima.. mas são opções

Eu não entendo o 11 de ontem.

Até parece que, em casa, com o Estoril o Benfica ñ tinha plantel para ganhar gerindo jogadores, desde John a André Gomes a Rodrigo em vez dos desgastados Nico, Lima e Enzo.

Até se podia dar ao luxo de jogar com o André Almeida no miolo ou isso só serve para a Champions?

O homem "acagaçou-se" todo e deixou de fazer o que de tão bem fez ao longo dos outros jogos.
ui se mete-se a equipa que dizes.. falar depois é bom.

Redady

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:52
Eu até acho que está um clima muito porreiro aqui no fórum, após o JJ ter arranjado maneira dos lagartos não irem à europa. Vamos lá ver é se não foi um bocadinho de mais!
:rir:

O que é que interessa se eles vão à europa ou não, isso parece-me irrelevante.
Estava a ironizar pá!...

Sparrow

Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.

JPSilva

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:52
Eu até acho que está um clima muito porreiro aqui no fórum, após o JJ ter arranjado maneira dos lagartos não irem à europa. Vamos lá ver é se não foi um bocadinho de mais!
:rir:

O que é que interessa se eles vão à europa ou não, isso parece-me irrelevante.
Estava a ironizar pá!...

É um dia demasiado triste para o Benfica para haver ironias.

Roenin

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: orlando77 em 07 de Maio de 2013, 13:26
Citação de: vincitore em 07 de Maio de 2013, 13:19
Isso da substituição do Melgarejo pelo Rodrigo eu compreendo

O homem a jogar em casa com 30 minutos para dar a volta tinha sempre que mexer na equipa.

Só quem treina a partir do sofá é que nunca tem que inventar e ganha sempre os jogos com tranquilidade
por acaso não estou habituado a treinar a partir do sofá...
quando a minha equipa não está a ganhar mas está a jogar contra uma equipa que tem mais posse de bola do que a minha, está bem fisicamente e tem feito um campeonato acima de todas as expectativas... de certeza que eu não tirava um defesa... até porque no caso, existiam jogadores de posições ofensivas que infelizmente estavam a fazer um mau jogo... e desde o início do jogo o BENFICA criou situações de golo... foram vários os jogadores que apareceram na área em situação de marcar... por isso não era uma questão tática... pois soubemos criar as oportunidades...

A leitura do Jesus é de quem considera que o estoril ia recuar linhas e que o Benfica ia dar o tudo por tudo. Percebo, nesta óptica, a saída de um lateral, de forma a não se mexer no meio-campo. O problema foi a patetice do Carlos Martins, que deitou tudo a perder e jamais pode ser tolerado.
E também porque era indiferente perder ou empatar.
A substituição claro que se percebe, não é nada de anormal.

É como tu dizes, a patetice do Martins é que fode aquilo tudo. Como é que é possível?
Se juntarmos a patetice do Artur, e apatetice que foi o falhanço de golos, tens o resumo do jogo.

Portanto ilibas o JJ de responsabilidades?

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?
Postaram no tópico das competições nacionias. É de alguém que se corresponde com o Bruxo e meteu a foto...
:rir:
nao e preciso ser bruxo para advinhar que o Benfica nao ganhava ao campeonato.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 14:55
Fala-se muito...damos muitas opiniões, mas sabem qual é o fundo da questão no meu ponto de vista, para perdermos este campeonato?
Estofo. Algo que o porto tem e o Benfica não...

Nós na situação deles, a partir do momento que ficássemos 4 pontos atrás teríamos deixado uns pontos aqui ou ali. O porto ficou 4 pontos atrás...foi ganhar a coimbra com facilidade (onde perdemos 2 pontos)...ganhou ao braga em casa (com quem perdemos 2 pontos)...foi ganhar com facilidade ao nacional (com quem perdemos 2 pontos)...isto numa fase que davam o título garantido ao Benfica.

Estofo.

Se eles tivessem esse estofo tudo nunca teriam ficado 4 pontos atras sequer.