Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Não sei se aguento ver os merdas fazerem o tri com um adjunto + adjunto do adjunto.

Faz das tripas coração, ganha isto crl.

joni10

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 16:26
Isto é um ciclo. Hoje estamos todos lixados e sem esperança. A maio da semana vamos ter alguma esperança, no fim de semana vamos ter a convicção que a vitória não nos escapa. Sábado à noite perdemos. Segunda achamos que já ardemos. A meio da semana temos esperança q o porto escorregue com o Paços. No fim de semana ardemos definitivamente.

Camarada, já cagaste hoje. Para ler coisas destas, melhor ser cego.
Eu também acho que vai acontecer precisamente isso. E já caguei.

Angus M

E ontem a partir dos 20 minutos o estoril começou a controlar o jogo, o Cardozo e o Lima de rastos, o Melgarejo nem comento e o que ele faz mete o Rodrigo na esquerda, tendo o ola john no banco e cagou outra vez no reforço do meio campo, sendo que só fez duas substituições e equipa toda mamada fisicamente

J_PN

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 16:28
nem quero imaginar a fronha do azeiteiro do vitó a ganhar o bi.. foda.se é mau de mais..

Temos um pacto com o diabo. Só pode.

CÁFÁ

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 16:28
nem quero imaginar a fronha do azeiteiro do vitó a ganhar o bi.. foda.se é mau de mais..

poderá equiparar-se à do jorge jesus ontem na altura da marcação do livre pelo cardozo?

Vieri

Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

PudimDanone

Mais 2 dias e já só falam em goleadas... depois choramos todos no final como sempre.

Tacuara7

Fico logo a bater mal, só de pensar na possibilidade de ver o Vitó e o seus festejos andrades mete-nojo.

Façam de tudo para não ver aquela tromba a festejar crl.

CÁFÁ

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

o caro colega forista com certeza mamou um cocktail de ácidos com vermute e reforço a parte do cock no tail

J_PN

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

Podem-me chamar insensível, frio ou o caralho, mas eu sinto-me mesmo como se tivesse morrido alguém de que gosto muito.

cernache1

Citação de: joni10 em 07 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 16:26
Isto é um ciclo. Hoje estamos todos lixados e sem esperança. A maio da semana vamos ter alguma esperança, no fim de semana vamos ter a convicção que a vitória não nos escapa. Sábado à noite perdemos. Segunda achamos que já ardemos. A meio da semana temos esperança q o porto escorregue com o Paços. No fim de semana ardemos definitivamente.

Camarada, já cagaste hoje. Para ler coisas destas, melhor ser cego.
Eu também acho que vai acontecer precisamente isso. E já caguei.

Então desiste. E olha que com o raio da forrica, voltas lá em breve.

Ânimo caralho !!!!

Roenin

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

Presumo que isso seja mais fácil de aceitar por parte de quem tem 40 ou mais anos... é mais um ano, mais futebol... já viram o Benfica ganhar muitas vezes.

Quem, como eu, viu apenas 3 títulos do Benfica e ver os dois últimos a fugir quando o mais difícil estava feito é um golpe duro demais.

gustavoF


joni10

Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.
Eu admito que esta merda mexe muito comigo. Mexe demais, confesso. Passei uma merda de noite e hoje acordei e liguei para o meu patrão a dizer que estava doente e que ia trabalhar a partir de casa. Ainda não saí de casa e não tive contacto com o exterior. Só conseguir vir ao fórum agora, não vi jornais, não fui ao facebook, nada... É uma doença. Mas este ano, se não ganhamos campeonato ou Liga Europa, tudo farei com que seja o último assim. Isto afecta demasiado o meu dia-a-dia, não pode ser. É só futebol. E ainda por cima podre.

cernache1

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 16:30
Por amor de Deus!
Isto parece um funeral em que morreu a família toda num acidente de avião.
Tenham noção.
Isto é futebol.
Vamos ao dragão carimbar o título e mostrar que somos um justo campeão.

Se isso não acontecer, é muito triste, mas no Domingo estaremos todos cá, vivos e de saúde, espero!.
Tenham lá calma com essa depressão mórbida, dasse!.

Presumo que isso seja mais fácil de aceitar por parte de quem tem 40 ou mais anos... é mais um ano, mais futebol... já viram o Benfica ganhar muitas vezes.

Quem, como eu, viu apenas 3 títulos do Benfica e ver os dois últimos a fugir quando o mais difícil estava feito é um golpe duro demais.

Eu tenho 41 e nunca me vou conformar, nunca !