Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tomorcego

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
Só os campeões conseguem.... vamos esperar para ver.  :)

Johnny1904

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
neste momento o Benfica tem 15% de hipóteses... e isto sendo positivo... e porque o treinador deles é o Pedreiro...

O treinador deles nunca perdeu com o Benfica para o campeonato.

Shoky

Eu dou 20%...e até subo para 30% se o Paços de Ferreira não ganhar em Coimbra e o Braga ganhar.

Porque infelizmente acredito mais no Paços que no Benfica.

nfgl

Além de não ter visto os jogos do Estoril durante a época não percebem como é que tinha de abordar o jogo.
Foda-se, meter os mesmos 2 avannçados que correram kilometros na 5ª? Os mesmos 2?
Depois de andar uma época inteira a rodar a equipa, depois do jogo mais intenso que fez na época repete os mesmos11?

Isto cabe na cabeça de alguém?

SimpSLB

Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

kangaroo

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.

Só não acho que devesse ter passado essa mentalidade ao neto. De resto o que ele sente é o que muitos sentem...
O neto? Provavelmente vai ser um que vai andar também a sofrer que nem um cão ano após ano...

Mais um Benfiquista.
ELE É UMA BENFIQUISTA DO NORTE...

Com certeza conhece centenas de azuis... o Neto anda em uma escola em que a maioria deve já ser azul... ele TEM UM SENTIMENTO DE CULPA ENORME PELO QUE O NETO IA SOFRER HOJE...

matam isto na cabeça...
Ser Benfiquista do norte é igual a ser do sul, nós só temos é que cagar para os andrades, se eles que estão em 2º, não jogam a ponta de um corno e acreditam.

Porque crl vamos nós atirar a toalha ao chão?
é o mesmo?
quantos festas do Porto viste e ouviste com os teus olhos?
Um Resumo do que vi pessoalmente...
1 liga dos campeões
2 Uefas
8 campeonatos
isto em 10 anos de cidade do porto...

quantos portistas conheces ou trabalham contigo? comigo é fácil sou o único Benfiquista hoje até cantaram pelo Estoril...

Não sou mais que ng... mas cá em cima não é desligar a tv e já esta... porque eles festejam as nossas portas...
Meio Metro eu sou de Viana do Castelo, claro que há muitos Benfiquistas mas também há muitos porquistas até demais para meu gosto, e também levo com eles, mas por mais que eles ladrem para mim continuam a ser merda.

Já tive muitos desgostos e nunca me deixei ir abaixo, não vai ser agora com certeza.

só por causa disso manda ai uma PM com o face que sábado se formos campeões vou a Viana em festa e tens que pagar um sumo.... lolol a minha casa mesmo é a 13 KM de Viana... SAUDADES DA TERRINHA ONDE OS PORTISTAS QUASE NÃO SE OUVEM...

Feito.

Verdade , mas infelizmente conheço porquistas a mais, inclusive SuperDragays, mas quando o Benfica em campeão, é como se fosse as festas da Sra.D'Agonia.

AmazingSLB

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
neste momento o Benfica tem 15% de hipóteses... e isto sendo positivo... e porque o treinador deles é o Pedreiro...

E eu a pensar que o pessoal já estaria mais calmo, com um diazinho para pôr as ideias em ordem ...

Parece que não, a hipérbole continua a ser a melhor companheira de muita gente tá visto.

20% ?! Assim não dá ...

Johnny1904

Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
Só os campeões conseguem.... vamos esperar para ver.  :)

Já vi este filme nas últimas 2 épocas. Só que desta vez o final não vai ser no salão de festas.

JPSilva

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

Com uma equipa bem pior, o ano passado tínhamos meio campo.

Shoky

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

75%?

:rir:

Para que falas num jogo da primeira volta?
No jogo decisivo fomos roubados e perdemos.

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
neste momento o Benfica tem 15% de hipóteses... e isto sendo positivo... e porque o treinador deles é o Pedreiro...
15% ? Tanto?

Como é que esta o meu amigo mestre ?

Cada vez que me lembro das continuas chamadas de atenção que fez para o campeonato...  :-X

Keiroxes

Alguem me consegue explicar o Gaitan a defesa esquerdo, para eu conseguir perceber um bocado do que se passou ontem, qual era a intenção disto? para quê colocar um avançado a jogar na ala, quando tínhamos 2 extremos de raíz no banco, e ainda por cima um deles tem jogado quase sempre nesta altura da época, esta merda custa tanto a engolir, porquê sempre a nós? :disgust:

SimpSLB

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

Com uma equipa bem pior, o ano passado tínhamos meio campo.
Matic e Enzo >> Javi e Witsel, e ainda por cima devemos jogar em 4-2-3-1 (como dupla, não é como jogadores, se bem que para mim são nas duas maneiras)

kangaroo

E se é para ganharmos o título que seja no ladrão, isso sim ia ser uma época memorável.

nfgl

Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.