Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

BernardoS10

É complicado passar um mensagem positiva de esperança e crença na vitória deste campeonato, a sensação de nó no estômago, e o pensamento do nosso triste fado dos últimos anos, dissolve quase cada réstia de optimismo. A única mensagem positiva que me vem à cabeça é esta: MERECEMOS SER CAMPEÕES FDX!!!

JPSilva

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:25
E se é para ganharmos o título que seja no ladrão, isso sim ia ser uma época memorável.

Bastava ter ganho ontem que tinhas uma boa possibilidade disso acontecer.

wilson93

O ano passado lembro-me de ver o Jesus no fim do jogo a mandar o Alvaro Pereira par a vagina da mãe dele, agora é questão de ver se tem a mesma coragem.

Meio_metro

Citação de: AmazingSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:17
Digam o que disserem...neste momento as hipóteses de o Benfica ser campeão devem rondas os 20%...e isto a contar com o Paços de Ferreira.

Ontem antes do jogo estava nos 95%...

É fodido levar uma coça destas e reagir.
neste momento o Benfica tem 15% de hipóteses... e isto sendo positivo... e porque o treinador deles é o Pedreiro...

E eu a pensar que o pessoal já estaria mais calmo, com um diazinho para pôr as ideias em ordem ...

Parece que não, a hipérbole continua a ser a melhor companheira de muita gente tá visto.

20% ?! Assim não dá ...
é mais?
quando foi a ultima vez que ganhamos um jogo importante ao porto?
O JJ tem 1 vitoria em 7 jogos... o JJ nem em casa consegue ganhar ao porto.

tomorcego

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.
Diz-me que estás na doca....

nfgl

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

Com uma equipa bem pior, o ano passado tínhamos meio campo.
Matic e Enzo >> Javi e Witsel, e ainda por cima devemos jogar em 4-2-3-1 (como dupla, não é como jogadores, se bem que para mim são nas duas maneiras)

Fantástico tu saberes como vamos jogar.
Olha, o treinador deve precisar de ajuda, porque tendo em conta a amostra de ontem, ele não faz a mínima ideia.

gustavoF

Nao abandonem a equipa temos de acreditar!

Johnny1904

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

70/75%

:2funny: :2funny: :2funny:

Em que mundo vives? Deves ser dos achas que "Porto é 50% (mínimo) benfiquista"

SimpSLB

Eu falei apenas em termos futebolisticos, claro que vai sair um Proença na rifa, mas a nossa superioridade, se formos eficazes, anula qualquer apitadeiro

pedroslb78

Sê Homem e ganha o jogo ao Vitó!!

nfgl

Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.


Diz-me que estás na doca....

Qual nada.
Tenho um teto em cima.

PudimDanone

Aqui jogasse o título.. e todos sabemos quem é que tem ganho os "jogos para o título".

Para mais eles vão ser o tipo com o gelado na mão, acabadinho de tirar.. e nós a criancinha de olhar vazio e lágrima no canto do olho a olhar para o seu gelado a derreter no chão

kangaroo

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.


Diz-me que estás na doca....

Qual nada.
Tenho um teto em cima.

Fdç se eu disser isso somos campeões de certeza.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.