Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

sardao

Citação de: lonstrup em 07 de Maio de 2013, 18:13
sendo objectivo,

temos condições para lá ganhar. temos equipa, jogadores, e massa adepta para fazer essa equipa acreditar.

quem eu acho que pode rebentar com tudo isto por não fazer o que lhe compete é mesmo o JJ. aqui é que reside o meu medo, o treinador (mais uma vez) não se mostrar à altura.

os jogadores, o que jogaram na quinta feira, o campeonato que estão a fazer, não tenho razões para colocar em causa o seu talento e a vontade de vencer.

já o treinador é que me deixa receoso.

e lixado disto tudo, o treinador é que faz a equipa, é que faz as substituições.
Por outro lado já não pode meter o Carlos Martins... E subitamente estamos à beira do título!

xiribiti

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 18:16
«O Benfica foi uma caricatura, os jogadores estavam com medo tremendo de perder» - Manuel JoséPor Redação
A-  A  A+

Manuel José não tem dúvidas que o clima de euforia que antecedeu o jogo com o Estoril foi prejudicial aos jogadores do Benfica. Antigo treinador dos encarnados não encontra explicação para os níveis de ansiedade e nervosismo das águias num jogo decisivo nas contas do título.

«O Benfica tinha tudo para praticamente ser campeão no jogo de ontem [segunda-feira]. Não faz sentido jogar com tanta ansiedade, com os jogadores, alguns deles com larga experiência, tão assustados e nervosos. O Benfica foi uma caricatura daquilo que tem sido ao longo da época. Para uma equipa que quer ser campeã não faz sentido jogar daquela maneira. Faltou atitude mental», apontou Manuel José, em declarações à TSF, considerando inoportunas as declarações de Luís Filipe Vieira sobre o futuro de Jorge Jesus no clube, na antecâmara da receção ao Estoril.

«O futebol é fértil em surpresas e não se pode deitar foguetes antes da festa. Se a renovação com o treinador está condicionada pelos títulos que vai ganhar...Nestas alturas o melhor é calar a boca, acalmar os jogadores e fazer-lhes ver que não faz sentido algum andar uma época inteira para ser campeão e, num jogo decisivo, estarem com um medo tremendo de perder em vez de uma vontade tremenda de ganhar», argumentou.

ora bem...

Far(away)

Vou mudar de avater até sábado. César Brito vai inspirar-me até À conquista do campeonato.

brankinho_gaspar

Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..
E depois leio isto. Enfim, há malta que não aprende.

Metam o Lima, que anda todo cagado ou o Rodrigo que ainda não saiu da adolescência.

É um jogo para homens, para aqueles que os têm no sítio e não se borram todos com uns gnus a fazer barulho.


Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.

Skjaer

A camisola do Benfica pesa toneladas.

Pesa a toda a gente, dirigentes, jogadores e treinadores. Muitos deles quando a vestem e quando a pressão aperta, praticamente colam o queixo ao chão de tanto peso suportar.

Ontem foi um desses dias onde muito poucos suportaram as toneladas do manto sagrado.

Dia triste.

johncleese

Os jogadores do Benfica, depois de 52 jogos, sabem muito bem o que de bom já fizeram, sabem perfeitamente o que valem como equipa, sabem que estão numa final europeia, que estão na final da Taça e que dependem exclusivamente de si para ser campeões. E depois há aquele sentimento de revolta pelas declarações do Vitor Pereira, que tentou descredibilizar o titulo do Benfica. Não ninguém que queira mais ganhar no Dragão que os jogadores do Benfica...

pcnunes

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.
temos unanimidade :p

redevil88

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Acho que o miúdo entra e joga o Enzo na esquerda. Algo me diz isso

Shoky

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.

Tens noção que não vamos ter nem parecido com isto?

adryy

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.
Esses dois não vão jogar...

sazuke

Cardozo faz de nuno gomes, espeta dois secos e entra definitivamente para a história do clube, se é que ainda precisava de mais fazer.

Vais ter o maior imortal da década a salvar-te o coiro.

ZICKLER

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 18:13
Shoky on fire  :2funny: :2funny: :2funny:

És sempre o mesmo, pah...e queres tanto a vitória como nós. Simplesmente, isso é uma defesa tua, para evitares maiores desilusões ou frustrações. De qualquer modo, já pensaste que se alguém da equipa do Benfica pensar, pensasse como tu era meio caminho andado para a derrota?  ^-^

pedro

nao acho que neste caso seja uma defesa, nao acho simultaneamente que a nossa equipa esteja borrada por ter que disputar o titulo no dragão.

acho é que todos concordamos que depois de tudo o que se escreveu e disse sobre o titulo "encomendado", retirando-lhe o carácter irónico, é muito dificil de acreditar que o Benfica sairá vivo daquele estádio.

é que muita gente nao está a perceber o alcance deste jogo, é que para além de um campeonato que pode ali ser estupidamente perdido, vejo a estratégia empresarial do Benfica nos próximos tempos, ser ferida de morte.


Chefe

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:00
Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...

Não estás? Olha, eu ontem levei uma facada nas costas que doeu imenso.
Ainda doi. E só vai passar, se buscarmos a vitória no dragão.

Não. Não precisamos de ganhar Sábado. Empate dá o titulo

A vitória dá o título. O empate não. Adia tudo para a última jornada.

Repito. O empate dá o titulo
dá?