Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.

Skjaer

A camisola do Benfica pesa toneladas.

Pesa a toda a gente, dirigentes, jogadores e treinadores. Muitos deles quando a vestem e quando a pressão aperta, praticamente colam o queixo ao chão de tanto peso suportar.

Ontem foi um desses dias onde muito poucos suportaram as toneladas do manto sagrado.

Dia triste.

johncleese

Os jogadores do Benfica, depois de 52 jogos, sabem muito bem o que de bom já fizeram, sabem perfeitamente o que valem como equipa, sabem que estão numa final europeia, que estão na final da Taça e que dependem exclusivamente de si para ser campeões. E depois há aquele sentimento de revolta pelas declarações do Vitor Pereira, que tentou descredibilizar o titulo do Benfica. Não ninguém que queira mais ganhar no Dragão que os jogadores do Benfica...

pcnunes

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:18
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.
temos unanimidade :p

redevil88

Segue o conselho do Far.

Acho que o miúdo entra e joga o Enzo na esquerda. Algo me diz isso

Shoky

Segue o conselho do Far.

Tens noção que não vamos ter nem parecido com isto?

adryy

Segue o conselho do Far.

Esses dois não vão jogar...

sazuke

Cardozo faz de nuno gomes, espeta dois secos e entra definitivamente para a história do clube, se é que ainda precisava de mais fazer.

Vais ter o maior imortal da década a salvar-te o coiro.

ZICKLER

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 18:13
Shoky on fire  :2funny: :2funny: :2funny:

És sempre o mesmo, pah...e queres tanto a vitória como nós. Simplesmente, isso é uma defesa tua, para evitares maiores desilusões ou frustrações. De qualquer modo, já pensaste que se alguém da equipa do Benfica pensar, pensasse como tu era meio caminho andado para a derrota?  ^-^

pedro

nao acho que neste caso seja uma defesa, nao acho simultaneamente que a nossa equipa esteja borrada por ter que disputar o titulo no dragão.

acho é que todos concordamos que depois de tudo o que se escreveu e disse sobre o titulo "encomendado", retirando-lhe o carácter irónico, é muito dificil de acreditar que o Benfica sairá vivo daquele estádio.

é que muita gente nao está a perceber o alcance deste jogo, é que para além de um campeonato que pode ali ser estupidamente perdido, vejo a estratégia empresarial do Benfica nos próximos tempos, ser ferida de morte.

Chefe

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:00
Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...

Não estás? Olha, eu ontem levei uma facada nas costas que doeu imenso.
Ainda doi. E só vai passar, se buscarmos a vitória no dragão.

Não. Não precisamos de ganhar Sábado. Empate dá o titulo

A vitória dá o título. O empate não. Adia tudo para a última jornada.

Repito. O empate dá o titulo
dá?

Indy Jones

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:19

Segue o conselho do Far.

Ó Homem... ACALMA-TE!

Porra!!!

nfgl

Vem de lá uma inventona do crl no sábado.

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:19

Segue o conselho do Far.

Tenho.

Infelizmente.

jEsUiSlB

Olha o Argel na bola branca o balneário  do porto deve estar a fever ;)
e diz que vai torcer pelo benfica

barts

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

A questão é que sempre que nos "bastava" não perder com eles na era Jesus fizemos sempre merda. De memória:

1ª época se não me engano se não perdêssemos lá éramos campeões, levámos 3-1
2ª época se não perdêssemos em nossa casa eles não eram cá campeões, levámos na boca e com a festa deles
2ª época, Taça, não só bastava não perder como poderíamos perder por 1 golo, fomos eliminados

A somar aos 5-0 e à perda de 5pts num ápice no ano passado.

Penso que são motivos suficientes para termos receio...