Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) jogo, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.

O Ola John não está em condições. Enzo na esquerda e André Almeida ao lado do Matic

Tacuara7

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

Nem mais.

Vamos sair de lá em 1º.

Não foram só três jogos?

Estás-te a esquecer taça da Liga (3-2)
3 no campeonato

Meio_metro

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

Nem mais.

Vamos sair de lá em 1º.

Não foram só três jogos?
o nosso ganhou 1 em 7 e perdeu sempre que precisava obrigatoriamente de ganhar.

redevil88

César Far Brito iluminai-nos. Avé César...que as capas de Domingo seja Avé Oscar, ou qql outro herói que envergue o manto sagrado

Freire


brankinho_gaspar

Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..
E depois leio isto. Enfim, há malta que não aprende.

Metam o Lima, que anda todo cagado ou o Rodrigo que ainda não saiu da adolescência.

É um jogo para homens, para aqueles que os têm no sítio e não se borram todos com uns gnus a fazer barulho.

Onde estava o Homem ontem???? jogo decisivo e em casa?? no seu estilo favorito e foi aquilo??? Imagino o que será o "homem" a jogar no sábado, em que temos que defender bem e sair RÁPIDO para o contra-ataque...é a cara do cardozão...tssss, abre a pestana, ó gaspar! :o
A dar golos ao Lima, que os falhou todos.

Isso, jogar na retranca no Porco. Mesmo a pedir para levar no focinho.

ninja77

FDX o empate tem d dar o titulo crl, se empatamos no dragao, e damos de novo 99% de sermos campeoes ao shoky, e shokarmos na luz contra o moreirense, mais vale fechar o clube

Chefe

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:16
Jesus: Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida, Matic, Enzo, Urreta, Salvio, Gaitán e Cardozo.

Segue o conselho do Far.

Portanto...exactamente a mesma equipa que eu coloquei há umas 20 páginas atrás...;D

Não vejo melhor equipa para jogar contra eles, por todas as razões e mais algumas.

Tens noção que não vamos ter nem parecido com isto?

Tenho.

Infelizmente.
Foi a equipa que coloquei durante a tarde  :)

Far(away)

A equipa que ele vai colacar para mim vai ser esta, Artur, Maxi, Luisão Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo e Lima. Ou seja a mesma equipa que jogou contra o Estoril.

sammer

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

Nem mais.

Vamos sair de lá em 1º.

Não foram só três jogos?

2-2 no Dragão, 2-3 na Luz, 3-2 para a Taça da Liga na Luz e 2-2 este ano.

redevil88

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) jogo, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.

O Ola John não está em condições. Enzo na esquerda e André Almeida ao lado do Matic

O Ola é impensável jogar no dragao. Tem de ser alguem que seja capaz de aguentar o ritmo forte que impoe o danilo e depois capaz de desiquilibrar. AS únicas hipoteses são Urreta ou Enzo na esquerda

sardao

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) joga, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.
É jogo pro Barbas.

nfgl

Vocês esqueçam lá os jogos de trás com o pedreiro.
Esqueçam o jogo deles com o olhanense.

Para passarmos isto vamos ter que fazer uma coisa que raramente fizemos. Raramente. Ganhar um par.

Chefe

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:00
Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...

Não estás? Olha, eu ontem levei uma facada nas costas que doeu imenso.
Ainda doi. E só vai passar, se buscarmos a vitória no dragão.

Não. Não precisamos de ganhar Sábado. Empate dá o titulo

A vitória dá o título. O empate não. Adia tudo para a última jornada.

Repito. O empate dá o titulo
dá?
Ele já está a pensar na vitória da última jornada... ;)
e deve? Parece que não acabamos de empatar com o Estoril

redevil88

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:23
A equipa que ele vai colacar para mim vai ser esta, Artur, Maxi, Luisão Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo e Lima. Ou seja a mesma equipa que jogou contra o Estoril.

Cardozo.