Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) jogo, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.

O Ola John não está em condições. Enzo na esquerda e André Almeida ao lado do Matic

Discordo. Se o Enzo estiver bem é importante que jogue no meio campo. Almeida não tem rotinas ao lado de Matic. É importante termos um meio campo familiarizado nas suas acções. Urreta na esquerda.

Toribas

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: sammer em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:14
O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

Nem mais.

Vamos sair de lá em 1º.

Não foram só três jogos?

2-2 no Dragão, 2-3 na Luz, 3-2 para a Taça da Liga na Luz e 2-2 este ano.

Certo. Esqueci-me da Taça da Liga.

Chefe

Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) joga, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.
É jogo pro Barbas.
a culpa é tua que começaste a apoiar o Jorjus  :knuppel2:

brankinho_gaspar

O Urreta seria um wildcard interessante. Um gajo rápido, raçudo e meio maluco dos cornos.


kangaroo

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:23
A equipa que ele vai colacar para mim vai ser esta, Artur, Maxi, Luisão Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo e Lima. Ou seja a mesma equipa que jogou contra o Estoril.

Melga por Almeida

Lima por Cardozo

Rodrigo por Ola

joao_manike

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2013, 18:23
Peseiro v2.0?
O Peseiro há beira do Jesus está a começar a ser um menino.. O Jesus é que é o Peseiro v1.0.

redevil88

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:24
O Urreta seria um wildcard interessante. Um gajo rápido, raçudo e meio maluco dos cornos.



E iria obrigar o Danilo a não subir tanto. Ele ou Enzo, passa muito por aí

SimpSLB


joao_manike

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:24
O Urreta seria um wildcard interessante. Um gajo rápido, raçudo e meio maluco dos cornos.


Bom demais para ser aposta do mestre. O jogo que foi titular até marcou um golão de livre.. mas como não foi contratado pelo mestre teve de desaparecer das convocatórias.

Far(away)

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:23
A equipa que ele vai colacar para mim vai ser esta, Artur, Maxi, Luisão Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo e Lima. Ou seja a mesma equipa que jogou contra o Estoril.

Melga por Almeida

Lima por Cardozo

Rodrigo por Ola


Rodrigo na esquerda? Não, não e não.

brankinho_gaspar

Vou seguir o Far. César Brito.

adryy


jEsUiSlB

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:23
A equipa que ele vai colacar para mim vai ser esta, Artur, Maxi, Luisão Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Rodrigo e Lima. Ou seja a mesma equipa que jogou contra o Estoril.

Melga por Almeida

Lima por Cardozo

Rodrigo por Ola


Alto ai o mestre da tática ainda vai fazer uma surpresa vai meter ai o miguel rosa ;)

adryy


sardao

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) joga, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.
É jogo pro Barbas.
a culpa é tua que começaste a apoiar o Jorjus  :knuppel2:
O meu apoio foi fundamental para as vitórias e sê-lo-á até ao fim. A tripleta está garantida, ontem foi calculado para dar gozo ao Bitopreira que vai andar uma semana a pensar que mantém o emprego