Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

as pessoas tem noção que o JJ se perder este campeonato será muito pior que um peseiro desta vida?

Fly 13

Tenho muitas duvidas que o Enzo esteja em condições para o jogo de sábado.

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:26
Vou seguir o Far. César Brito.

Adiram, acreditem crlh :metal:

Shoky, segue o movimento :metal:

PudimDanone

O Lima não tem funcionado contra os rivais... ele que meta masé o Cardozo..
Mas já sei que vai deve ser o contrário..

brankinho_gaspar

Citação de: joao_manike em 07 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:24
O Urreta seria um wildcard interessante. Um gajo rápido, raçudo e meio maluco dos cornos.


Bom demais para ser aposta do mestre. O jogo que foi titular até marcou um golão de livre.. mas como não foi contratado pelo mestre teve de desaparecer das convocatórias.
No primeiro ano lançou-o do nada na Luz e a coisa correu muito bem, fez um jogaço.

Pode ser que lhe dê na cabeça. É que é mesmo o tipo de jogo para ele.

lonstrup

é jogo para o urreta. por acaso tem a cara dele.

o lima não pode jogar este jogo, o homem está completamente borrado.

cardozo, salvio, gaitan e urreta, os elementos ofensivos da nossa equipa. os restantes é malta para lutar, batalhar, correr , esmifrar-se todo.

Nramos

Citação de: joao_manike em 07 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:24
O Urreta seria um wildcard interessante. Um gajo rápido, raçudo e meio maluco dos cornos.


Bom demais para ser aposta do mestre. O jogo que foi titular até marcou um golão de livre.. mas como não foi contratado pelo mestre teve de desaparecer das convocatórias.

Se jogasse e resolvesse, passava a estar no plantel só para jogar com o Porto...

Já eu não me admirava nada se visse Roderick ou Aimar a aparecer no 11...

redevil88


Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:26
Tenho muitas duvidas que o Enzo esteja em condições para o jogo de sábado.

Mas tens alguma informação?

Pelo o que eu tinha lido parecia que não era nada de especial.

chedaluz

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: chedaluz em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

epah, a tactica para sabado só pode ser :

               Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
                Matic
      A.Gomes   NicoG.
Salvio                       Urreta/2º (Olaj)
            Rodrigo/2º (Lima)
:slb2:
5ª feira não serviu?

Cardozo é para jogar nos grandes jogos... SEMPRE!

oi????  :o fala por ti, para mim sempre disse e defendi que nos jogos fora Cardozo é banquilho...mesmo em casa ontem foi o que se viu!! Não basta fazer brilharete na montra europeia, e depois em casa desiquilibrar o meio campo todo, jogando com um buraco kamikaze no miolo, ppara termos uma estaca plantada na pequena area adversária...
é jogar com a táctica como jogamos em Braga, e em muitos terrenos dificeis..
E depois leio isto. Enfim, há malta que não aprende.

Metam o Lima, que anda todo cagado ou o Rodrigo que ainda não saiu da adolescência.

É um jogo para homens, para aqueles que os têm no sítio e não se borram todos com uns gnus a fazer barulho.

Onde estava o Homem ontem???? jogo decisivo e em casa?? no seu estilo favorito e foi aquilo??? Imagino o que será o "homem" a jogar no sábado, em que temos que defender bem e sair RÁPIDO para o contra-ataque...é a cara do cardozão...tssss, abre a pestana, ó gaspar! :o
A dar golos ao Lima, que os falhou todos.

Isso, jogar na retranca no Porco. Mesmo a pedir para levar no focinho.

Não, tens razão, é melhor jogar na táctica Kamikaze com a cratera no meio campo, já varias vezes desenhada aqui..aliás, tal e qual como jogamos no jogo da 1ª mão, e em  que o nosso meio campo foi totalmente subjugado.. O0
ps:engraçado, grandes vitórias tivemos este ano fora de casa para o campeonato, com o Cardozo no banco e ninguém disse que jogámos na retranca...que cegueira!!!!

ZICKLER

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 18:26
Tenho muitas duvidas que o Enzo esteja em condições para o jogo de sábado.

obviamente que não

johncleese

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) jogo, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.

O Ola John não está em condições. Enzo na esquerda e André Almeida ao lado do Matic

Discordo. Se o Enzo estiver bem é importante que jogue no meio campo. Almeida não tem rotinas ao lado de Matic. É importante termos um meio campo familiarizado nas suas acções. Urreta na esquerda.

O Enzo na esquerda é mais um médio centro disfarçado. Jogaríamos com 3 no meio campo, mais Gaitan

Chefe

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:21
Alguém imagina o Ola John a jogar no cagão? Pela forma como ele (não) joga, era engolido pelos andrades. Por isso a minha aposta no Urreta. Este jogo é para homens de barba rija.
Nem se sabia onde enfiar. Mas nunca na vida o Jorge faz isso.

SousaLB

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:45

:cry2:

Tão a ver!? ... e eu sonhei com o contrário. Nem sei o que vos diga!  :rir:
Que merda é essa?
lol o bruxo de fafe a dizer que nao vamos ganhar nada.

nao e preciso ser bruxo para advinhar isso.  campeonato e liga europa nao ganhamos de certeza.


acho piada a isso. já agora é o bruxo de fafe porquê? porque na mensagem diz que sim?
gajos desses devia lhes era acontecer o que aconteceu ao outro que andou a chatear o ronaldo...
Não foi esse gajo que disse que o Lima não ia fazer nada? E que Portugal não passava a fase de grupos no Euro 2012...

Paneleirices... Lá porque no ano passado acertou...

nfgl