Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58
DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

não, não há melhor no mundo

a enrabadela que levou ontem foi sorte e culpa do martins

Michael Schumacher

Vitó Pedreiro > Jorge Peseiro.

Vá, venham de lá esses tomates.


Ou menos mau, como preferirem.

Meio_metro

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 20:00
O Bitó é um pedreiro e eu concordo. Mas sejam quais forem as razões, o FCP em praticamente 3 épocas completas perdeu 1 jogo apenas. É preciso bem mais do que fazer um bom campeonato (que o Benfica tem feito indiscutivelmente este ano) para se terem garantias de êxito
um bom campeonato até ontem... se tivesse empatado na madeira? em Guimarães? ain tudo bem...

agora em casa com 60mil nas bancadas e a saber que o titulo estava ali? não é aceitável...

sardao

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
E se não forem empatados?

ELITE

Por mim o ciclo JJ mantém-se com as regras que já defini desde há várias jornadas:
- se ganhar 2 competições merece continuar
- se ganhar 1 ou 0 merece sair

e não me venham com a merda do a seguir é pior que isso é ridiculo...
alguém sabe se por exemplo o paulo fonseca, o leo jardim ou mesmo o preud-homme se não fariam melhor? só para citar alguns?

é pá que merda detesto a ideia seja em que situação for que a seguir de mim é o caos... não há insubstituiveis

Semper_SLB

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58
DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...
Até se ganhar, deve sair. Já chega

Ora Bem

Não concordo. Se ele ganhar no dragão e for mérito de uma equipa bem preparada, a meu ver redime-se da cagada de ontem.

Se houver Uma vitoria fruto de um individualismo ou pior resultado, entao sim nao devia renovar.

cernache1

Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 19:57
Se os porcos forem para a 2ª parte empatados, vão entrar em niveis de ansiedade altissimos. Com o passar do tempo vão arriscar tudo. Nós num contra ataque vamos lá, fazemos golo, e o BENFICA SAGRA-SE O CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!
E se não forem empatados?

Tens razão. Podemos estar a ganhar.

Meio_metro

Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58
DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...
Até se ganhar, deve sair. Já chega

Ora Bem

Não concordo. Se ele ganhar no dragão e for mérito de uma equipa bem preparada, a meu ver redime-se da cagada de ontem.

Se houver Uma vitoria fruto de um individualismo ou pior resultado, entao sim nao devia renovar.
sendo campeão será difícil não continuar... e percebo a sua continuidade com o Campeonato... sem campeonato nunca...

é uma questão psicológica... porque se não ganham desta vez não sei como pode o Benfica ganhar alguma vez...

DanizaoSlb

Ontem ele teve culpa em quê??

Só estou a ver uma coisa: não incentivou a equipa e não a apoiou num momento difícil. É esse o defeito dele, quando está a ganhar: grita, pula, peida-se, ralha, cospe-se, deixa cair a pastilha. Quando esta a perder bloqueia

brazio

Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 19:58
DESCULPEM mas se o Benfica perder este campeonato o JJ não deve sair?

4 anos 1 titulo e duas épocas batido por um porto treinado por um pedreiro? mas afinal o JJ é bom quê se for batido duas vezes pelo Bitó e uma por uma gajo que era treinador a dois dias...
Até se ganhar, deve sair. Já chega

Ora Bem

Não concordo. Se ele ganhar no dragão e for mérito de uma equipa bem preparada, a meu ver redime-se da cagada de ontem.

Se houver Uma vitoria fruto de um individualismo ou pior resultado, entao sim nao devia renovar.

Não redime... Dificilmente vou esquecer o jogo de ontem...



Meio_metro



07-05-2013 14:35
No Caixa Futebol Campus
Open Media Day: Jesus em conferência de imprensa quarta-feira

Esta quarta-feira, dia 8 de Maio, terá lugar, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o UEL Open Day.



Pelas 15h15 terá início a conferência de imprensa do técnico Jorge Jesus, sendo que às 16 horas, jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Benfica estarão disponíveis para dar entrevistas.



Mais tarde, pelas 17 horas, o treinador orientará mais um treino, no Caixa Futebol Campus, aberto à comunicação social.

The_Riggs

Entrevistas e o crl , a 3 dias do jogo das vidas deles ...

Lúcio Gomes

Questão psicologica? Que vá ao facebook e tire meia duzia de comentarios, imagens e videos, e que os faça passar ao plantel para eles entrarem espumados em campo. Mas já se sabe o que vai acontecer...vamos entrar de 4 em campo.

Thrain

Sonhador e sonhador. É o que eu e muitos são.A falar de uma época memorável...memorável vai ser perder este campeonato de trampa num jogo em casa frente ao Estoril.

Não têm perdão.