Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:16
Oh Tirsense, elucida-me: a casa do Benfica é no mesmo sítio que antes ou mudou com a história das obras?  :amigo:
Não a casa do Benfica agora é junto ao campo da feira logo a seguir a cooperativa agricola, ficou porreira.

JozeSlb

Este texto faz cá falta!  ::bater::

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!  :slb2:

andre6664

Passa o video do porto - benfica (césar brito) no balneário aos jogadores e aproveita para aprenderes umas coisas com o Eriksson, esse de certeza que não apostava no Martins em vez do André Gomes.... santa paciencia.

Portuguese Giants

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:18
Há bocado, estive com dois colegas de trabalho, viram-se eles: "ainda bem que não foste ver o jogo ontem", ao que respondo: "no Sábado, não perdes no Dragão". Resposta deles: "estás maluco. É que nem penses".

Os dois são Benfiquistas. E é isto... o Benfica actual resume-se na constante descrença em tudo. Nem se tenta acreditar. E depois exige-se aos jogadores que acreditem, quando nem nós temos fé. É triste.

Não acredito que ganhes no Dragão. O facto de ser Benfiquista não me permite ter expectativas mais próximas do que a realidade e o passado recente demonstram?

Isso faz de mim menos Benfiquista?

Se sim, posso então pagar menos quotas? É que se "só" sou meio Benfiquista, devia pagar metade das quotas, naturalmente com acesso apenas a metade do Estádio e a ver apenas metade das modaliodades. Ah, e daqui a una anos teria, no máximo, direito a 10 votos!

sbremoved_28739

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 14:11
Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.

Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.
Tens é boa vida carago!

Ramiro Lopes

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:20
Oh Tirsense, elucida-me: a casa do Benfica é no mesmo sítio que antes ou mudou com a história das obras?  :amigo:
Não a casa do Benfica agora é junto ao campo da feira logo a seguir a cooperativa agricola, ficou porreira.
Obrigado. Talvez seja lá que vou sofrer no Sábado...

RAFL

Arhamiis

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:21

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

Parece-me óbvio.

Portuguese Giants

51 anos passaram, entretanto

LR1904

Nós podíamos ganhar tudo, o porto ganha.

XerifBill

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: XerifBill em 07 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: XerifBill em 07 de Maio de 2013, 20:55
Mais parvo é andar a dizer que o Benfica já perdeu o Campeonato, quando está 2 pontos à frente do Porto.

Quem é que diz isso, mesmo?

Por aqui...já li, para cima de 100 comentários do género, se não foram com essa palavras, que as houve, foram a insinuar. O que no fundo é a mesma coisa.

Houve umas boas dezenas de comentários que eu próprio li que se resumem a: "não vale a pena ver o jogo", "mais vale nem ir ao Dragão, ao menos só perdemos 3-0", "já perdemos o campeonato", etc.

E isto não é exagero meu. Eu próprio li todas as citações que mencionei.

Pois, eu também, e isso não é nada. Se é essa atitude, por mim, não iam ao Dragão, perdiamos 3-0 e rezávamos a todos os santinhos (menos a Jesus) que o Paços roubasse uns pontos ao Porto. E assim iamos fresquinhos para Amesterdão e tudo.

E o meu medo, é que como muitos adeptos, os jogadores também tenham a mesma atitude e predisposição para o jogo.

Americano69

Já escolhi a "minha" equipa:

Artur
Maxi/Luisão/Garay/André Almeida
Enzo/Matic/André Gomes
Salvio/Cardozo/Gaitan

Algumas notas:
- Acho o Melga um jogador com algumas quebras de concentração, algo que não pode acontecer Sábado, pelo que prefiro o André
- Considero que os defeitos do André Gomes são alguma falta de dinâmica e um excesso de moleza, algo não recomendável para a guerra que se prevê. Preferia apostar aqui no André Almeida (onde chega o desespero que até peço 2 Andre Almeida's) e soltar mais o Matic, mas como já o coloquei no lugar do Melga não dá
- Hesitei muito entre Gaitan e Urreta por achar que a garra e a maior qualidade defensiva do segundo davam jeito, mas apesar de no último jogo o Gaitan me ter dado cabo dos nervos, é o tipo de jogador que pode decidir uma época numa jogada
- Depois da miserável prestação de Lima e do apagamento dele em grandes jogos contrastando com o elevar de Cardozo, não concebo como alguém prefere o primeiro. Ate em termos de pressão defensiva o Cardozo mostrou mais que o Lima contra o Estoril

Como sei que JJ não vai fazer nada disto espero Sábado concluir que ele é que sabe e que as minhas ideias eram idiotas e não acrescentariam nada.

Manpaz1904

Está na hora de ser a equipa a puxar pelos adeptos, e não tanto o contrário.

gaucho

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:20
Obrigado. Talvez seja lá que vou sofrer no Sábado...
Pode ser que nos encontremos lá e pagas uma mine pela informação :drunk:

JozeSlb

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:23

51 anos passaram, entretanto

O que é que os 51 anos tem a ver com isto?  :confused: