Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 22:52
Tudo bastante confiante e esperançado por aqui. Isto faz-me mal. Ontem dei o campeonato praticamente como perdido e com isto começa a nascer aquela réstia de esperança. Depois chega o dia do jogo e apanho uma nova desilusão. :buck2:

Onde é que anda o Shoky para meter ordem nisto? ;D

Que eles me surpreendam e ganhem naquela merda de antro. Era o dia mais feliz da minha vida.

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe
E eu!

Thrain

Faltou estofo.Uma banalidade muitas vezes dita pelos comentadeiros mas que não deixa de ser verdade quando se fala do nosso querido benfica.

Tiago .

#486527
Espero que não entre em picardias e pense apenas no mais importante, na vitória.

Far(away)

#486528
O Jesus que se deixe de merdices e prove a quem está pensando que ele tem a cueca borrada, eu inclusive de que é um treinador competente nos grandes momentos. É o jogo da sua carreira. Terá condições para ultrapassar esta barreira, que é sobretudo psicológica? Tenho dúvidas sinceramente. Mas tem equipa para isso. Se não o conseguir será algo que o vai perseguir até ao final da sua carreira. E se não o conseguir eu apanho um voo de Londres até Lisboa e pessoalmente dou-lhe um chute no traseiro.

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:53

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe
Há ainda uns quantos. ;D

Pior é que começam a contaminar um gajo.

iKatz

I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
I'm falling to pieces
Falling to pieces

JPSilva

Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 22:53
Agora é que vou querer ver a parte de trás da árvore mister?

Ah mas eu aqui tenho que separar as coisas. Nunca irei por as culpas no Jesus dessa forma. Alias se não fosse ele a realidade é que nem tínhamos chegado aqui a lutar por isto.

Mestre30

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D


Já te citas a ti próprio.....fdx!!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Far(away)

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 22:52
Tudo bastante confiante e esperançado por aqui. Isto faz-me mal. Ontem dei o campeonato praticamente como perdido e com isto começa a nascer aquela réstia de esperança. Depois chega o dia do jogo e apanho uma nova desilusão. :buck2:

Onde é que anda o Shoky para meter ordem nisto? ;D

Que eles me surpreendam e ganhem naquela merda de antro. Era o dia mais feliz da minha vida.

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe
E eu!

Ainda não vejo César Brito no avatar!

luis.live

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D

Estas te a rir de ti proprio ??  ;D

nem sei como fiz isto, era suposto citar o mestre30. :smokin:

acham que pode dar sorte para sabado? :confused:

jEsUiSlB

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:53

Bastante confiante e esperançado? Fodasse... é o Far e mais quem?

ehehehe
Há ainda uns quantos. ;D

Pior é que começam a contaminar um gajo.

x2

J_PN

A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 22:53
Agora é que vou querer ver a parte de trás da árvore mister?

Ah mas eu aqui tenho que separar as coisas. Nunca irei por as culpas no Jesus dessa forma. Alias se não fosse ele a realidade é que nem tínhamos chegado aqui a lutar por isto.

Até posso dar-te razão.

Mas para mim se falhar o campeonato, que se ponha na alheta.

brazio

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2

skydevil

Estou convicto que vamos ganhar.