Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

scott

Epá não sejam drama queens - estamos a fazer uma época do caraças para o plantel que temos: 74 pontos em 84 possíveis no campeonato (e 0 derrotas), final da Liga Europa, final da Taça de Portugal. Só o Porto do AVB estava numa posição semelhante nesta altura da época nos últimos 10 anos.

Empatámos um jogo decisivo. Felizmente temos uma segunda oportunidade e neste momento somos a equipa em melhor posição para ganhar o título.

Queremos ser campeões? Temos de ir às Antas fazer pela vida.

Andris

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2
x3

J_PN



Tristes imagens. Vai servir durante muitos anos de chacota.

maninga

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2
x3
x4

kangaroo

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:50
nao vou ver o jogo, nao vou saber o resultado e no fim, venho aqui e vou pesquisar por shoky!!!

fico logo a saber tudo e com emoçao á mistura , pqp...



;D

Estas te a rir de ti proprio ??  ;D

nem sei como fiz isto, era suposto citar o mestre30. :smokin:

acham que pode dar sorte para sabado? :confused:
Ta no avatar e está no nome!! :)

Vamos BENFICA, AMOR DA MINHA VIDA.

O único amor por quem choro desde pequenino, e que me faz saltitar o coração.

scott

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2

Hope for the best, prepare for the worst.

Agora ir com a mentalidade com que costumamos ir ao Porto - derrotista - também não ajuda muito.

Far(away)

Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.


kantona

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 22:53
Agora é que vou querer ver a parte de trás da árvore mister?

Ah mas eu aqui tenho que separar as coisas. Nunca irei por as culpas no Jesus dessa forma. Alias se não fosse ele a realidade é que nem tínhamos chegado aqui a lutar por isto.

Até posso dar-te razão.

Mas para mim se falhar o campeonato, que se ponha na alheta.
Acho que seria inconcebível ele continuar depois depois do que se passou nestes 3 anos

Tiaguu

Vão entrar num covil de cães esfomeados , resta saber se o vão fazer com determinação ou a transpirarem medo por todos os poros. (como tem sucedido em provas de fogo do género).

kangaroo

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:03


Tristes imagens. Vai servir durante muitos anos de chacota.

Jaime , camarada, eu percebo que estejas triste, todos estamos.

Mas acho que por hoje já chega de agoirares, relaxa um pouco, nada está perdido.
:amigo:

Andris

Far, porque estás assim tão confiante? E como?

Foda-se, eu estou todo borrado...

Indy Jones

Por acaso até estou bastante confiante para o jogo no Dragão.

Estou a desconfiar que nesse jogo a equipa do Benfica irá se descomplexar e fazer um grande jogo.

brazio

Citação de: scott em 07 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2

Hope for the best, prepare for the worst.

Agora ir com a mentalidade com que costumamos ir ao Porto - derrotista - também não ajuda muito.

Quem têm de nos voltar transmitir confiança são os mesmos jogadores que ontem fizeram borrada...

Eles que mostrem Sábado que estão dispostos a morrer em campo. Eles que mostrem que são melhores e que querem ser mesmo Campeões..

Não me peçam é para fingir que o passado não existe...

kangaroo

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.

Seriamos o 1º Clube a nível mundial a ser campeão numa casa de putas.

Far(away)

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:08
Far, porque estás assim tão confiante? E como?

Foda-se, eu estou todo borrado...

Já o disse, porque acredito nos jogadores que temos. Temos jogadores capazes de fazer a diferença em jogos deste tipo. Falo de Luisão, Maxi, Garay, Matic, Enzo, Gaitán, Cardozo. Acredito piemente que vamos ganhar. Chamem-me maluco, mas é o que penso.

E quem me conhece no fórum, sabe que eu não costumo ser assim. Longe disso.