Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

Felicia Cabrita afinal ele está aqui!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

obrigado pela gargalhada que mandei agora  :2funny:

ilgiocobp

Bendita seja a semana da queima e não ter aulas. Não conseguia encarar aquela gente esta semana, ainda me parava o cérebro e dava porrada em algum andrade. É triste esta merda  :-X

Se alguém souber do antidoto para conseguir relativizar o Benfica que me diga.

Riquelme_10

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Isso ai em cima deve ser complicado, aqui eles sâo poucos e os lagartos coitados...

Darkboy

380 páginas desde o final do jogo com o Estoril.

Só as borradas do Jesus rivalizam com as eleições do Sporting.

Nramos

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


Tens que aderir rapidamente ao avatar do Cesar Brito...mais que qualquer outro...

supersueca

É bom q JJ entenda e consiga deixar bem claro aos jogadores q o jogo do Cabrão é BEM MAIS importante para o Clube do q a final de 4ª. Vejo às vezes uma tendência para um melhor desempenho de certos jogadores em jogos internacionais do q cá.
São 90 minutos para JJ mostrar se é um treinador para continuar mais anos na Luz ou se definitivamente é o Peseiro lagarto. As semelhanças desta época com o fim de época dos lagartos no título de Trap são assustadoras, e JJ infelizmente tem digamos, dificuldades em abordar os jogos com o crac. E é melhor ficar-me por aqui. Espero do fundo do coração não ter de vir a ser mais explícito sobre o q penso do JJ. Espero q ele, q até me tem surpreendido pela positiva este ano, não me dê razões para verbalizar o q penso mas q não digo.
Sábado é para jogar para GANHAR.

kangaroo

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


Tens que aderir rapidamente ao avatar do Cesar Brito...mais que qualquer outro...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Isso ai em cima deve ser complicado, aqui eles sâo poucos e os lagartos coitados...
Com os lagartos é facil. Ainda hoje veio um mandar bocas e só perguntei " Esta semana estão em 8º ou 9º ? "

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se não se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

Tal e qual!

O engraçado nisto tudo é que lá no trabalho só fui gozado pelos...lagartos. A moral daqueles losers!!! Mas a esses nem me dei ao trabalho de responder...

Os tripeiros (são só dois) não disseram absolutamente nada.

Mas olha, estou como tu, desolado e também não conseguirei ver o jogo no sábado. Acho que o meu coração não aguenta. Agora vem esta agonia de nunca mais ser sábado para terminar logo com o sofrimento. Tenho quase a certeza que vamos perder, embora tenha aquela esperançazinha que possa correr bem...mas é mesmo muito ténue.

Sabes o que é que é mesmo fodido? É que se um gajo perder vai ficar com vontade de cortar os pulsos mas para o ano vai cá estaremos novamente a sofrer....isso é que me lixa!

sbremoved_28408

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 00:08
É bom q JJ entenda e consiga deixar bem claro aos jogadores q o jogo do Cabrão é BEM MAIS importante para o Clube do q a final de 4ª. Vejo às vezes uma tendência para um melhor desempenho de certos jogadores em jogos internacionais do q cá.
São 90 minutos para JJ mostrar se é um treinador para continuar mais anos na Luz ou se definitivamente é o Peseiro lagarto. As semelhanças desta época com o fim de época dos lagartos no título de Trap são assustadoras, e JJ infelizmente tem digamos, dificuldades em abordar os jogos com o crac. E é melhor ficar-me por aqui. Espero do fundo do coração não ter de vir a ser mais explícito sobre o q penso do JJ. Espero q ele, q até me tem surpreendido pela positiva este ano, não me dê razões para verbalizar o q penso mas q não digo.
Sábado é para jogar para GANHAR.
Subscrevo. Fui um defensor do JJ, tirando quando ele se pôs com aquelas merdas de deixar competições para trás,mas se ele falhar desta não há desculpa possivel. Mas não vai falhar

Nramos

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


Tens que aderir rapidamente ao avatar do Cesar Brito...mais que qualquer outro...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Mestre30 ainda pode pintar na mão o Cesar Brito e dar uma nalgada na menina, mas este não tem alternativa...

JackdStripper

Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:

fyure

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


Tens que aderir rapidamente ao avatar do Cesar Brito...mais que qualquer outro...
Com ele tem de ser o César "The Stripper" Brito.

Sandokan90

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 08 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Isso ai em cima deve ser complicado, aqui eles sâo poucos e os lagartos coitados...
Com os lagartos é facil. Ainda hoje veio um mandar bocas e só perguntei " Esta semana estão em 8º ou 9º ? "
Exacto. Pior é mesmo o pessoal do norte que teve de levar com a confiança dos andrades.

kangaroo

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

É um nick como os outros  :smokin:
Aconteceu no momento, estava a pensar no Jack the Ripper, mas pensei que já estaria usado, ficou dStripper  :coolsmiley:
Obrigado por me fazeres rir camarada  :2funny: