Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.
Não agoirem... Já estou com bastante receio...
Não estou a agoirar, aliás, espero que se lembre dos erros que já lá cometeu.
Será que se lembra?! Eu desde que vi a figura dele no final do jogo com o Estoril, já acredito em tudo...
Olha, que se lembre o Luisão, o Maxi ou a a puta que pariu, que fechem o JJ no balneário, mas quando saírem de lá, equipados, dêem a vida, é só o que peço.
Foi muito deprimente ver um "líder" de uma equipa todo borrado... Nem conseguia acreditar quando vi aquelas imagens em directo... Para mim, se já tinha uma ideia sobre o JJ, estas imagens comprovaram a minha ideia, e jamais alterarei a ideia que tenho em relação ao JJ.
Por mim, esta semana podia apanhar uma gripe e não ir ao Dragoun... Se for, que não faça a mesma figura ridícula...

Nramos

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 00:49
Semana mais merdosa de sempre. E pode nem ser só uma semana... essa possibilidade dá cabo de mim. Ao mesmo tempo acredito um bocadinho. E este mix é explosivo.

Se perdermos acho que só ressuscito futebolisticamente lá para 2016 ou assim.

Terrível... isto é terrível.

Eu espero que esta seja mesmo a semana mais merdosa de sempre. Era sinal que a próxima seria bem melhor...

Huguenot

A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.

LX

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:48
Aii se não ganhas o campeonato..

Qual é a surpresa?

Se ganhar depois de anteontem é que fico admirado...

Ainda nada está confirmado, mas se perder o campeonato até o comemos vivo.. Não vai ter condições para continuar, o futebol é incrível a linha que separa a bestialidade da besta é tão ténue..

adryy

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.

brazio

Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:48
Aii se não ganhas o campeonato..

Qual é a surpresa?

Se ganhar depois de anteontem é que fico admirado...

Ainda nada está confirmado, mas se perder o campeonato até o comemos vivo.. Não vai ter condições para continuar, o futebol é incrível a linha que separa a bestialidade da besta é tão ténue..

Mesmo que ganhe dificilmente voltarei a confiar nele no futuro...

Sem palavras aquele jogo de segunda feira....

Thrain

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.
Não agoirem... Já estou com bastante receio...
Não estou a agoirar, aliás, espero que se lembre dos erros que já lá cometeu.
Será que se lembra?! Eu desde que vi a figura dele no final do jogo com o Estoril, já acredito em tudo...
Olha, que se lembre o Luisão, o Maxi ou a a puta que pariu, que fechem o JJ no balneário, mas quando saírem de lá, equipados, dêem a vida, é só o que peço.
Foi muito deprimente ver um "líder" de uma equipa todo borrado... Nem conseguia acreditar quando vi aquelas imagens em directo... Para mim, se já tinha uma ideia sobre o JJ, estas imagens comprovaram a minha ideia, e jamais alterarei a ideia que tenho em relação ao JJ.
Por mim, esta semana podia apanhar uma gripe e não ir ao Dragoun... Se for, que não faça a mesma figura ridícula...

Em 1985 ganhamos a taça de Portugal nas antas contra o Porto com os capitães a liderarem a equipa.Escolheram a táctica e os jogadores.Olha que secalhar... :D

nevers0ft

Hoje tava na faculdade a falar sobre o jogo com uns amigos e um deles que pensava ser Benfiquista vira se e diz que nao tinha visto o jogo e quando soube o resultado mandou uma gargalhada e que ate nao se importava se perdessemos o titulo porque nao gostou da festa feita no Marques na quinta apos a vitoria com fener... Foda se fiquei mesmo fdd com o gajo vindo de um gajo que diz ser do Benfica...

Eu que perdi umas horas de estudo, porque tive teste ontem as 9h, para ver o Benfica com amigos e depois chego a casa supostamente para preparar o teste nao consigo por culpa do resultado do jogo...

A primeira vez que vi um jogo na cafe esta temporada e cheguei a conclusao que prefiro ouvir pela radio... So bebados a mandar car*lhadas...

adryy

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:48
Aii se não ganhas o campeonato..

Qual é a surpresa?

Se ganhar depois de anteontem é que fico admirado...

Ainda nada está confirmado, mas se perder o campeonato até o comemos vivo.. Não vai ter condições para continuar, o futebol é incrível a linha que separa a bestialidade da besta é tão ténue..

Mesmo que ganhe dificilmente voltarei a confiar nele no futuro...

Sem palavras aquele jogo de segunda feira....

Essa questão para mim já está resolvida, se ainda tinhas poucas dúvidas, ontem fiquei sem elas, para nossa tristeza...

Roenin

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:52
http://youtu.be/Ys7-6_t7OEQ?t=40s

Animem se pessoal  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Bom, afinal és uma pita de 14 anos... aos poucos e poucos todos são desmascarados :smokin:

Yahiko


Huguenot

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.

Guerreiros? Lutadores? Trabalhadores? Homens e não putos com borra na cueca?

Não estamos a falar do Benfica de Veloso, Mozer, Paneira, Águas, Isaías, Rui Costa e João Pinto. Estamos a falar do Benfica de Luisão, Melgarejo, Gaitán, Cardozo e Rodrigo.

As nossas possibilidades de ganhar o campeonato não ultrapassam agora os 5%.

_adviser_

Ficamos acordado, porque a realidade ainda consegue ser menos desesperante que os sonhos/pesadelos.
Já não há sono de noite, e de dia lá se vão tirando umas sestas porque o corpo não é de ferro, mas já se vai notando bem o cansaço.


fyure

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.
Não agoirem... Já estou com bastante receio...
Não estou a agoirar, aliás, espero que se lembre dos erros que já lá cometeu.
Será que se lembra?! Eu desde que vi a figura dele no final do jogo com o Estoril, já acredito em tudo...
Olha, que se lembre o Luisão, o Maxi ou a a puta que pariu, que fechem o JJ no balneário, mas quando saírem de lá, equipados, dêem a vida, é só o que peço.
Foi muito deprimente ver um "líder" de uma equipa todo borrado... Nem conseguia acreditar quando vi aquelas imagens em directo... Para mim, se já tinha uma ideia sobre o JJ, estas imagens comprovaram a minha ideia, e jamais alterarei a ideia que tenho em relação ao JJ.
Por mim, esta semana podia apanhar uma gripe e não ir ao Dragoun... Se for, que não faça a mesma figura ridícula...
A minha opinião sobre ele, pese embora esta época, nunca mudou. Dou-lhe os parabéns quando tem que ser, mas não lhe gabo as capacidades... E se pudesse, gostava de o ver fora do Benfica, mas o que isso vale agora, para que interessa isso agora ? Nada, absolutamente nada. Nem imaginas como foi o meu dia (hum... de certeza que sabes como foi), hoje tudo foi um frete. A noite foi uma merda, mal dormi, sempre a pensar nisto. A minha irmã teve que aturar o meu mau humor, as pessoas na rua idem. No facebook descarreguei em cima de um amigo meu... Enfim, tive sentimentos terríveis, não acredito em nada, e estou na merda... E assim ficaria até ao fim da semana, mas vim aqui - a muito custo confesso - e fiquei melhor. Porquê, porque enquanto há alguém que acredita, esse alguém contagia sempre mais outra pessoa, e com o passar dos dias somos mais a acreditar. Pode não valer de nada, mas ao menos não vamos andar pelos canto a chorar e não fazer nada da vida. Para sábado, só peço que dêem tudo, no fim disso, se não pontuarmos, podemos cortar todos os pulsos.