Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.

Guerreiros? Lutadores? Trabalhadores? Homens e não putos com borra na cueca?

Não estamos a falar do Benfica de Veloso, Mozer, Paneira, Águas, Isaías, Rui Costa e João Pinto. Estamos a falar do Benfica de Luisão, Melgarejo, Gaitán, Cardozo e Rodrigo.

As nossas possibilidades de ganhar o campeonato não ultrapassam agora os 5%.
Eu quero ser um pouco mais óptimista, apesar de estar com bastante receio do que aí vem, do que nos espera nas próximas semanas... Medo, muito medo....

Medo?

Eu já estou razoavelmente mentalizado que o título ardeu ontem. Tudo o que vier agora será bónus inesperado. A carinha de pânico do treinador, as lágrimas contidas dos jogadores, as declarações forçadas de confiança, o silêncio dos dirigentes calados que nem ratos, o ambiente de enterro na Luz onde já cheirava a tri do Porto...pá, é quase impossível.

Como é dura a Verdade...  :cry2: :cry2: :cry2:
Sinceramente, eu quero acreditar... Se levar mais uma chapada no sábado, é da maneira que mando f*der esta m€rda toda de vez...
Fiz isto à uns anos, volto a fazer o mesmo...

Eu não sou capaz de desistir do Clube. Mas claramente se for mais um melão épico que nos espera  este ano vou passar a relativizar mais as coisas... E certamente voltarei a fazer planos que depois saem sempre invariavelmente furados...

Nós vamos ser GOZADOS por amigos, familiares, colegas entre outros por semanas, meses.. Até vai doer se isto acontecer...
Se ganharem, o campeão vai ser um gajo chamado bitó... Como é possível isto acontecer?
A 3 jornadas do fim?! Não quero acreditar numa coisa destas...

Huguenot

Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

_adviser_

Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:10
É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

E nem precisa de ser remate.
Tipo Guarin em 2011...

Há também o clássico remate fora da área, bate num defesa nosso e entra. Tipo Alenichev em 2001. Ou Quaresma (?) em 2007.

Exemplares não faltam. Infelizmente são é sempre para o mesmo lado.

Tipo o Robert em 2005/2006?

A excepção à regra?

Saviolafication

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Johnny1904

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:10
É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

E nem precisa de ser remate.
Tipo Guarin em 2011...

Há também o clássico remate fora da área, bate num defesa nosso e entra. Tipo Alenichev em 2001. Ou Quaresma (?) em 2007.

Exemplares não faltam. Infelizmente são é sempre para o mesmo lado.

Tipo o Robert em 2005/2006?

Essa bola não desviou em ninguém.

Pois não. Duvido é façamos outro golo assim, agora de tabelar num jogador...

adryy

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Palavras para quê?!

Tudo dito e bem dito...

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 01:16
Mensagens positivas?

últimas deslocações À pocilga:

Porto 2-2 Benfica
Porto-0-2Benfica

É repetir um deles.

A nossa última derrota no covil foi à 2 anos e meio.  :metal:

Mais:

a) Nunca nos últimos anos o Porto foi tão péssimo a criar oportunidades de golo.

b) Apesar de ser certo que vão entrar com todo o doping do mundo, se as coisas não começarem com o habitual golo caído do céu, o Porto também é uma equipa muito mais frágil psicologicamente este ano, fruto da figura patética que tem no banco.

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

_adviser_

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Huguenot

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:10
É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

E nem precisa de ser remate.
Tipo Guarin em 2011...

Há também o clássico remate fora da área, bate num defesa nosso e entra. Tipo Alenichev em 2001. Ou Quaresma (?) em 2007.

Exemplares não faltam. Infelizmente são é sempre para o mesmo lado.

Tipo o Robert em 2005/2006?

A excepção à regra?

Não existe golo do FCP mais clássico contra nós do que o do Derlei em 2003/04: centro inofensivo para a área, Miguel atrasa inconscientemente de peito para Moreira e Derlei aproveita a fífia e faz o 1-0.

Shoky

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Com o auge nesta semana de tortura.

adryy

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:
Ele apostou no Porto a pensar no Benfica... eh eh eh

Sequel

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Acreditar não faz mal a ninguém.

jase25


O_Glorioso

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.

Muito bem!

____________________

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!