Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.
x2
E desde 2010 que comecei a detestar o Braga...

Mastercard

Cuidado como falas amanhã, juizinho.

adryy


Sequel

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Aí não haverá macumba possível. O Paços estará de chinelo no pé.

supersueca

Não entendo qdo o pessoal fala de excesso de confiança. Excesso de confiança??? Com 3 jogos p disputar, com 4pts de avanço, ganhar em casa ao 5º e 15 do Tugão??? Não ganhar este campeonato faz de JJ no rácio Investimento salário treinador+plantel/retorno um dos piores treinadores do mundo e certamente o pior q passou pela Luz. A merda q este homem já fez dava para despedir os últimos 10 treinadores do Benfica.

maninga

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.
Se isso acontecer, era triplicar o prémio de jogo ao Paços na última jornada. Mesmo à cara podre

brazio

Citação de: Zoran em 08 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Zoran em 08 de Maio de 2013, 01:29
Temos que acreditar que podemos vencer lá ou pelo menos empatar.
Ser campeão passa por isso, mostrar caracter nestas alturas.


A equipa e o treinador não ajudam...

O treinador sabe o que o espera e muitos jogadores tbm.. uma guerra.
Já chega de sermos passarinhos pq se isso acontecer seremos passados a ferro..

Saber o que os espera não é o mesmo que demonstrem ter uma vontade inabalável em mudar a situação...

Olho para a equipa e não vejo essa vontade...

Atitude vi sim contra os Turcos e isso deixa-me descrente porque vejo jogadores mais preocupados com a sua valorização pessoal que uma final europeia lhes pode trazer do que deixarem em campo sangue suor e lágrimas no próximo sábado e nos darem aquilo que mais queremos...

Nah... As Donzelas não vão meter o pé com medo de se lesionarem e não estarem em Amesterdão...

adryy

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Aí não haverá macumba possível. O Paços estará de chinelo no pé.
Depende... Vamos ver como corre o fim de semana...

4ever Red Devil

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Aí não haverá macumba possível. O Paços estará de chinelo no pé.

O Benfica que garanta que o Porto não os corrompe e lhes ofereça uns 2 ou 3 milhões em caso de vitória que vês os chinelos que eles levam...


Huguenot

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 01:42
Não entendo qdo o pessoal fala de excesso de confiança. Excesso de confiança??? Com 3 jogos p disputar, com 4pts de avanço, ganhar em casa ao 5º e 15 do Tugão??? Não ganhar este campeonato faz de JJ no rácio Investimento salário treinador+plantel/retorno um dos piores treinadores do mundo e certamente o pior q passou pela Luz. A merda q este homem já fez dava para despedir os últimos 10 treinadores do Benfica.

Calma.

Não sejas "resultadista." Lembra-te da "valorização de activos" e de "onde é que estávamos antes."

Jorge Jesus é "o melhor treinador ao alcance do Benfica."

Shoky

Citação de: maninga em 08 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.
Se isso acontecer, era triplicar o prémio de jogo ao Paços na última jornada. Mesmo à cara podre

1 milhão de euros a distribuir por todos os titulares.

Johnny1904

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 01:42
Não entendo qdo o pessoal fala de excesso de confiança. Excesso de confiança??? Com 3 jogos p disputar, com 4pts de avanço, ganhar em casa ao 5º e 15 do Tugão??? Não ganhar este campeonato faz de JJ no rácio Investimento salário treinador+plantel/retorno um dos piores treinadores do mundo e certamente o pior q passou pela Luz. A merda q este homem já fez dava para despedir os últimos 10 treinadores do Benfica.

Calma.

Não sejas "resultadista." Lembra-te da "valorização de activos" e de "onde é que estávamos antes."

Jorge Jesus é "o melhor treinador ao alcance do Benfica."

O Peseiro fazia o mesmo e por menos dinheiro.

_adviser_

O Porto ganhando ao Benfica, o Paços ate pode fazer o jogo da sua historia que perde de certeza absoluta. É como a gravidade. Nao falha!

ZICKLER

nos últimos 20 anos nao vejo um jogo com maior importãncia como este de sábado, por tudo e por mais alguma coisa.

Pensar sequer que nem um EMPATE este Benfica é capaz de arrancar no dragão. vai fazer perder a endurance que fomos ganhando nos últimos 4 anos;

depois, vejo o lançamento do canal benfica TV premium a ir por água a baixo.