Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.

É isto.

Para já não falar que se perdemos no Dragão, só vamos fazer figura de corpo presente a Amesterdão.

ricardoshearer

Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.
Também não é assim. sei que vocês preferem o campeonato, mas por exemplo eu prefiro a liga Europa.

Roenin

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:24O Benfica é que está roto, o Marco Silva meteu-os a trocar a bola e fodeu tudo. Lá por o Jórjus ser nabiça não quer dizer que os outros o sejam... e provavelmente também receberam algum. O Benfica que faça o mesmo, não sejam anjos.

Estote prudentes sicut serpentes, simplices sicut columbae. (Mt. 10:16)

Exacto.

O problema agora é que bastou este jogo para verem como é fácil anular o Benfica. Até o bitópreira tirou ideias de certeza.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.

É isto.

Para já não falar que se perdemos no Dragão, só vamos fazer figura de corpo presente a Amesterdão.

Se perdermos no dragão duvido que ganhemos mais um jogo sequer...

Toronto_SLB

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
Mas isso faz algum sentido?  Ele ate' jogou bem, mas foi burro.  O JJ nao tem culpa disso, como nao tem culpa dos 4 falhancos do Lima e da azelhice do Artur.

Ou tambem devia ter ido buscar o Ronaldo porque o Lima ia falhar estes golos todos?

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:05
O Fonseca é Benfiquista pá. O homem nem precisa de incentivo nenhum.
o marco silva tambem era benfiquista e ontem pareciam o bayern a jogar contra nos.

deixem-se disso de x treinador ou jogador ser benfiquista.   o que conta e o $$$$$$ e as promessas que lhes fazem.

O Benfica é que está roto, o Marco Silva meteu-os a trocar a bola e fodeu tudo. Lá por o Jórjus ser nabiça não quer dizer que os outros o sejam... e provavelmente também receberam algum. O Benfica que faça o mesmo, não sejam anjos.
tems razao.   o estoril levou o jogo muito a serio, e tambem motivados por serem "esquecidos"  para o Benfica o jogo ja tava ganho. 
e isso tambem motiva e muito os adversarios. 

o Benfica a jogar em casa,  estadio cheio.  o jogo que "selava" o titulo.   

e o que fazem? em vez de mostrar estofo de campoes,  e retribuir o apoio aos adeptos. 
nao entram em campo como se tivesse ganho,  nao houve preparacao nenhuma para este jogo,  e jogaram a maluca.  depois claro  e o catedratico com as maos na cabeca,  a rezar,
congelado no banco,  fazer subs sem cabeca, etc.. etc..  se tivesse feito o trabalho de casa e prepara-se este jogo como devia ser  UMA FINAL.   ontem tinha-mos ganho. 

mas nao mais uma vez o basofias acha-se o maior, ninguem o para etc. etc..  e fodeu tudo. 

na nao e a 1, 2, 3 etc.. vez que leva banhos de "putos" e pedreiros.
ele nao passa disto.  um treinador a imagem do presidente que nao sabem lidar com o "sucesso",(as coisas correm bem).    depois da nisto.

MELOES.

catedratico nao passa de um ONE HIT WONDER.   teve sucesso na 1epoca gracas a uma "dream team", praticamente feita pelo rui costa.

mas foi ele quem colheu os louros,  e agora nestes 3 ultimos anos e o que temos vistos.  = das maiores humilhacoes alguma vez vistas no Benfica.

Huguenot

Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.
Também não é assim. sei que vocês preferem o campeonato, mas por exemplo eu prefiro a liga Europa.

Perder este campeonato é imperdoável. Mancha toda a época e é motivo de depressão nossa e gozo alheio para anos sem fim.

Uma eventual derrota no Dragão faz com que a tão ansiada final europeia que alcançámos 23 anos depois saiba a estrume.

Roenin

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.

Assim se iliba o JJ de responsabilidades. Não admira que LFV também seja eleito mandato após mandato, os líderes nunca têm culpa.

4ever Red Devil

Uma final europeia ganha sabe a ouro mesmo que o Benfica acabe em 10º.

Huguenot

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
Mas isso faz algum sentido?  Ele ate' jogou bem, mas foi burro.  O JJ nao tem culpa disso, como nao tem culpa dos 4 falhancos do Lima e da azelhice do Artur.

Ou tambem devia ter ido buscar o Ronaldo porque o Lima ia falhar estes golos todos?

Não me digas que o Jorge Jesus que tanto sabe de futebol e que treina o Carlos Martins há 3 anos, ainda não percebeu que o homem não é jogador para o Benfica.

Se eu meter um cego a marcar lances livres de basket e ele falhar a culpa é de quem? Do cego ou minha?

klaxxon

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:14
confirmando-se o cenário dantesco, pergunto muito honestamente que espaço de manobra terá JJ nos próximos tempos no Benfica?

sobretudo depois do que LFV falou
ja renovou.  e vai continuar todo na mesma.   catedratico ou caos.

comeca a pre-epoca, novos brinquedos, umas goleadas e os adeptos esquecem-se logo do que aconteceu esta epoca,  tal e qual como o ano passado .

esta epoca e que vai ser,  tudo mundo com o pito aos saltos 

e comeca o ciclo de novo. 



É engraçado que olhando para a figura que pões aí percebe-se bem o que o Jesus trouxe de bom ao Benfica. Esse ciclo era válido há 5 anos e antes. Hoje, é uma grande injustiça para com Jesus dizer que ainda é assim.

Este ano o campenonato ou é decidido no Sábado ou na última jornada, no ano passado também lutámos quase até ao fim. É inegável que desde que Jesus chegou temos mais qualidade na equipa, praticamos melhor futebol, e passámos a perder menos pontos com os pequenos.

Todos estamos frustrados com o resultado do jogo com o Estoril, e a perspectiva de uma "Peseirada" poder vir a acontecer é real e assustadora. Se calhar perder assim dói mais, mas é preferível disputar até ao fim ou ficar arredado logo pelo Natal?

Compreendo que se perder o campeonato, Jesus deixa de ter condições para continuar a treinar o Benfica, mas custa-me a imaginar que com outro qualquer o ano que vem será melhor...

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.
Também não é assim. sei que vocês preferem o campeonato, mas por exemplo eu prefiro a liga Europa.

Perder este campeonato é imperdoável. Mancha toda a época e é motivo de depressão nossa e gozo alheio para anos sem fim.

Uma eventual derrota no Dragão faz com que a tão ansiada final europeia que alcançámos 23 anos depois saiba a estrume.

Evidentemente. É que não é perder mais um campeonato é a forma infantil como o deixamos fugir....

Desastroso...

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:34
Uma final europeia ganha sabe a ouro mesmo que o Benfica acabe em 10º.

Ganhando sim. Senão sabe a falhanço épico.

Só o Benfica para numa semana destruir toda a moral da nação Benfiquista.

ricardoshearer

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.
Também não é assim. sei que vocês preferem o campeonato, mas por exemplo eu prefiro a liga Europa.

Perder este campeonato é imperdoável. Mancha toda a época e é motivo de depressão nossa e gozo alheio para anos sem fim.

Uma eventual derrota no Dragão faz com que a tão ansiada final europeia que alcançámos 23 anos depois saiba a estrume.
épa para mim não até pelo que dizes, campeonatos jogamos todos os anos e já temos 32, Liga Europa, só de anos a anos como referes e não sei se alguma vez lá chegaremos de novo...

brazio

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Maio de 2013, 02:34
Uma final europeia ganha sabe a ouro mesmo que o Benfica acabe em 10º.

Não.