Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 02:57
Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!

Com o Estoril? Onde?

Piksi

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 02:57
Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!
Menos choro, levamos um banho de bola contra o Estoril em casa, com 60 000 pessoas! Isto é vergonhoso!

Huguenot

Lá para Junho, depois da poeira ter assentado e os benfiquistas mais críticos terem-se cansado deste circo, lá aparece Jorge Jesus rejuvenescido em grande entrevista de 3 ou 4 páginas n'A BOLA a dizer que "o grande trabalho efectuado durante este últims 4 anos vai dar frutos" e que "só não vencemos por detalhes", que "o rumo é este e não nos vamos desviar um milímetro" e que "cometi alguns erros mas só os comete quem está lá dentro e arrisca."

Isto com mais umas cenouras estratégicas em Julho e Agosto e a ilusão volta aos benfiquistas com LFV a prometer um Benfica europeu para atacar a final da Luz.

SLBCARLOS

Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 02:57
Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!
Menos choro, levamos um banho de bola contra o Estoril em casa, com 60 000 pessoas! Isto é vergonhoso!
contra uma equipa que nao esta habituada a jogar nestes ambientes.  ainda por cima. 
os adeptos fazem a parte deles,  mas os jogadores e treinador decidiram fazer frete.


Indy Jones

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 02:54
Quando ganhamos El Maestro é elogiado até dizer chega, é chamado de O Obreiro das Vitórias.

Mas quando não ganha El Maestro nunca tem culpa de nada, são sempre os outros.

Pudera, é mais fácil apontar um ou outro erro individual que toda uma estratégia errada por demais evidente.

Não te preocupes, pois o Professor Pardal tem sempre alguma na manga.

Roenin

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:59
Lá para Junho, depois da poeira ter assentado e os benfiquistas mais críticos terem-se cansado deste circo, lá aparece Jorge Jesus rejuvenescido em grande entrevista de 3 ou 4 páginas n'A BOLA a dizer que "o grande trabalho efectuado durante este últims 4 anos vai dar frutos" e que "só não vencemos por detalhes", que "o rumo é este e não nos vamos desviar um milímetro" e que "cometi alguns erros mas só os comete quem está lá dentro e arrisca."

Isto com mais umas cenouras estratégicas em Julho e Agosto e a ilusão volta aos benfiquistas com LFV a prometer um Benfica europeu para atacar a final da Luz.

Não para mim. Perdendo este ano é aproveitar o ano que vem para me abstrair disto, já que vou para fora do País.

Sou demasiado novo para isto.

Yahiko

ui ca golo habilidosoooo ;) como a equipa do estoril foi sendo empurrada para o golo, pouquinho a pouquinho!


http://www.youtube.com/watch?v=iIdYK-YtKTI&feature=youtu.be

CONTRA O ESTORIL SIIIIIIM! ABRAM OS OLHOS CA CARROÇA VAI CEGA!

Redneck

Acho que se exagera. Não considero o JJ nenhuma besta, caso o saldo da época seja um fracasso (por outras palavras significa não vencer 2 dos 3 títulos em disputa).

Não deixa de ser verdade que voltámos a ter uma competitividade que não se via há muito (claro que o investimento ajudou). Isso chega? Nem pensar. O crédito esgota-se. Está à beira de destruir o que ele próprio tão bem construiu ao longo de 2012/2013.

Apesar de tudo, se o final infeliz se confirmar, fico grato na mesma. Quero é que ele vá a sua vida...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 02:57
Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!
Parecem o Vitó...
Não concordo nada, acho que se não formos campeões este ano, a arbitragem não tem nada a haver...(Tou a falar sem saber do jogo no dragão, onde já vi o Lisandro calcar o Yebda e ser marcado penalti!!!)

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Piksi em 08 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 02:57
Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!
Menos choro, levamos um banho de bola contra o Estoril em casa, com 60 000 pessoas! Isto é vergonhoso!
contra uma equipa que nao esta habituada a jogar nestes ambientes.  ainda por cima. 
os adeptos fazem a parte deles,  mas os jogadores e treinador decidiram fazer frete.


Está visto que foram os árbitros oh Carlos!

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:59
Lá para Junho, depois da poeira ter assentado e os benfiquistas mais críticos terem-se cansado deste circo, lá aparece Jorge Jesus rejuvenescido em grande entrevista de 3 ou 4 páginas n'A BOLA a dizer que "o grande trabalho efectuado durante este últims 4 anos vai dar frutos" e que "só não vencemos por detalhes", que "o rumo é este e não nos vamos desviar um milímetro" e que "cometi alguns erros mas só os comete quem está lá dentro e arrisca."

Isto com mais umas cenouras estratégicas em Julho e Agosto e a ilusão volta aos benfiquistas com LFV a prometer um Benfica europeu para atacar a final da Luz.
ja o fez a semana passada, e os resultados estao a vista 5 dias depois.

ja o ano passado foi a mesma coisa. 

so por a champions ser na luz, e virem falar em o Benfica ser candidato a ganhar ate me assusto.  ve-se mesmo que estes gajos nao vivem no mesmo planeta que nos.   e com essa mentalidade utopica/ do acreditam no pai natal, que o Benfica continua a nao conseguir ganhar. 

a final da champions e igual ser na luz, barnabeu, wembley etc. etc..  o Benfica neste tem e que se preocupar em ganhar/dominar as competicoes internas. 

se nem isso conseguimos como e que estes gajos sonham em ganhar champions??   

por favor.

Roenin

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 03:02
ui ca golo habilidosoooo ;) como a equipa do estoril foi sendo empurrada para o golo, pouquinho a pouquinho!


http://www.youtube.com/watch?v=iIdYK-YtKTI&feature=youtu.be

CONTRA O ESTORIL SIIIIIIM! ABRAM OS OLHOS CA CARROÇA VAI CEGA!

que troll :2funny:

brazio

Citação de: Redneck em 08 de Maio de 2013, 03:02
Acho que se exagera. Não considero o JJ nenhuma besta, caso o saldo da época seja um fracasso (por outras palavras significa não vencer 2 dos 3 títulos em disputa).

Não deixa de ser verdade que voltámos a ter uma competitividade que não se via há muito (claro que o investimento ajudou). Isso chega? Nem pensar. O crédito esgota-se. Está à beira de destruir o que ele próprio tão bem construiu ao longo de 2012/2013.

Apesar de tudo, se o final infeliz se confirmar, fico grato na mesma. Quero é que ele vá a sua vida...

:o :o :o

klaxxon

Citação de: Redneck em 08 de Maio de 2013, 03:02
Acho que se exagera. Não considero o JJ nenhuma besta, caso o saldo da época seja um fracasso (por outras palavras significa não vencer 2 dos 3 títulos em disputa).

Não deixa de ser verdade que voltámos a ter uma competitividade que não se via há muito (claro que o investimento ajudou). Isso chega? Nem pensar. O crédito esgota-se. Está à beira de destruir o que ele próprio tão bem construiu ao longo de 2012/2013.

Apesar de tudo, se o final infeliz se confirmar, fico grato na mesma. Quero é que ele vá a sua vida...

Concordo com quase tudo. A minha única dúvida é se o próximo fará melhor... Mas concordo que em caso de fracasso, Jesus não tem condições para continuar.

Roenin

Citação de: Redneck em 08 de Maio de 2013, 03:02
Acho que se exagera. Não considero o JJ nenhuma besta, caso o saldo da época seja um fracasso (por outras palavras significa não vencer 2 dos 3 títulos em disputa).

Não deixa de ser verdade que voltámos a ter uma competitividade que não se via há muito (claro que o investimento ajudou). Isso chega? Nem pensar. O crédito esgota-se. Está à beira de destruir o que ele próprio tão bem construiu ao longo de 2012/2013.

Apesar de tudo, se o final infeliz se confirmar, fico grato na mesma. Quero é que ele vá a sua vida...

Se perder tudo, gratidão porquê? De que vale uma equipa supercompetitiva se no fim ganhar caricas? Isso é para clubes tipo Braga.