Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:38
PA, eu só espero que depois do jogo com o Moreirense possas sentir a alegria que eu espero que todos possamos sentir e que merecemos. Tira lá o JJ do pedestal e aproveita para lhe limpares o pó. Tem lá santa pachorra.
Sagan, o JJ está-me a dar a possibilidade de poder sentir os que os Benfiquistas sentiram nas décadas de 70 e 60, é evidente que o defenderei até ao fim! Eu sou uma pessoa de convicções fortes!
Nem de longe nem de perto. É que nem por sombras.

Pilar

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!
Será como a saída do David Luis, se vier um Garay. Em pouco tempo está esquecido, até por ti.

Chefe

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:38
PA, eu só espero que depois do jogo com o Moreirense possas sentir a alegria que eu espero que todos possamos sentir e que merecemos. Tira lá o JJ do pedestal e aproveita para lhe limpares o pó. Tem lá santa pachorra.
Sagan, o JJ está-me a dar a possibilidade de poder sentir os que os Benfiquistas sentiram nas décadas de 70 e 60, é evidente que o defenderei até ao fim! Eu sou uma pessoa de convicções fortes!
Nem de longe nem de perto. É que nem por sombras.
Nem consegui responder.

lonstrup

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!
Ainda hoje,  e já lá vão quase 8 anos, há muita malta que não percebe a categoria e o mérito do Senhor Trapattoni no nosso campeonato.

Mas lá está, mais uma declaração de 100% confiança no futuro do Benfica sem Jesus.

PAslb

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Aqui está um comentário com o qual me revejo.

Não sei porquê, não diz que o treinador não é jesus, é deus!
Concordo com a parte dos adeptos borrados!
Como por exemplo dizer que só se acreditava no titulo se chegássemos com 4 pontos de vantagem ao Murcão?
Sim, mas como o Benfica manteve o nível e o porto desceu e não está a jogar nada, acredito que é possível.

pjin1980

JJ o United está á tua espera...eehhh

PAslb

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:38
PA, eu só espero que depois do jogo com o Moreirense possas sentir a alegria que eu espero que todos possamos sentir e que merecemos. Tira lá o JJ do pedestal e aproveita para lhe limpares o pó. Tem lá santa pachorra.
Sagan, o JJ está-me a dar a possibilidade de poder sentir os que os Benfiquistas sentiram nas décadas de 70 e 60, é evidente que o defenderei até ao fim! Eu sou uma pessoa de convicções fortes!
Nem de longe nem de perto. É que nem por sombras.

Em termos de conquistas sim, nunca o Benfica conquistou 3 títulos na mesma época!
Eu acredito que é possível!

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Aqui está um comentário com o qual me revejo.

Não sei porquê, não diz que o treinador não é jesus, é deus!
Concordo com a parte dos adeptos borrados!
Como por exemplo dizer que só se acreditava no titulo se chegássemos com 4 pontos de vantagem ao Murcão?
Sim, mas como o Benfica manteve o nível e o porto desceu e não está a jogar nada, acredito que é possível.
Ai o Fócul desceu o nível? E eu a pensar que neste momento é que está a 2 pontos... Mas estou completamente enganado. O Fócul desceu o nível há uma jornada atras e o Benfica manteve.

A sério PA? A sério?

PAslb

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!
Será como a saída do David Luis, se vier um Garay. Em pouco tempo está esquecido, até por ti.
São situações diferentes!
Espero que estejas certa quando isso acontecer!

lonstrup

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Aqui está um comentário com o qual me revejo.

Não sei porquê, não diz que o treinador não é jesus, é deus!
Concordo com a parte dos adeptos borrados!
Como por exemplo dizer que só se acreditava no titulo se chegássemos com 4 pontos de vantagem ao Murcão?
Sim, mas como o Benfica manteve o nível e o porto desceu e não está a jogar nada, acredito que é possível.
E dizes tu que és um homem de convicções ?

Só se estiveres mesmo a falar de convicções no plural. É que consoante a direcção em que o vento soprar, é essa a tua convicção.

Por vento a soprar leia-se, maneira de fazer brilhar o JJ.

PAslb

Chefe, estou a falar em futebol jogado e não na diferênça pontual!

Huguenot

O Porto desceu de nível?

Os gajos vão fazer o jogo do ano contra nós. É preciso não ter noção.

PAslb

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:51
O Porto desceu de nível?

Os gajos vão fazer o jogo do ano contra nós. É preciso não ter noção.
A ver vamos!

lonstrup

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:51
Chefe, estou a falar em futebol jogado e não na diferênça pontual!
É bom fazeres esses esclarecimentos, é que à velocidade que mudas os critérios de avaliação e conceitos, um gajo acaba a perder-se.

faneca_slb4ever

Benfiquista que é Benfiquista nunca apoia corrupção.

Isso é vergonhoso.