Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...

Pilar

Vamos mesmo ter que nos suportar uns aos outros até sábado... vai ser uma semana horrível, mas vamos ter que sobreviver a isto. :-X

sagan1976

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:57
eu acho que não vamos perder lá.
Daqui bocado escreve que não temos hipóteses!
Eu acredito no Benfica porque é o meu clube.

Eu acreditava no Benfica em Setembro, quando anti JJ e pro JJ em unissono diziam que não íamos lá. Uns porque achavam o treinador mau, outros porque achavam que a direcção tinha retirado condições ao treinador para lá.

Eu acredito sempre no Benfica, independentemente de quem seja o treinador, porque o que faz acreditar e mover é o Benfica. Somente.
Já somos 2!
Eu ainda não tinha 1 ano de idade e já era sócio do Benfica e já ia ver jogos ao antigo Estádio da Luz! O 3º anel ainda não estava construído! Os meus filhos nasceram e a primeira coisa que fiz foi metê-los aos 2 a sócios do Benfica.

Pára de medir pilinhas. Já chega.
Queres que diga mais?
Na 5ª feira passada, gastei 40€ de portagens, 30€ de gasóleo (paguei metade do depósito), 10€ num cachecol do jogo e 10€ nas roulottes, para apoiar o Benfica!
Não podia faltar!
Como diria o meu amigo Jorge Paulo, outro grande benfiquista: "É bem p'ra ti".

lonstrup

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:57
eu acho que não vamos perder lá.
Daqui bocado escreve que não temos hipóteses!
Eu acredito no Benfica porque é o meu clube.

Eu acreditava no Benfica em Setembro, quando anti JJ e pro JJ em unissono diziam que não íamos lá. Uns porque achavam o treinador mau, outros porque achavam que a direcção tinha retirado condições ao treinador para lá.

Eu acredito sempre no Benfica, independentemente de quem seja o treinador, porque o que faz acreditar e mover é o Benfica. Somente.
Já somos 2!
Eu ainda não tinha 1 ano de idade e já era sócio do Benfica e já ia ver jogos ao antigo Estádio da Luz! O 3º anel ainda não estava construído! Os meus filhos nasceram e a primeira coisa que fiz foi metê-los aos 2 a sócios do Benfica.

Pára de medir pilinhas. Já chega.
Queres que diga mais?
Na 5ª feira passada, gastei 40€ de portagens, 30€ de gasóleo (paguei metade do depósito), 10€ num cachecol do jogo e 10€ nas roulottes, para apoiar o Benfica!
Não podia faltar!
Eu também fui, gastei mais de 100€ em bilhetes para mim, afilhado, e dois irmãos.

Mas neste momento, e perante o que se passou na 2ªfeira, até tenho embaraço em falar daquela grande noite.

Riquelme_10

E simplesmente não admito que se defenda a continuidade desta personagem se perder o campeonato!!!!

PAslb

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:57
eu acho que não vamos perder lá.
Daqui bocado escreve que não temos hipóteses!
Eu acredito no Benfica porque é o meu clube.

Eu acreditava no Benfica em Setembro, quando anti JJ e pro JJ em unissono diziam que não íamos lá. Uns porque achavam o treinador mau, outros porque achavam que a direcção tinha retirado condições ao treinador para lá.

Eu acredito sempre no Benfica, independentemente de quem seja o treinador, porque o que faz acreditar e mover é o Benfica. Somente.
Já somos 2!
Eu ainda não tinha 1 ano de idade e já era sócio do Benfica e já ia ver jogos ao antigo Estádio da Luz! O 3º anel ainda não estava construído! Os meus filhos nasceram e a primeira coisa que fiz foi metê-los aos 2 a sócios do Benfica.
Então larga a obsessão pelo JJ.

Se tu vais acreditar sempre no Benfica, com ou sem JJ, porque não o assumes? Porque duvidas que ganhamos se tivermos outros treinador?

O JJ circunstancialmente é o treinador do Benfica de momento, e circunstancialmente é o teu treinador, não porque é o JJ, mas porque treina o Benfica. A partir do momento em que saia do Benfica o teu treinador passará a ser outro.
Não é obsessão nenhuma, acredito mesmo que o JJ é o melhor para o Benfica neste momento!
Mas reafirmo que se não for campeão esta época, deve sair! Teremos de começar um novo ciclo! Sempre disse isso!

lonstrup

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:11
Vamos mesmo ter que nos suportar uns aos outros até sábado... vai ser uma semana horrível, mas vamos ter que sobreviver a isto. :-X
Já só faltam mais dois dias.

Felizmente estarei a trabalhar, inclusivamente no sábado à noite.

sagan1976

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:11
Vamos mesmo ter que nos suportar uns aos outros até sábado... vai ser uma semana horrível, mas vamos ter que sobreviver a isto. :-X
Podes crer. O que vale é que, para o bem e para o mal já só faltam 3 dias...

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Pilar

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:11
Vamos mesmo ter que nos suportar uns aos outros até sábado... vai ser uma semana horrível, mas vamos ter que sobreviver a isto. :-X
Já só faltam mais dois dias.

Felizmente estarei a trabalhar, inclusivamente no sábado à noite.
Ainda bem. Costuma dar-nos sorte.  :)

lonstrup

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:57
eu acho que não vamos perder lá.
Daqui bocado escreve que não temos hipóteses!
Eu acredito no Benfica porque é o meu clube.

Eu acreditava no Benfica em Setembro, quando anti JJ e pro JJ em unissono diziam que não íamos lá. Uns porque achavam o treinador mau, outros porque achavam que a direcção tinha retirado condições ao treinador para lá.

Eu acredito sempre no Benfica, independentemente de quem seja o treinador, porque o que faz acreditar e mover é o Benfica. Somente.
Já somos 2!
Eu ainda não tinha 1 ano de idade e já era sócio do Benfica e já ia ver jogos ao antigo Estádio da Luz! O 3º anel ainda não estava construído! Os meus filhos nasceram e a primeira coisa que fiz foi metê-los aos 2 a sócios do Benfica.
Então larga a obsessão pelo JJ.

Se tu vais acreditar sempre no Benfica, com ou sem JJ, porque não o assumes? Porque duvidas que ganhamos se tivermos outros treinador?

O JJ circunstancialmente é o treinador do Benfica de momento, e circunstancialmente é o teu treinador, não porque é o JJ, mas porque treina o Benfica. A partir do momento em que saia do Benfica o teu treinador passará a ser outro.
Não é obsessão nenhuma, acredito mesmo que o JJ é o melhor para o Benfica neste momento!
Mas reafirmo que se não for campeão esta época, deve sair! Teremos de começar um novo ciclo! Sempre disse isso!
de nada serve fazer sonhar, se não ganhar o campeonato.

é isto o essencial.

PAslb

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:53
Benfiquista que é Benfiquista nunca apoia corrupção.

Isso é vergonhoso.
Vai ver os jogos das modalidades.

Isso é muito baixo nível.

Enfim...

Muito!

O normal.
O faneca que pare de me provocar!
Não lhe fiz nada e de vez em quando gosta de me provocar! Quem me provocar terá resposta imediata.

lonstrup

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 10:11
Vamos mesmo ter que nos suportar uns aos outros até sábado... vai ser uma semana horrível, mas vamos ter que sobreviver a isto. :-X
Já só faltam mais dois dias.

Felizmente estarei a trabalhar, inclusivamente no sábado à noite.
Ainda bem. Costuma dar-nos sorte.  :)
por acaso tem dado.

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 10:11
SE PERDES NOVAMENTE PARA O VITOR PEREIRA NO DIA A SEGUIR PODES COMEÇAR A ARRUMAR O CACIFO...
Não te cansas? O homem só sai se quiser.

Entâo se perder o campeonato que fique e que vão todos po crl, comigo o benfiquinha de Vieira nâo conta mais a partir dai...

Chefe

CitaçãoEduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

é nestes gajos que a minha réstia de esperança está firmada. Não no treinador.