Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Rocky, isto desta vez não pode ficar assim. Chega de Jorjuadas e Vieiradas. Os 'críticos' têm que fazer alguma coisa.

PAslb

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 10:53
o ponto mais alto destes 4 anos do mestre , vai ser em 4 dias perder o campeonato e a final da liga europa

eu a pensar qua nao podia haver pior que as duas ultimas épocas

JJ sempre muito à frente
:huh:

Pilar

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 10:45
O PA disse isso?

É simplesmente vergonhoso.

Só agora percebi a conversa anterior, também.
Estas afirmações deixam-me magoada. É como se me tirassem o tapete na minha natural confiança nos outros.

sagan1976

Citação de: rocky em 08 de Maio de 2013, 10:53
o ponto mais alto destes 4 anos do mestre , vai ser em 4 dias perder o campeonato e a final da liga europa

eu a pensar qua nao podia haver pior que as duas ultimas épocas

JJ sempre muito à frente
Estará a voltar o velho mito do "peso da camisola"?

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:51
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
O que disse e repito: Os porcos não tinham perdido pontos com o Estoril se tivessem na nossa situação!
Sabes bem que o problema não foi teres dito isso...

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 10:52
O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás.
foi um momento de loucura!
Esperemos que sim. Foi naquela ansia de defender o Jorge a todo o custo. Foi um acto irrefletido.
Atrevo-me a dizer que foi uma jogada à Carlos Martins!

NunoDuarte

"O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás."

O mesmo aplica-se ao blog? Ou ao herois? Ou ao JNF? É preciso continuar ou...?

Impunidade.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:53
Gostava de acreditar nisso, mas as convicções que tem demonstrado desde segunda feira não mo permitem.
Obrigado por leres todos os meus comentários!  :drunk:

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:53
O que disse e repito: Os porcos não tinham perdido pontos com o Estoril se tivessem na nossa situação!
E ainda:

"Aprende Vieira..."

Flavius Julius

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Maio de 2013, 10:54
Rocky, isto desta vez não pode ficar assim. Chega de Jorjuadas e Vieiradas. Os 'críticos' têm que fazer alguma coisa.
Os xx% discordam!

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Maio de 2013, 10:55

PAra depois dizer na mesma estrevista (ou noutra, mas na mesma altura):"Fazia tudo igual na mesma".

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 08 de Maio de 2013, 10:56
"O PA pode ter finalmente colocado a mão na consciência e percebido que errou ao pensar isso e dizer. Se ele se arrependeu de pensar, ainda bem, só temos que estar contentes por ter voltado atrás."

Impunidade.
O blog faz cá muita falta. O0

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:53
Gostava de acreditar nisso, mas as convicções que tem demonstrado desde segunda feira não mo permitem.
Obrigado por leres todos os meus comentários!  :drunk:
de nada...
desde aquele que sigo a tua carreira com mais atenção... É com cada pérola.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: NunoDuarte em 08 de Maio de 2013, 10:56

Impunidade.
O blog faz cá muita falta. O0
Que se passou com o Blog?
desapareceu?