Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 12:55
Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

Espero bem que El Prof não faça mais borrada da grande.

O treinador do Benfica tem um nome.

Esperemos que não se passe a chamar Jorge Peseiro...

vinho

era o que eu pensava,eu tb não irei conseguir perdoar,mesmo que ganhe o resto,será demais para mim ser gozado pelos porcos outra vez

JackdStripper

Citação de: vinho em 08 de Maio de 2013, 13:00
vcs perdoam o jesus se ele perder o campeonato,mas ganhar  a liga europa e a taça de portugal?
Jamais, Liga é um must ganhar, não aceitarei nova derrocada final, muito já me humilhou este treinador.

lonstrup

Citação de: vinho em 08 de Maio de 2013, 13:04
era o que eu pensava,eu tb não irei conseguir perdoar,mesmo que ganhe o resto,será demais para mim ser gozado pelos porcos outra vez
estou-me a cagar para ser gozado pelos porcos.

a mim o que lixa é não ganhar o campeonato...pelo 3ºano consecutivo.

Sandokan90

vcs perdoam o jesus se ele perder o campeonato,mas ganhar  a liga europa e a taça de portugal?
Não. Nestas condições é imperdoável.

Riquelme_10

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 13:07

Se não ganhar o campeonato, acho que ele proprio devia assumir que nâo teria condiçôes para continuar.

xiribiti

tou-me a cagar para a liga europa e para a taça, quero o CAMPEONATO!

Naruto

Para ser sincero eu acho o JJ muito bom treinador e gosto de o ver no Benfica.

Mas realmente, se perder-mos no sabado, mesmo que se ganhe a liga europa e a taça de portugal elas vão ter um sabor muito amargo e serão festejadas com muita frustração.... aliás, com tão pouca distancia entre porto e chelsea acredito que até haja quem assobie e mande bocas se perdermos com o porto e ganhar-mos ao chelsea.

Se perdermos campeonato e liga europa e ganhar-mos taça de portugal prevejo "festejos" tipo "taça da liga" .... muito menos gente e muitas bocas.

Felizmente eu estou optimista que o JJ, como muito bom treinador que eu acho que ele é, vai ganhar as 3 competições. Mas, não ha sombra de duvidas que bastava ganhar o campeonato e mesmo que perdesse as outras 2 o pessoal ficava contente. Ganhar as outras 2 e perder o campeonato deixa sabor amargo. Ganhar so a taça de Portugal era para ele fazer de vez as malas.

EPluribusUnum

Puxando o filme um pouco atrás, e não querendo armar confusão, só queria dizer que rejeito liminarmente aquilo que, quer de cabeça quente, com o coração, ou apenas por desabafo pelo momento delicado em que estamos, foi dito em relação a pagar a outros para sermos campeões. A partir do momento em que não fazemos o que nos compete, não temos moral absolutamente nenhuma em exigir que os outros façam o trabalho "por nós". Torcer é uma coisa, pagar por isso é outra.

xiribiti

JackdStripper

e se perder o campeonato e a liga europa nem admito que se celebre a conquista da taça, espero o marquês vazio. Eu pelo menos não irei. Sentirei-me defraudado se perder  as duas competições principais.

Sandokan90

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 13:10

Se não ganhar o campeonato, acho que ele proprio devia assumir que nâo teria condiçôes para continuar.
É só ter vergonha na cara. Sempre a dizer que a maior prioridade era o campeonato e depois deixa-lo fugir com o Estoril em casa...

Mas vou tentar não o criticar, pelo menos até Sábado, e pensar positivo. Depois logo se vê.

kramxel²

Mesmo que perca tudo irá continuar.

JackdStripper

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 13:10

É só ter vergonha na cara. Sempre a dizer que a maior prioridade era o campeonato e depois deixa-lo fugir com o Estoril em casa...

Mas vou tentar não o criticar, pelo menos até Sábado, e pensar positivo. Depois logo se vê.
invejo-te neste momento, sinceramente não consigo pensar em nada de positivo.
Estou completamente de rastos com o que se passou.

Riquelme_10

Citação de: KramxelÃ,² em 08 de Maio de 2013, 13:16
Mesmo que perca tudo irá continuar.

Tas é maluco, entretanto o "papel" desaparecia...